VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 TEAM 718 RSK

Ir para baixo 
+7
VWspeed
pedro silva
PSRPINTO
FighterKbx
TÓ-ZÉ
MiguelC
LOYO
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:05 pm

Está a avançar a todo o vapor Very Happy
Está uma soldadura toda catita Cool
Se rebaixares muito necessitas Wink como vais rebaixar muito então necessitas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:41 pm

LOYO escreveu:
Está a avançar a todo o vapor Very Happy
Está uma soldadura toda catita Cool
Se rebaixares muito necessitas Wink como vais rebaixar muito então necessitas Very Happy
LOL
Mais nada, tive a ler sobre o angulo Caster e faz todo o sentido.
Tenho de ver é o quanto é necessário para afinar o caster, o carro devia circular a pelo menos 180 sem problemas desses. Mas parece que vou deixar de origem por enquanto, depois quando for necessário coloca-se ate ficar a 100%. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:39 pm

tem de ser mesmo assim Miguel, devagar mas bem feito, é como diz o ditado " grão a grão enche a galinha o papo" Laughing

um projecto dessa envergadura tem de ter tudo delineado e bem projectado, muitas das vezes são as alterações que achamos melhor fazer de ultima hora que nos vai atrasando Crying or Very sad mas acho que estas no bom caminho e a conseguir dar um ritmo bom ao projecto Wink

há ,já reparei que desta vez antes de vestir a farda de mecânico puseste a máquina fotográfica a mão Laughing Laughing

cumps santa
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:08 am

Essa é uma grande verdade para quem se mete numa "empreitada" destas.
O problema é que se encontra sempre coisas onde é possivel melhorar, então a expectativas de fazer as coisas bem e a tempo são menores.

Esta manhã não foi especialmente produtiva montou-se os discos e as pinças de travão.

Aqui fora da caixa.
TEAM 718 RSK - Página 7 Img0757

E agora montados. De referir que todo o material de desgaste como rótulas e foles na direcção e suspensão foram revistos e em grande maioria susbstituidos por novos, só os em muito bom estado lá ficaram.

Os parafusos que seguram as pinças à manga foram outro problema, não vieram com o equipamento e os que tinhamos no oficina em stock podiam não ser resistentes o suficiente. Foi necessário ir à loja comprar uns que garatam mais confiança.
TEAM 718 RSK - Página 7 Img0759wa

Este foi o tubo escolhido para reforçar o chassis, é particularmente grosso e muito resistente com alto teor de carbono. Só disponivel por encomenda.
TEAM 718 RSK - Página 7 Img0763g

E por hoje foi tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 2:15 pm

Estive agora a pesquisar sobre o que fazer às jantes, em principio vao ser zincadas, pintadas a spay brilhante prata com as tais tampas cromadas. Mas agora lembrei-me de um aspecto importante, será que nas jantes 15" de origem tem pneus tubeless, ou dá para colocar pneus tubeless, ou seja, sem camara de ar? scratch

EDIT: Acabei de encontrar uma informação que confirma pneus tubeless desde meados dos anos 50. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:49 am

Correcto desde os ovais que pode usar, no entanto nas jantes mais antigas de 5 furos o pipo do ar o diâmetro é muito grande, mas em principio as de 4 furos são normais, normalmente o pessoal manda as jantes a Braga à casa das Jantes, e ficam mesmo muito boas Very Happy

Eu gostava mais de colocar as jantes de 5 furos mas só com adaptadores , o que não é muito bom, alem de fazerem sair as jantes da carroçaria Sad
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 11:20 am

Finalmente começei com as soldaduras do chassis, só falta os reforços e os fundos amanhã tiro umas fotos Wink hoje esqueci-me de levar a maquina Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 12:01 pm

LOYO escreveu:
Correcto desde os ovais que pode usar, no entanto nas jantes mais antigas de 5 furos o pipo do ar o diâmetro é muito grande, mas em principio as de 4 furos são normais, normalmente o pessoal manda as jantes a Braga à casa das Jantes, e ficam mesmo muito boas Very Happy

Eu gostava mais de colocar as jantes de 5 furos mas só com adaptadores , o que não é muito bom, alem de fazerem sair as jantes da carroçaria Sad

Complicado também o assunto das jantes, e mesmo o dos pneus.
Estou em dúvida em relação aos pneus por diversos motivos, o primeiro é que se forem mais largos que os 155 que tem já não cabem na carroçaria.
Vi algumas medidas e pneus de qualidade com esta medida é complicado encontrar, queria uns macios apenas para seco, ou seja, estilo Slick mas que não causem problemas com a lei.

Entre os normais os mais interessantes que vi são uns Bridgestone Potenza 040 165/50 R15, apenas 1cm mais largos podem ate ficar bem alem disso não são caros e devem ter qualidade. Mas não sei se serão baixos demais, ficando a cava da roda muito à mostra, mas com o rebaixamento talvez até fique bem.

Hoje montei a parte da frente, ou seja o carro já tem nariz, depois levou-se o chassis para o oficina.
Outro problema são os amortecedores, com a frente já rebaixada os amortecedores de origem ficam muito curtos e facilmente batem no fundo, tenho de encontrar uns Kayaba Gas adequados para Carochas com a suspensão alterada.

EDIT: Ainda sobre o rebaixamento a suspensão está bem mais baixa e o amortecimento muito macio, até demais, provavelmente vou ter de jogar com as duas barras para tornar o efeito mola um pouco mais rijo sob pena de adornar muito na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 1:39 pm

Estou curioso para ver como fica rebaixado, se possivel coloca umas fotos Wink

Quanto aos pneus e jantes estou tambem sem saber o que fazer? gostava de colocar pelo menos 175 a 185 Shocked sem alargar a carroçaria se necessário altero a configuração das jantes, ã configuração ideal até seria as rodas traseiras mais largas do que as da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:10 pm

LOYO escreveu:
Estou curioso para ver como fica rebaixado, se possivel coloca umas fotos Wink

Quanto aos pneus e jantes estou tambem sem saber o que fazer? gostava de colocar pelo menos 175 a 185 Shocked sem alargar a carroçaria se necessário altero a configuração das jantes, ã configuração ideal até seria as rodas traseiras mais largas do que as da frente.

Não cheguei a assentar novamente a carroçaria depois de rebaixado. Mas se por curiosidade a colocar ponho fotos aqui.

Uma medida de 175 ou 185 também era mais do meu agrado mas naquelas jantes parece complicado, os pneus 155 já fica ligeiramente por fora da jante e um 165 deve ficar mesmo no limite do que ela suporta (se suportar). Se a jante for maior não o pode ser para fora, se for maior para dentro vai bater no braço da suspensão quando virar o volante em manobras dai que a solução tenha de ser bem estudada. study

Não sei como fazem para por pneus muito largos nos Buggys.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:44 pm

165 nas jante original não à problema algum, é a mais usada nos carochas e as jantes são essas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:56 pm

LOYO escreveu:
165 nas jante original não à problema algum, é a mais usada nos carochas e as jantes são essas Very Happy
Olha ainda bem, acho no entanto estranho porque o pneu parece que já fica meio para fora, talvez por tar velho e ovalizado, mas ainda hoje um amigo que me ajudou a transportar o chassis para a carrinha veio com essa opinião.

Mas se assim é ainda bem, vou dormir mais descançado hoje. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 6:05 am

Hoje de manhã voltei ao oficina para fazer apenas umas arrumações, desta vez levei a máquina fotografica.

Durante a montagem do nariz.
TEAM 718 RSK - Página 7 49282159

Já no oficina coloquei então a carroçaria com a suspensão rebaixada, parece ainda alto mas não está, já vão ver porquê.
TEAM 718 RSK - Página 7 40872884

A peça interior acaba por levantar a carroçaria por inteiro, ela fica suspensa na zona por detrás do tablier. Provavelmente terá de ser cortada nessa zona para que fique com a altura à medida.
TEAM 718 RSK - Página 7 62933143

Já que ando com ideias sobre os pneus lembrei-me de verificar bem esta parte.
TEAM 718 RSK - Página 7 89883730 TEAM 718 RSK - Página 7 51773604 TEAM 718 RSK - Página 7 44079247

E isto são pneus 155
Pneus 175 é impossivel com esta jante. pale
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:47 am

"A peça interior acaba por levantar a carroçaria por inteiro, ela fica suspensa na zona por detrás do tablier. Provavelmente terá de ser cortada nessa zona para que fique com a altura à medida."

Aqui é a minha maior duvida, essa parte interior possivelmente deve estar feita de modo a reproduzir o 718 original, ao cortar pode fazer com que as rodas rocem na carroçaria.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 12:46 pm

Espero que para o ano já tenha o chassis pronto Very Happy Very Happy
A união das duas metades do chassis já feita,
TEAM 718 RSK - Página 7 IMAG1371

TEAM 718 RSK - Página 7 IMAG1369

TEAM 718 RSK - Página 7 IMAG1368

vista geral

TEAM 718 RSK - Página 7 IMAG1372

TEAM 718 RSK - Página 7 IMAG1373

Hoje foi dia do inicio da limpeza e retirar tintas e ferrugem, operação muito trabalhosa e que vou continuar amanhã, e também as fotos do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:04 pm

A primeira réplica que vi em Portugal do 718 rsk foi na Estrada de Benfica em Lisboa em finais dos anos 80 matricula inglesa e tinha jantes especiais Mangels Modulares e com pneus 185 e não tinha a carroçaria alargada Surprised
Lá que tinha , tinha agora como não sei Suspect
Alem desta tambem tenho um amigo que já fez algumas e utiliza sempre os 185 mas com o off seth alterado ou seja descrava o meio tambem das Mangels modulares porque são em ferro e permite esta modificação fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:06 pm

é isso, estou a gostar de ver Razz , parabéns para os dois.

temos alguns bons projectos neste fórum, vamos animar a malta a participar mais Twisted Evil

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:12 pm

um calculador de offset, mas à muitos na net

http://www.morfed.net/wheel-offset-calculator/
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:41 pm

LOYO escreveu:
A primeira réplica que vi em Portugal do 718 rsk foi na Estrada de Benfica em Lisboa em finais dos anos 80 matricula inglesa e tinha jantes especiais Mangels Modulares e com pneus 185 e não tinha a carroçaria alargada Surprised
Lá que tinha , tinha agora como não sei Suspect
Alem desta tambem tenho um amigo que já fez algumas e utiliza sempre os 185 mas com o off seth alterado ou seja descrava o meio tambem das Mangels modulares porque são em ferro e permite esta modificação fácil.

Provavelmente para esses pneus já exige mudanças na direcção, quando montei o nariz, a direcção estava a tocar no braço da suspensão de um dos lados. Alinhei a olho para que ficasse identico e agora já não acontece, mas é por pouco, tem pouco espaço.

Bom trabalho Loyo, depois gostava de ver a aplicação dos reforços para tirar umas ideias. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:00 pm

no tunel o teu está muito mais perfeito, de certo que foi feito com outros meios.
vou colocar um reforço no tunel e vai ficar forte e feio Very Happy

deves estar a referir os reforços laterais, eu ainda esta ou na próxima semna espero ter os fundos colocados e esses reforços que depois vou mostrar aqui, num buggy que estou a fazer e base brasilia optei por soldar aos fundos aqui neste pretendo manter em peças separadas e aparafusadas.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:02 pm

no tunel o teu está muito mais perfeito, de certo que foi feito com outros meios.
vou colocar um reforço no tunel e vai ficar forte e feio Very Happy

deves estar a referir os reforços laterais, eu ainda esta ou na próxima semna espero ter os fundos colocados e esses reforços que depois vou mostrar aqui, num buggy que estou a fazer e base brasilia optei por soldar aos fundos aqui neste pretendo manter em peças separadas e aparafusadas.
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:33 pm

Já ouvi falar que esse reforço no tunel é muito eficaz mesmo, mas não sei ao certo onde se aplica, de qualquer forma à que ter criatividade.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:11 am

O teu túnel não necessita de mais reforços, (o teu vizinho da old garage faz gato sapato dos Buggys com uma soldadura simples do túnel e sem mais reforços) o que necessitas é de criar reforços nas partes laterais embutidos nos fundos, e reforços periféricos que irão dar mais rigidez a todo o conjunto, depois vou colocar conforme vou fazendo, no entanto vou ter o cuidado dessas peças poderem ser amovíveis, que tenham afinações e depois de colocadas e em caso de acidente tenham poder de absorção e deformação progressiva e que não comprometam todo o conjunto tornando uma futura reparação em algo absurdo Wink

ontem fiz o que não se deve fazer, lixei e retirei grande parte da tinta do chassis até aqui tudo bem mas não tive tempo de dar aparelho hoje de manhã tudo molhado devido à condensação, este tempo é marado mesmo depois de limpo passado poucos minutos tudo humido outra vez, vou ter de lixar tudo de novo affraid

mas não é hoje Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
sergio




Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/10/2009

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:19 pm

Boa noite. Esse carro está a ficar mt bom! Vocês falavam há pouco da rigidez do chassis e queria perguntar o seguinte:
As portas estao fixas com as dobradiças ao resto do chassis; e pergunto se no local onde se colocam as dobradiças no chassis se tem algum tipo de reforço estrutural por tras da fibra, isto é, algum pilar de reforço. Caso não o tenha as portas vão se manter bem alinhadas com o andamento e as forças a que o chassis vai ser sujeito?
Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:42 pm

Boas Sergio
A nivel de rigidez a fibra é muito forte, a porta deve ser fixa com uma unica dobradiça comprida embora a porta seja muito baixa o que faz com que não deve sofrer qualquer alteração em movimento, tambem por baixo das portas as embaladeiras são curvas o que dá muita rigidez nessa zona.

Tambem para tornar todo o conjunto mais forte alem da carroçaria deve levar um sub-chassis.


Última edição por LOYO em Seg Dez 28, 2009 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TEAM 718 RSK - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TEAM 718 RSK
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: B U G G Y S, R É P L I C A S, K I T C A R S-
Ir para: