VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
TEAM 718 RSK Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
TEAM 718 RSK Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
TEAM 718 RSK Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
TEAM 718 RSK Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
TEAM 718 RSK Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 TEAM 718 RSK

Ir para baixo 
+7
VWspeed
pedro silva
PSRPINTO
FighterKbx
TÓ-ZÉ
MiguelC
LOYO
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 2:19 pm

TEAM 718 RSK Porsche-718-RSK-Spyder_2

Esta é uma das minhas pancas mais antigas, construir uma réplica de um Porsche 718 rsk, e isto já vem desde 1984, quando tive conhecimento do 718 rsk da GP spider na Inglaterra, no entanto aparece sempre um qualquer desgraçado clássico cheio de buracos ou a fraquejar de motor que eu tento ajudar a voltar ao asfalto e esta ideia tem sido sempre adiada, mas finalmente parece que agora vai, e isto tambem graças a um user recente aqui o MiguelC, mas isso é outra história.

O que importa é que se juntou a fome com a vontade de comer Very Happy À partida e para começar sou eu e o MiguelC. O objectivo é justamente a construção de pelo menos e para já de duas dessas réplicas desses espectaculares 718 RSK, um dos carros mais miticos e raros da Porsche.

A intenção vai ser aqui tentar juntar o maximo de informação, e documentação as suas construções e tirar duvidas.

Aqui para abrir o apetite.

http://www.geocities.com/MotorCity/Garage/5399/mc-p718.html

http://www.spyderclub.com/phpBB2/viewtopic.php?t=11400

e esta que tomo a liberdade de postar indicada pelo Miguel Wink

http://www.58rsk.com/technical.html

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:57 am

Excelente Loyo cheers
Informo que a carroçaria está já em fase de construção, todas as peças ainda se encontram no molde mas já bem encaminhadas. Quem está a trabalhar nelas sou eu com a supervisão do meu pai que muita experiência tem em fibra de vidro.

As novidades vou informando por aqui. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:33 pm

Very Happy Very Happy
Espectáculo, cheers

Vê se consegues medir ou saber qual a medida que é necessário retirar ao chassi.

Se puderes vai fazendo um registo fotografico desses trabalhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:26 pm

LOYO escreveu:
Very Happy Very Happy
Espectáculo, cheers

Vê se consegues medir ou saber qual a medida que é necessário retirar ao chassi.

Se puderes vai fazendo um registo fotografico desses trabalhos Wink

Por enquanto ainda é complicado tirar a medida e vais perceber porquê, só falando com o outro senhor, mas perdeu-se o numero de telefone, mas sabemos como o encontrar Wink

Sim vou tirando algumas fotografias, esta tarde tirei estas.
https://2img.net/r/ihimizer/i/img0018sh.jpg/

Aqui são visíveis os 2 moldes principais, falta agora reforçar nos pontos mais frágeis ou onde pode ser exigido maior esforço, como na frente onde o nariz faz de parachoques.

https://2img.net/r/ihimizer/i/img0019sa.jpg/
Como é possível ver os moldes estavam muito sujos, há que limpar para aplicar o reforço, foi esse o trabalho de hoje.

https://2img.net/r/ihimizer/i/img0020sw.jpg/
Por baixo disto irá ficar o motor, é o "capô".
Na foto o meu pai em limpezas. Smile



Não tirei foto mas fora estes moldes falta.
- 2 tampas laterais para respiração do motor (aquelas grelhas laterais)
- 2 para o interior, onde vão assentar os faróis
- 1 subchassis de reforço
- 2 para a parte exterior das portas
- 2 para o interior das portas
- 1 friso para colocar o parabrisas
acho que me falta um para o qual na me estou a lembrar para que serve scratch

Por hoje é tudo
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:09 am

Chassis e mecânica está já em andamento Very Happy
Depois vou colocar fotos, pois só tenho a maquina fotográfica segunda feira Sad

Miguel as fotos estão boas, pela conversa que tive com o teu pai ele é 5*****

De qualquer modo, o primeiro é um de um 1300 L com a respectiva mecânica, e com tudo em dia, o que hoje já começa a ser raro, mas importa porque caso não saibam numa transformação o numero de motor tem de ser o original, pois mesmo que não estejam no livrete na aprovação eles têm acesso a tudo.
Para tudo correr sem problemas agora vai-se manter tudo de origem, depois Twisted Evil

Tem ainda a vantagem de ter duplo circuito de travagem, entre outras.

continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:26 am

Novidades
Cá está a parte principal da carroçaria, já fora do molde.
TEAM 718 RSK Img0032sv

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:00 am

Muito BOM está um espectáculo

Amanhá passo ai para confirmar as medidas para avançar o chassis, já está quase pronto para o corte.
Mas é melhor mesmo confirmar bem primeiro, é que cortar, corta-se agora acrescentar é muito complicado.

Pelas fotos esses moldes estão mesmo muito bons, saiu perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:59 pm

Hoje já vi ao vivo.
Ainda está muito melhor do que nas fotos Very Happy
Pena que as pilhas da maquina pifaram. Mas o Miguel vai postar mais Very Happy

Confirma-se a distância entre eixos é de 210cm e sendo assim já está um chassis completo e a andar pronto, só dar mais uns retoques Wink

De certo que o 718 do Miguel por este andar vai ser um projecto em tempo record, graças a vários faxtores favoráveis cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:10 pm

Sim vá lá eu tambem quero mais fotos é um belo de um projecto...espero que não fique a meio como muitos...não é LOYO... Laughing ...não leves a mal é só para apertar contigo... lol!

Miguel força com isso estou curioso em ver o desenvolvimento da coisa... study
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:32 pm

Pois é TÓ-ZÉ, isto é um vírus terrível. Evil or Very Mad

Quando vemos a oportunidade de concretizar aquele projecto que já procuramos à muito e de repente surge-nos a oportunidade, cheers e então sentimos aquele frenesim que nos faz ser eternamente muito jovens de espírito, sunny que só os gloriosos malucos das maquinas a AR sentem drunken

A construção das fibras estão entregues a dois grandes senhores experts na matéria, e com conhecimentos em fibra muito acima da média, desde já um grande obrigado pelos conhecimentos transmitidos.

E recomendo quando necessitarem de algo que tenha FIBRA cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:02 pm

...pois... Rolling Eyes ...este topico não devia aparecer aqui já mas sim quando eu finalzasse o oval...é que já me anda a fazer comixão na carola... scratch ...já não sei se acabo o oval ou faça uma coisinha destas está-me a abrir o apetite...o melhor é ir para a cama Sleep e acalmar os animos... bounce ...( o type IV até que ficava lá bem)...sim sim ...para a cama... study
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:17 am

Deixa lá nãp te preocupes, eu posso guardar o teu motor na mala traseira do 718 Very Happy Very Happy Very Happy

Agora a sério ficava um BICHO, mesmo os originais que venceram a sua classe nas 24h LE MANS tinham uns modicos 140cv (o maximo conseguido no motor original um 1500 com duas arvore de cames nas cabeças com rolamentos) e passavam os 240, a unica vantagem seria o motor central, o que tambem não é impossivel, e até conheço cá em Portugal quem tem um feito assim, mas com um motor não a Ar de 90cv.

Por causa deste projecto vou abdicar de outros Crying or Very sad Mas mesmo assim devo ficar com uns 5 Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:07 am

LOYO escreveu:
Pois é TÓ-ZÉ, isto é um vírus terrível. Evil or Very Mad

Quando vemos a oportunidade de concretizar aquele projecto que já procuramos à muito e de repente surge-nos a oportunidade, cheers e então sentimos aquele frenesim que nos faz ser eternamente muito jovens de espírito, sunny que só os gloriosos malucos das maquinas a AR sentem drunken

A construção das fibras estão entregues a dois grandes senhores experts na matéria, e com conhecimentos em fibra muito acima da média, desde já um grande obrigado pelos conhecimentos transmitidos.

E recomendo quando necessitarem de algo que tenha FIBRA cheers
Obrigado pelas palavras simpáticas Loyo, esses elogios vão todos para o Fernando ( o meu pai), João Rui ( o rapaz mais novo) e José Luis que também têm sido uma preciosa ajuda. Sem eles era impossível ter a carroçaria já neste nível de andamento. Wink

Agradeço também a força do TÓ-ZÉ para concluir este projecto, vai ser bastante necessária. Laughing

Daqui a pouco seguem mais umas fotos, ontem falharam as duas máquinas por falta de bateria. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:31 am

Ainda tal e qual como saíram dos moldes.

TEAM 718 RSK 67929307
TEAM 718 RSK 68840993
TEAM 718 RSK 93239452
TEAM 718 RSK 42368187
TEAM 718 RSK 64083300
TEAM 718 RSK 15707635
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:25 am

Pois, não tomei a liberdade de colocar os nomes, mas assim é melhor pois eles merecem e até tinha ideia de tirarmos todos uma foto (histórica Very Happy ) mas nenhuma das máquinas colaborou Crying or Very sad fica para uma próxima.
Terça-feira já coloco aqui as fotos do primeiro chassis, eu tenho uns apetrechos que permitem testar experimentar e andar só com o chassis, permite colocar a barra de direcção ligar a embraiagem, travões, caixa, e até um depósito de modo a verificar se há algum problema lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:21 am

LOYO escreveu:
Pois, não tomei a liberdade de colocar os nomes, mas assim é melhor pois eles merecem e até tinha ideia de tirarmos todos uma foto (histórica Very Happy ) mas nenhuma das máquinas colaborou Crying or Very sad fica para uma próxima.
Terça-feira já coloco aqui as fotos do primeiro chassis, eu tenho uns apetrechos que permitem testar experimentar e andar só com o chassis, permite colocar a barra de direcção ligar a embraiagem, travões, caixa, e até um depósito de modo a verificar se há algum problema lol!
Pois é, realmente foi pena parece que combinaram para falhar ao mesmo tempo.
Quanto aos chassis não é preciso grande pressa, agora também tivemos que encerar os moldes muito bem para depois poder dar Gelcoat e depois a primeira camada de manta (300). Estes 3 procedimentos é algo que tem mesmo de ser feito para conservar os moldes pelo que ainda não avançamos na outra carroçaria, mas com calma e persistência vai-se conseguir certamente acabar tudo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 1:56 pm

Hello pessoal ... Cool ...só vou fazer um pergunta... Laughing ...só uma pergunta mesmo ...quanto podera ficar em € claro,uma carroçaria destas??...não se ponham já no gozo porque é só a titulo de curiosidade.......................................................................................................pronto tá bem só quando acabar o oval... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 3:03 pm

TÓ-ZÉ escreveu:
Hello pessoal ... Cool ...só vou fazer um pergunta... Laughing ...só uma pergunta mesmo ...quanto podera ficar em € claro,uma carroçaria destas??...não se ponham já no gozo porque é só a titulo de curiosidade.......................................................................................................pronto tá bem só quando acabar o oval... Twisted Evil
Ainda não sei ao certo pois ainda há peças por "desmoldar", material a aplicar e horas de trabalho. Mas só assim de cabeça dificilmente será menos de 2000 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 3:59 pm

TÓ-ZÉ escreveu:
Hello pessoal ... Cool ...só vou fazer um pergunta... Laughing ...só uma pergunta mesmo ...quanto podera ficar em € claro,uma carroçaria destas??...não se ponham já no gozo porque é só a titulo de curiosidade.......................................................................................................pronto tá bem só quando acabar o oval... Twisted Evil


Very Happy Laughing Very Happy Very Happy Laughing Very Happy Laughing Very Happy Laughing Very Happy Laughing Very Happy Laughing POIS POIS já te estás a ver de cabelos ao vento, em Barcelona a ter de escolher quem entra no carrito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 7:06 am

Aqui umas fotos de à 2 anos do chassi que fui buscar já com o corte que permite o chassi ficar com a distância entre eixos de 210cm ( este foi feito num concessionário de marca king ) e tive de montar toda a mecânica pois só o chassis vinha pronto e transportei tudo numa velha Urvan, foi necessário encurtar o selector de mudanças, cabos do travão de mão tubos dos travões, e fazer alguns ajustes, depois apliquei uns acessórios caseiros que me permitem testar toda a mecânica, este banco de ensaio é feito com um deposito de uma motorizada, dois bancos de Citroen. umas barras e L , tudo junto dá para aparafusar e permite com uma bateria ir dar umas voltas, e verificar o estado, isto evita que depois de montada seja necessário reparações imprevistas lol!

Tenho ainda outras com ele desmontado antes destas ,depois posto e edito quando as encontrar (é que com tantos projectos fotos são aos milhares drunken ) para ficar como deve ser Very Happy

Entretanto já se encontra de outra cor, e mais limpinho, vou tentar colocar por ordem.

eis as primeiras que encoontrei, já depois de dar uma volta, parece um veiculo lunar affraid

TEAM 718 RSK IMAG0538-1

TEAM 718 RSK IMAG0527-1

TEAM 718 RSK IMAG0532-1

depois foi tudo desmontado lavado lixado e pintado


Última edição por LOYO em Ter Ago 25, 2009 1:35 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 7:15 am

vou começar a postar algumas fotos de pomenores para servir de guia na procura de material.

Interior
TEAM 718 RSK 718rsk1

TEAM 718 RSK 718rsk2

TEAM 718 RSK 718rsk4

a traseira

TEAM 718 RSK 718rsk

colocação do deposito numa réplica

TEAM 718 RSK 6d68_1

abertura do capot traseiro

TEAM 718 RSK 6c60_1

vista geral

TEAM 718 RSK 667d_1

interior de uma replica

TEAM 718 RSK 156-f947a1ad38

o espelho e o tampão da gasolina

TEAM 718 RSK 2-2
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:43 pm

Brutal sem a carroçaria, fica mesmo cómico. Laughing
Imagino esse carro a circular por aí e as pessoas com esta cara. Shocked
Parece-me bastante bom o chassis. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:21 pm

LOYO...como é que acabas os teus projectos ...???.... Laughing ...se andas a brincar com os chassis... Razz

Cool Por acaso tenho aqui um chassi Laughing completo para fazer uma brincadeira dessas com os meus filhos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:47 pm

TÓ-ZÉ escreveu:
LOYO...como é que acabas os teus projectos ...???.... Laughing ...se andas a brincar com os chassis... Razz

Cool Por acaso tenho aqui um chassi Laughing completo para fazer uma brincadeira dessas com os meus filhos... lol!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy pois com o pretexto de verificar o chassis sempre dá para assustar os vizinhos Very Happy
Mas este quando o fui buscar já foi com a intenção da réplica, até as medidas entre eixos é 210cm.

Aqui as entradas de ar, estas peças são amovíveis para afinar os carburadores, a direcção das aberturas são direccionadas para trás, possivelmente para não criar um turbilhão de ar e dificultar a entrada de ar para os carburadores, no entanto na réplica com o motor atrás do eixo e não central, praticamente todas as réplicas têm a direcção das aberturas para a frente aumentando assim o arrefecimento do motor, aqui outro pormenor visível é o bocal do depósito de combustível.
TEAM 718 RSK Cl16-01
TEAM 718 RSK Cl16-02

Na época a Porsche era uma marca emergente e construía os seus carros recorrendo a muitas peças da VW.
TEAM 718 RSK PorscheRSK
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:04 pm

Belas fotos, gosto de ver particularmente os originais, o que nem sempre é fácil de encontrar afinal existem muitas mais réplicas. Originais do 718 são peças de museu. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TEAM 718 RSK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM 718 RSK   TEAM 718 RSK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TEAM 718 RSK
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: B U G G Y S, R É P L I C A S, K I T C A R S-
Ir para: