VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Problema no ralenti Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Problema no ralenti Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Problema no ralenti Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Problema no ralenti Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Problema no ralenti Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Problema no ralenti Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Problema no ralenti Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Problema no ralenti Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Problema no ralenti Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Problema no ralenti

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mauricio




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2011

Problema no ralenti Empty
MensagemAssunto: Problema no ralenti   Problema no ralenti Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 2:11 pm

Boas o meu vw1500 está com um problema tem um rallenti muito bonito e certinho mas não se aguenta mais do que 15 segundos depois começa a baixar até que o motor pára! Alguém me pode dar uma idéia do que seja?
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Problema no ralenti Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no ralenti   Problema no ralenti Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 3:35 pm

Boas, é dificil por aqui dar uma ajuda, eu pessoalmente para evitar andar à procura faço uma revisão completa ou seja velas, platinados, condensador e cabos de velas, depois um kit de reparação para o carburador e uma limpeza completa, pois normalmente estão sujos e verificar se a boia está boa, ver se os gigler electrico está a funcionar, e ver se o colector de admissão tem algum buraco, e verificar tmbém as juntas, ver tmbém se o tubo de ar que vai do distribuidor ao carburador está ligado e em bom estado, depois de tudo isto afinar e verificar o ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2011

Problema no ralenti Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no ralenti   Problema no ralenti Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:56 pm

Pois a minha idéia é fazer isso tudo e afinar valvulas, mas era para ter uma idéia do problema ao certo. Smile
Tenho algumas questões que nada têm a ver com o ralenti, nas quais precisava da vossa ajuda!
1º- O meu carocha tem dois manipulos junto ao travão de mão, gostava de saber para que servem.
2º- Debaixo do tablier existem dois manipulos iguais um do lado do pendura outro do condutor tou farto de puxar aquilo ouço um barulho lá para a frente do carro e não estou a conseguir ver para que servem.
3º- O carocha tem "ar" manual ou automático? É que não vejo onde abrir o ar para o pôr a funcionar a frio.
Ir para o topo Ir para baixo
f_valentim




Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 50
Localização : Lisboa

Problema no ralenti Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no ralenti   Problema no ralenti Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:13 pm

1º o da direita abre a passagem de ar das panelas de escape laterais e o da esquerda das "borboletas" debaixo do banco

2º ajustam a passagem de ar para a frente (tens uma grelha junto ao pilar da porta)

3º automático

Para mim, começando pelo carburador, a seguir verificava entradas de ar na admissão.


Só com material que funcione para testar é que se vê realmente o que se passa. Deves de ter um 30.2 e poucos são os que estão realmente bons.
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2011

Problema no ralenti Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no ralenti   Problema no ralenti Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 12:16 pm

f_valentim escreveu:
Deves de ter um 30.2 e poucos são os que estão realmente bons.

Desculpa mas não consegui perceber o que querias dizer com 30.2. Como já devem ter percebido não pesco nada de carochas estou a dar agora os primeiros passos! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
f_valentim




Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 50
Localização : Lisboa

Problema no ralenti Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no ralenti   Problema no ralenti Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 1:25 pm

carburador 30 pict 2
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2011

Problema no ralenti Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no ralenti   Problema no ralenti Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 2:52 pm

Ok obrigado! Sabado já me vou pôr de volta do menino para ver se o comsigo levar á inspeção! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema no ralenti Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no ralenti   Problema no ralenti Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no ralenti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema com chassi
» cassadoure
» Problema motor
» problema em visualizar fotos ( importante)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: FORUNS TÉCNICOS :: M O T O R E S-
Ir para: