VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 TEAM 718 RSK

Ir para baixo 
+7
VWspeed
pedro silva
PSRPINTO
FighterKbx
TÓ-ZÉ
MiguelC
LOYO
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:42 pm

sergio escreveu:
Boa noite. Esse carro está a ficar mt bom! Vocês falavam há pouco da rigidez do chassis e queria perguntar o seguinte:
As portas estao fixas com as dobradiças ao resto do chassis; e pergunto se no local onde se colocam as dobradiças no chassis se tem algum tipo de reforço estrutural por tras da fibra, isto é, algum pilar de reforço. Caso não o tenha as portas vão se manter bem alinhadas com o andamento e as forças a que o chassis vai ser sujeito?
Cumprimentos!

Pode ser feito de várias formas, uma delas já disse o Loyo, outra que é a que mais me agrada passa por aplicar uma pequena chapa de inox no outro lado e aplicar uma manta 600 por cima. Depois basta furar na zona.

No entanto há que esclarecer umas coisas, uma coisa é a carroçaria e outra é o chassis, o chassis é independente da carroçaria e a rigidez da carroçaria depende apenas da qualidade e da quantidade de fibra aplicada na zona. A verdadeira rigidez vem do chassis, esse é que vai ser reforçado para melhorar a segurança activa e passiva da réplica.

Não adianta reforçar ao maximo a fibra de vidro, mas sim o chassis em aço que está por detrás, isto porque a fibra é apenas a casca que fica por fora, como um painel de um carro e isso pouco importa na segurança e na resistencia do carro.
No caso dos paineis em fibra destas réplicas é mais dificil de fazer uma mossa que um de chapa e se fizer caso a pancada seja forte so fica marcado no local exacto do toque e o peso é muito menor.

Os verdadeiros reforços devem ser feitos por detras ou por baixo da fibra.
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:09 pm

Hoje foi um dia de trabalho complicado, desbastar algumas peças de fibra para que assente bem no carro não é facil e produz muito pó. É necessário fazer (muitos) mais ajustes do que aquilo que à partida parecia ser necessário para que fique a 100%, mas a 100% tem de ficar, pode é demorar mais do que previsto para lá chegar.

Depois de feitos uns ensaios optou-se por reforçar mais um pouco a zona assinalada.
TEAM 718 RSK - Página 8 Img0794r

Desbastou-se umas peças com a rebarbadora para que fosse possivel montar mais uma vez, a secção traseira foi lá colocada por curiosidade, o verdadeiro trabalho esta a ser feito na frente.
TEAM 718 RSK - Página 8 Img0798a

O motor foi outro problema encontrado, a secção traseira não encaixa a 100% pois fica suspensa na zona assinalada.
TEAM 718 RSK - Página 8 Img0802b

O espaço para trás e para os lados é grande.
TEAM 718 RSK - Página 8 Img0804gh

No entanto o espaço em altura é muito mas muito limitado, o motor deve ser o mais baixo possivel!

Agora como curiosidade aqui fica uma pequena amostra da resistencia da fibra de vidro apesar de ser muito fina e leve. Laughing
Aquilo que está por baixo é a porta da minha réplica, tentem fazer o mesmo com uma de metal. Laughing
TEAM 718 RSK - Página 8 Img0792p

Concluindo foi um dia de monta e desmonta, muita paciencia e detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:23 pm

por muito pouco que se vá fazendo sabe sempre bem chegar ao fim do dia e ter alguma coisa avançada, por muito pouco que seja Twisted Evil

realmente está a ficar muito bom e a fibra parece estar a altura do projecto Razz .

parabéns e continuação Wink

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:34 pm

pedro silva escreveu:
por muito pouco que se vá fazendo sabe sempre bem chegar ao fim do dia e ter alguma coisa avançada, por muito pouco que seja Twisted Evil

realmente está a ficar muito bom e a fibra parece estar a altura do projecto Razz .

parabéns e continuação Wink

cumps
É verdade pedro mas por vezes quando queremos ter as coisas bem feitas e começamos a fazer algo encontramos cada vez mais coisas que necessitam de atenção, no fim do dia parece que começamos esse dia mais adiantados que no fim. scratch

Quanto à fibra é um material interessante, tem os seus defeitos e virtudes como qualquer outro. No que toca a resistencia é suficiente, as portas quando desmontadas (parte exterior e interior) parecem muito frageis, depois de "coladas" também o Loyo pode fazer o mesmo com as suas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:47 pm

sim, por vezes as coisas deviam de estar a começar quando acabamos os projectos, certamente haveriam pormenores que eram feitos de outra forma.

mas por um lado e melhor demorar mais tempo e ficar bom do que andar depressa e andar eternamente a corrigir os erros cometidos na evolução do projecto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 2:43 pm

MiguelC escreveu:
Quanto à fibra é um material interessante, tem os seus defeitos e virtudes como qualquer outro. No que toca a resistencia é suficiente, as portas quando desmontadas (parte exterior e interior) parecem muito frageis, depois de "coladas" também o Loyo pode fazer o mesmo com as suas Laughing

Pois e a seguir vou ai para me fazeres outra Very Happy Very Happy Very Happy realmente tens de parar de andar aos saltos em cima da fibra para ver se aguenta Very Happy Very Happy

Estas informações que colocas-te hoje vão-me ser muito uteís Wink

Quanto à caixa da turbina à umas mais baixas à venda, claro mais euros gastos.

porque é que achas necessário o reforço da primeira foto (acho que a minha até já vinha com ele)
Ir para o topo Ir para baixo
sergio




Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/10/2009

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:29 pm

Bom, acho que vou pedir emprego ao Miguel a varrer a oficina Very Happy pra ver o carro nascer !
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:14 am

LOYO escreveu:
MiguelC escreveu:
Quanto à fibra é um material interessante, tem os seus defeitos e virtudes como qualquer outro. No que toca a resistencia é suficiente, as portas quando desmontadas (parte exterior e interior) parecem muito frageis, depois de "coladas" também o Loyo pode fazer o mesmo com as suas Laughing

Pois e a seguir vou ai para me fazeres outra Very Happy Very Happy Very Happy realmente tens de parar de andar aos saltos em cima da fibra para ver se aguenta Very Happy Very Happy

Estas informações que colocas-te hoje vão-me ser muito uteís Wink

Quanto à caixa da turbina à umas mais baixas à venda, claro mais euros gastos.

porque é que achas necessário o reforço da primeira foto (acho que a minha até já vinha com ele)
Não era preciso fazer outra que aquilo mesmo que partisse reparava-se num instante.

Na minha também coloquei esse reforço mas estava ligeiramente mais fina, entretanto como aquilo vai apertar ali e isso pode ser feito de várias formas (provavelmente pode levar uma barra de aço por cima da fibra) optou-se por dar mais uma camada de manta.
A carroçaria precisa de mais ajustes que o esperado, trabalhos manuais na fibra. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 2:44 pm

Um video Histórico do Porsche 718 RSK

https://www.youtube.com/watch?v=u6PkAoaR_0o

É um espectáculo
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 10:29 am

Ontem fez-se mais uns avanços na fibra, desmontou-se a tampa do sistema de refrigeração e o alternador que parece necessitar de rolamentos, não deve ser uma operação muito complicada, mas logo se verá.

Um bom ano e que muitos dos projectos deste forum sejam concluidos com sucesso neste 2010 é o meu desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 4:40 pm

Tenho andado a ver nos originais e réplicas a possibilidade de tornar a réplica mais util e possibilitar viagens à chuva e noturnas assim como possibilidade de grandes viagens, para resolver o problema é colocar um para brisas que possibilite a utilização do limpa vidros e a poder colocar capota amovivel

Aqui alguns originais com para brisas

TEAM 718 RSK - Página 8 Cl15-24

TEAM 718 RSK - Página 8 Lastscan1-1

TEAM 718 RSK - Página 8 Rsk11

e aqui a réplica feita pela GP possivelmente o primeiro fabricante da réplica do 718 rsk com o para-brisas e vidros laterais que possibilitam a utilização da capota

TEAM 718 RSK - Página 8 PORSCHE
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 5:40 pm

olá, tenho visto que estas replicas estão a ganhar vida Wink

esta ideia do para brisas não é má de todo embora goste mais da outra versão do meio vidro a frente scratch são opiniões silent

cumps Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:14 pm

Um parabrisas é sem duvida uma opção interessante mas nem faço ideia de como obter um, o dessa réplica não gosto, é muito quadrado. O original é mais arredondado, semelhante ao usado no 356 apesar de não ser igual.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:04 pm

O problema é que com o vidro de competição vai obrigar a usar oculos e capacete, pois não é agradável levar com uma pedrita a cento e tal ou até uma abbelha , quem anda ou andou de mota sabe bem o que isso é affraid
Se colocar o vidro baixo vou mesmo andar de capacete. afro

Só a ultima foto é que é réplica as outras são de originais
O para brisas da réplica era o original usado no R60 pois o 718 rsk nunca teve este para brisas de origem, no entanto houve alguns proprietários que colocaram o do R60 no 718, assim como as luzes trazeiras são todas adaptadas na época até utilizavam as dos 356.

já agora aqui o desenho do 718 rsk de 1958.

TEAM 718 RSK - Página 8 Porsche718rsk
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:07 am

Sim sem dúvida que caso se mantenha o vidro baixo somos obrigados a andar com capacete, mesmo a velocidades de 50 kmh se for contra o vento já é necessário capacete e óculos.

Já andei a sondar uns capacetes e os das Vespas ficam bastante oldschool sem serem ridiculos e tendo alguma proteção.
TEAM 718 RSK - Página 8 Gogglesup

O parabrisas nessa foto da réplica GP não é tão bonito quanto os originais. Tem pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
TEAM 718 RSK - Página 8 2008_ny_auto_2008_porsche_rs60spyder_image0011238459485

As luzes originais se não me engano são SWF e por vezes aparecem a vender no eBay. Algumas, "hella", também podem ser usadas. Entretanto procurei e vou colocar a ignição com chave do 356 que é Bosch e ainda hoje usada em tractores (isto segundo o homem da loja).
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:35 pm

Progresso

Devido á humidade tive de lixar e dar conversor de ferrugem da Robialac (não tenho patrocínio mas o empregado aqui em Viseu é um bacano e ajuda nas escolhas e dá boas dicas)

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1472

Aqui o modo como tapei os buracos da passagem dos cabos do aquecimento.

As aberturas

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1473

Duas peças feitas com a tesoura de chapa e rebarbadora

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1475

Soldadas

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1476

A seguir a fixação do travão de mão, note-se que é dos mais antigos.

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1481

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1482

Soldado forte e feio. Era para rebarbar mas fai ficar para o fim
Antes tratamento da parte que vai ficar entre as chapas do reforço, foi pintado mas não tirei foto.

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1483

O reforço da soldadura do chassis.

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1486

Apontar e colocar grampos

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1479

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1478

Ponteado e pronto para ir ao chapeiro soldar com mais potência, pois a Mig de fio fluxado não têm potência para o Chassis e a eléctrodos faz um grande estrilho affraid

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1498

Agora as peças para reforço lateral, tubo quadrado de 3cm, tive de cortar e soldar para tomar a forma da cava dos fundos.

Ensaio dos fundos com os reforços.

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1497

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1499

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1494

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1493

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1495

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1496

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1491

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1492

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1490

Ensaio do banco e aqui vou ainda rebaixar e modificar a forma do fundo no sitio aonde vou colocar as calhas, pois o problema é que consoante a altura do utilizador do 718 no final pode ficar inestético, pois o original é de 1958 em que a média de altura dos pilotos era de 170cm a 180cm, embora eu tenha 183 corro o risco de ficar muito fora do bólide, assim vou rebaixar mais 3 cm o suficiente para ficar mais abrigado.

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1500

Isto dá muito trabalho Crying or Very sad mas vale a pena Very Happy
continua
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:05 am

Dá lá agora...sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa...eu até evito de vir aqui mas não consigo é que cada vez que venho aqui fazer uma visita fico logo com as ideias aos trambulhões... mas não me posso esticar...então quando uma vez apareceu um destes todo á pipi fiquei pior...calma se não ainda faço como o loyo ...começo a vender alguns projectos...(já teve mais longe)

Boa continuação está a ficar ESPETACULO voçês são "AQUELA MAQUINA"... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:15 am

Acabas o Oval e depois fazes um avião destes com um super motor Very Happy Very Happy

Pois tinha à venda alguns projectos mas retirei, vou terminar depois então logo decido qual vendo, pelo menos um Buggy vai ter de ser pois não vou ficar com dois scratch
Vender é fácil mas por vezes depois arrependemo-nos Mad
A quem já não aconteceu Question

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:37 am

Para dissipar um pouco algumas dúvidas quanto às potêncialidades do chassis e do motor do carocha vou colocar aqui até aonde vai um chassis cortado.
700 cv mais 200 cv do Nitro, faz 900 cavalitos e isto com motor atrás do eixo traseiro Very Happy Made in Brasil

TEAM 718 RSK - Página 8 01ce1

TEAM 718 RSK - Página 8 03ik3
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:54 am

Um projecto arrojado, em que faz a carroçariaa partir do 0

http://sites.google.com/site/porschersk718/home

Ganda doido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kami-Sama




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2009

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:34 pm

Eu teria usado um tubo redondo para fazer o reforço estrutural debaixo da plataforma. A formato igual o tubo redondo é mais resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:45 pm

Kami-Sama escreveu:
Eu teria usado um tubo redondo para fazer o reforço estrutural debaixo da plataforma. A formato igual o tubo redondo é mais resistente.

Obrigado, realmente é melhor, mas ainda vou a tempo, este ainda não foi soldado pois no ensaio a parte interior da carroçaria sai ligeiramente e isso permite utilizar um tubo mais largo, agora estou na duvida um redondo ou oval Question

Aqui umas fotos do ensaio

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG15021

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG15011

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1499-1

a fibra permite colocar um reforço mais largo

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG15032

tentar colocar o banco o mais baixo possivel, possivelmente vou ter de mexer no fundo

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG1501

vou tentar tambem aproveitar transformando este depósito em optimo estado de uma Brasilia
Reciclar

TEAM 718 RSK - Página 8 IMAG15041
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:18 am

Kami-Sama escreveu:
Eu teria usado um tubo redondo para fazer o reforço estrutural debaixo da plataforma. A formato igual o tubo redondo é mais resistente.
O tubo pode não ser usado apenas como reforço mas também como base de apoio da carroçaria, ou seja, segurar, aparafusando a carroçaria ao tubo. O quadrado é uma base mais estável neste caso.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:59 am

MiguelC escreveu:
Kami-Sama escreveu:
Eu teria usado um tubo redondo para fazer o reforço estrutural debaixo da plataforma. A formato igual o tubo redondo é mais resistente.
O tubo pode não ser usado apenas como reforço mas também como base de apoio da carroçaria, ou seja, segurar, aparafusando a carroçaria ao tubo. O quadrado é uma base mais estável neste caso.

Sim é para apertar ai a carroçaria mas pode ser ovalizado, vai depender um pouco do que à aqui no mercado o redondo tem a vantagem de se dobrar e evitar soldaduras. Tambem tem a haver com a espessura do tubo e este que eu preparei é de pouca espessura.
Ir para o topo Ir para baixo
A.V.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2010

TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:59 pm

Boas.

A maquina do F.R. de Alhandra , preparado para a chuva.

TEAM 718 RSK - Página 8 BCgsli812609-02

TEAM 718 RSK - Página 8 Gn9kxz119261-02

Saudações Clássicas Carochistas.
A.V.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TEAM 718 RSK - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TEAM 718 RSK
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: B U G G Y S, R É P L I C A S, K I T C A R S-
Ir para: