| OVAL TIPO IV... (como tudo começou) | |
|
+7MiguelC FighterKbx LOYO PSRPINTO Santos Admin TÓ-ZÉ 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Dom Ago 23, 2009 2:37 pm | |
| | |
|
| |
TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Dom Ago 23, 2009 2:58 pm | |
| | |
|
| |
TÓ-ZÉ
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Seg Ago 24, 2009 1:31 pm | |
| | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Seg Ago 24, 2009 2:06 pm | |
| Quantas vezes lixas-te o Oval, qualquer dia não tem chapa Está a ficar FANTASTICO, e tudo feito como eu gosto, com tecnologia de ponta, uma estufa de pintura ultima geração e com fatos de pintura aprovados pelas normas europeias Eu quando posso faço o mesmo, e de certo quie vai ficar melhor do que se desses a fazer. Continua, aproveita a crise enquanto dura nunca o mal é tanto que não seja bom para alguns, neste caso para o Oval. E força já falta pouco :cheers:Já agora é impressionante como conseguiste pintar ao ar livre sem problemas pelo menos aparentemente, a mim aparece sempre uma melga ou uma mosca para passear e deixar lá as suas marcas, ou melhor quando estou a dar a tinta passa uma à frente do jacto e fica esparrachada na pintura. Isso está a ficar mesmo muito fixe | |
|
| |
TÓ-ZÉ
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Seg Ago 24, 2009 2:51 pm | |
| Aparentemente mas só aparentemente a ideia foi ter uma cor base para poder no fim desgastar um pouco e fazer uma patine e levar verniz mate no acabamento ...vamos lá ver no que vai dar eu nunca fiz isto... verdade... amanhã vai levar mais lixa e mais um toque aqui e outro ali quero ver se o pinto com a outra cor amanhã para depois enfiar o gajo na garagem para poder tratar do resto da chaparia e restaurar as outras portas... vou tentar arranjar uma foto do que tenho em mente embora já tenha postado uma foto anteriormente daquilo que estou a fazer mas o meu vai levar com o desgaste do TEMPO... | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Ter Ago 25, 2009 5:25 am | |
| Já estou a perceber, assim como se um old race de à 50 anos tivesse estado guardado durante esse tempo num barracão e agora voltasse à vida, mas durante esse tempo o motor cresceu, cresceu, cresceu, e tornou-se num monstro com mais de 200cv Que agora vai aterrorizar os indefessos electrodomesticos que circulam inocentemente por essas estradas. | |
|
| |
TÓ-ZÉ
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Ter Ago 25, 2009 11:07 am | |
|
Última edição por TÓ-ZÉ em Dom maio 16, 2010 3:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
FighterKbx
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Ter Ago 25, 2009 1:52 pm | |
| sem palavras Está um espetáculo! A cor, os manómetros, tudo. Essa tinta tem algum verniz?? E que marca são os mamómetros, Willtec? Cump FighterKbx | |
|
| |
TÓ-ZÉ
| |
| |
Santos
Mensagens : 60 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 52 Localização : NELAS
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Ter Ago 25, 2009 3:45 pm | |
| Muito ....belo trabalho. Vai Ficar um espetáculo.. espero um dia poder velo na estrada e ao vivo.... Não demores muito... Abraços e força nessa maquina.. | |
|
| |
LOYO
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Ter Ago 25, 2009 3:59 pm | |
| ESPECTÁCULO Até estou sem palavras a unica coisa que me ocorre é que tenho ai umas coisitas para pintar e eu que até gosto do azul nos carochas, reconheço que esta cor ficou muito melhor, e com esse tecto de abrir etá tudo em harmonia, para mim é dos ovais mais bonitos que vi. Vá lá não pares agora, senão ainda mudas de ideias e vais lixar tudo | |
|
| |
PSRPINTO
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Ter Ago 25, 2009 4:40 pm | |
| Grande maquinao | |
|
| |
TÓ-ZÉ
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Qua Ago 26, 2009 8:33 am | |
| | |
|
| |
LOYO
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Qua Ago 26, 2009 1:49 pm | |
| Porque é que queres as portas mais escavacadas Essas jantes direccionais eram muito usadas nos USA nos anos 80 e 90, essas parecem de aluminio? Eu alargava umas de origem e ia com tampão ou sem atrás umas sapatas mais largas à frente mais estreitas. O guiador é um pouco artificial modernismos , embora a ideia esteja lá, se procurares no Ebay acabas por encontrar um Empi ou Nardi baratinho talvez por 100 aerios | |
|
| |
TÓ-ZÉ
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Qua Ago 26, 2009 3:13 pm | |
| Pois é ... é que já que tenho de esperar que o "PAVIK" volte a Portugal para podermos acabar o chassi de mecanica vou ter tempo mais que suficiente para as ditas portas ....é que tenho documentos de 54 e a carroçaria de 56 e eu pessoalmente gosto mais das de 54... as jantes cromada com os pneus de lama são de ferro são do meu samurai que tambem está a espera de vez embora esteja a andar e tudo... Em relação ao volante vai levar com o de origem por agora depois ira levar com um mais "old racer"... ...no fim de tudo vai bater tudo certo... | |
|
| |
MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| |
| |
TÓ-ZÉ
| Assunto: Fotos ...fotos...e mais fotos... Sex Set 04, 2009 9:12 am | |
| | |
|
| |
FighterKbx
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Sex Set 04, 2009 2:07 pm | |
| - TÓ-ZÉ escreveu:
- ...por enquanto não vou fazer nem patine nem degaste da tinta como tenho vindo a dizer que faço...
A meu ver acho que fazes muito bem, seria uma pena "estragar" essa pintura, mas cada um é que sabe. Adoro essa cor desde o 1º dia que a vi e não me canso de ver as tuas fotos, imagino ao vivo Cumps FighterKbx | |
|
| |
LOYO
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Seg Set 07, 2009 1:14 pm | |
| TÓ-ZÉ eu tambem não mexia na cor, está só o mais bonito Oval que já vi e em todos os aspectos. Quem gosta de um carocha antigo transformado este é a referência, mesmo na mecânica, o que é raro e ainda mais em Portugal. (procura é um guiador ) | |
|
| |
MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| |
| |
LOYO
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Sex Out 16, 2009 5:26 pm | |
| | |
|
| |
TÓ-ZÉ
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Sáb Out 17, 2009 2:06 am | |
| | |
|
| |
pavik
Mensagens : 56 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 56 Localização : França região de Paris
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Sáb Out 17, 2009 6:44 am | |
| Boas TO-ZE O teu OVAL está a ficar um grande exxxpectaculo... Força com o projecto... Quanto ao motor TURBO infelizmente não vai para Portugal. Mas se calhar poderá ser montado num OVAL... | |
|
| |
TÓ-ZÉ
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Sáb Out 17, 2009 11:34 am | |
| | |
|
| |
pavik
Mensagens : 56 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 56 Localização : França região de Paris
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) Dom Out 18, 2009 2:20 am | |
| Bom dia TO-ZE Bem temos de acabar esse OVAL de uma vez por todas... Esse OVAL tem de começar a rolar... Tenho uma boa notícia para te dar, não precisamos de mudar as tuches do teu motor... Pois as que eu montei são melhores do que as ultimas que eu te deixei este verão. Por isso essas SCAT vão servir para outro motor... Sendo assim o teu motor para a proxima vez que eu for aí prepara-te que vai roncar... Já falta pouco... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OVAL TIPO IV... (como tudo começou) | |
| |
|
| |
| OVAL TIPO IV... (como tudo começou) | |
|