VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 restauro do meu VW Speedster

Ir para baixo 
+3
LOYO
MiguelC
pedro silva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 5:38 am

LOYO escreveu:
Está a ficar bonito, já pensaste qual a cor do interior?

A parte traseira ser em chapa dá uma boa solidez ao conjunto e permite mais fácilmente o restauro, estou curioso para ver o produto final Very Happy

Quanto a projectos esta semana já vou postar novidades no Buggy e no 718rsk Wink

Os centros que pretendes são com o simbolo das jantes ou da VW ?


olá LOYO ainda bem que estão a gostar, está a dar trabalho mas acho que vai valer bem o esforço Very Happy

isto ainda é o inicio pois não vou descansar enquanto não tiver uns cavalos extra a puxar Twisted Evil Twisted Evil

mas falemos desta parte agora, depois de muito pensar e pedir orçamentos a um lado e outro vou optar por despolir o máximo da tinta
velha e mudar de cor, vai ser pintado de preto com tinta brilho directo Wink acho que o preto da uma combinação perfeita com os cromados Wink

o interior estava com ideias de uma cor tipo camel ou algo do género.
parecido com este +-

restauro do meu VW Speedster - Página 2 179015

quanto aos centros... realmente tem dado que fazer, acho que já não importa o símbolo que trás logo que encaixe na jante
já fico contente cheers

abraço

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 2:50 pm

Num descapotável independente de gostos, as cores claras nos bancos são o melhor, pois os escuros ao sol nem dá para sentar.
essa cor dos bancos fica bem com o preto do carro assim como com os cromados. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 5:06 pm

olá a todos tongue

então cá vais mais umas novidades.

esta semana tenho vindo a realizar mais uns trabalhos no meu projecto bounce bounce tenho aproveitado o meu horário de trabalho
que me dá algum tempo VW.

estão lembrados dos pedais que estavam de molho em vinagre?? pois bem como uma imagem vale por mil palavras aqui vai algumas Laughing Laughing

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Sdc13261c

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Sdc13262

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P170310180803

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P170310180802

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P1703101807

bem acho que deu bem para perceber que o mito do vinagre é bem real e aprova muito bem Twisted Evil

uns dias de molho e uma escova de aço e a ferrugem nem vela Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 5:24 pm

o dia de hoje também foi dedicado a acabar algumas partes que estavam a espera da resolução de outras scratch

como de costume uma coisa empurra a outra e lá vamos indo.

acabei por finalizar a zona do deposito, dei uma lixadela e passei o conversor de ferrugem no dia anterior.

no dia seguinte dei o primário.

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P1703101522

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P1803101607

finalizei também todo o soalho que já a um tem-pinho que estava com o primário:

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P1803101608

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P180310160801

aqui o deposito e pedais também a apanhar sol Laughing

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P1803101609

entretanto ainda com muito tempo pela frente até acabar o dia virei-me para outras coisas Laughing Laughing

as chapas de prender a borracha estavam em mau estado, poderia aproveitar uma de um lado mas já que estava com a mão quente acabei por retirar todas e serão colocadas novas.

fora com as chapas e era hora de proteger essa zona para não oxidar.

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P1803101623

e quem diz que mel as colheres faz bem as constipações aqui em casa mel a pincel faz bem ao metal Laughing Laughing

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P180310173901

e depois de resolvida essa zona e a espera das novas chapas dediquei-me a uma porta.

bem este é um daqueles pormenores que nem é bom nem é mau Rolling Eyes

a porta na forma original tem uma pequena chapa para receber o friso e raspador do vidro original conforme a foto.

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P1803101750

como irá ter um vidro unido tive de cortar umas barras que suporta o ventilador para o vidro poder correr e essa pequena chapa.

tinha de o fazer pois a mesma não era do comprimento total da porta e iria ficar mal Crying or Very sad

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P1803101813

e no final mais um bocadinho de mel para proteger Laughing Laughing

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P180310181301

e por hoje é tudo, em breve segue outro episódio da saga Twisted Evil

cumps
Pedro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 4:30 pm

Está a ficar bom, já agora esse conversor é o da Robiallac?

Assim à primeira vista parece que o teu tunel está reforçado-

Continua estás no bom caminho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 4:52 pm

LOYO escreveu:
Está a ficar bom, já agora esse conversor é o da Robiallac?

Assim à primeira vista parece que o teu tunel está reforçado-

Continua estás no bom caminho Very Happy

pois não sei, essas barras transversais são para apoiar os bancos, assim como está fica mais firme isso é verdade.

quanto ao conversor foi o meu vizinho que me esta a dar uma ajuda que o trouxe, pelo que me disse na altura é da marca fercute e é
bastante caro silent 50€ 1L.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:06 pm

olá amigos, parece que a chuva esta de volta Crying or Very sad

hoje não deu para adiantar muita coisa, com o tempo que está a garagem fica ocupada e não há espaço Neutral

gastei algum tempo a dar o famoso conversor de ferrugem por dentro dos painéis traseiros e pulverizar com o compressor e a pistola de
parafinar ( com conversor de ferrugem) nas zonas de mais difícil acesso.

acho que ficou bem melhor e pelo menos mal não faz Wink

depois disso como já tinha os pedais pintados e tintas secas fiz a montagem do jogo de pedais Surprised

antes disso fiz uma pequena brincadeira e poli a peça de alumínio que suporta todos os pedais, já era uma ideia que tinha em fazer mas ainda me faltava experimentar Laughing

algumas fotos do trabalho final:

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P2003101637

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P2003101706

restauro do meu VW Speedster - Página 2 P2003101708

agora vão aguardar vez para serem montados no seu lugar.

por hoje e tudo...

cumps


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 2:58 pm

Como deste o polimento?

Grandes pormenores fazem um optimo trabalho Very Happy

Poi é este tempo já chateia Sad

Estou a gostar podes continuar Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 12:18 am

LOYO escreveu:
Como deste o polimento?

Grandes pormenores fazem um optimo trabalho Very Happy

Poi é este tempo já chateia Sad

Estou a gostar podes continuar Very Happy Very Happy


o material usado para polir foi comprado no IZI, é um jogo de 2 discos de pano (1 mais rígido que o outro) juntamente com 2 (chamados sabões) serve para polir vários materiais e no meu caso aprovou.

agora tenho de experimentar nos meus estribos de inox para ver se fica com o efeito cromado Laughing Laughing

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 4:51 am

Tambem tenho umas peças para polir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 12:13 pm

entretanto também estou com umas duvidas e gostava de saber a vossa opinião.

as cabes de roda e os guarda-lamas estão cobertos por anti-gravilha, devo remover esse material ou deixo ficar ???

na foto que se segue mostra o painel frontal, ele faz tipo uma barriga em baixo na zona central, esse zona não estava bem centrada e estive a aperfeiçoar essa zona e a tirar umas mossas, a minha duvida consiste, esse vinco ou barriga é mesmo assim ou já foi invenções do antigo dono?? alguém conhece os 1303 a ponto de saber isso??

restauro do meu VW Speedster - Página 2 25652716

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 12:36 pm

Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 12:59 pm

Eu não vou opinar Very Happy todos os carochas que me vieram parar às mãos já bateram de frente Very Happy Very Happy mas acho que sim, mesmo que não acho que fica mais fixe assi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 3:03 pm

Pedro acho que este trabalho (já agora Laughing ) já é um restauro e peras e merecia ir para o local dos projectos, pois estou a ver que como é normal vai demorar mais tempo Very Happy e teria Visibilidade e seria mais fácil dar com ele, acredita que tive de andar pelo forum à procura Rolling Eyes

E já agora novidades Question
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 5:35 pm

LOYO escreveu:
Pedro acho que este trabalho (já agora Laughing ) já é um restauro e peras e merecia ir para o local dos projectos, pois estou a ver que como é normal vai demorar mais tempo Very Happy e teria Visibilidade e seria mais fácil dar com ele, acredita que tive de andar pelo forum à procura Rolling Eyes

E já agora novidades Question

viva loyo, tens total liberdade assim como moderador desta secção do nosso fórum para mover este tópico para lá Laughing

quanto ao desenvolvimento deste projecto está um pouco demorado pois conto comigo próprio a com a disponibilidade de quem me possa
dar uma ajuda, por exemplo, vou precisar de novo da maquina de soldar ( tig ) e o meu amigo só lá pode ir no próximo sábado para
arrumarmos de vez com as soldas que faltam, tenho ainda uma porta para remendar num amigo chapeiro que em casa faz uns serviços e ainda não fez nada porque não tem gás e está com dificuldades para arranjar a uns €€€ mais baixos scratch

depois dessa parte que esta a atrasar tudo devido a depender dessas ferramentas e favores para o continuar, depois vais ser a todo o vapor na preparação da pintura.

esse assunto é o que quero ver arrumado, depois de vê-lo pintado a conversa vai ser outra Twisted Evil

ainda há muito a fazer e por vezes confesso que desanimo um pouco Neutral vamos ver como vão correndo as coisas, prefiro demorar mais um pouco e fazer as coisas o melhor possivel.

cumps
Pedro
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:03 pm

pois bem então cá vai mais umas novidades deste projecto Very Happy

enquanto vou esperando pelo soldador tenho andado a melhorar alguma coisas e a adiantar o que posso.

então pensei e achei que ficava melhor e iria facilitar ao pintor apontar os guarda-lamas mas deixa-los ligeiramente afastados da carroçaria scratch

como ha muitos pintores que gostam de pintar tudo a peça aqui a solução passa por este método que facilita o trabalho de preparação e
pintura final Wink

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Sdc13856

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Sdc13858


também um dos pontos críticos e menos conseguido quando elaborado este projecto de raiz foi o fecho da capota de lona pale

não existe qualquer pega onde agarrar para poder fazer força para fechar a mesma, dificultando muito essa mesma operação sempre que
se deseja-se andar de cabelos ao vento Laughing

então estudei uma solução que facilitasse essa operação, inventei umas pegas para aplicar na barra que prende a lona a carroçaria, com essas pegas poderia facilmente puxar a lona sozinho para o seu devido lugar Wink

foto da barra que prende a lona :

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Sdc13859m


aqui a peça já feita e +- como deverá ficar:


restauro do meu VW Speedster - Página 2 Sdc13860


aqui as duas :

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Sdc13861


continua

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:33 pm

Afinal sempre à novidades, Very Happy Very Happy

é uma boa solução, pelo que percebi para prender a capota tem roscas, secalhar dava para colocar fechos rápidos Wink

continua estou curioso para ver esse Speedster pintado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:43 pm

LOYO escreveu:
Afinal sempre à novidades, Very Happy Very Happy

é uma boa solução, pelo que percebi para prender a capota tem roscas, secalhar dava para colocar fechos rápidos Wink

continua estou curioso para ver esse Speedster pintado lol!

realmente já pensei em 1000 hipóteses de fazer os fechos sem serem de roscas e não consegui arranjar nada Crying or Very sad

como são esses fechos rápidos?? teria de ser alguma coisa rápida, eficaz e sem alterar muito o sistema que está para não ter de mexer na
lona scratch

em tempos passou-me pela ideia aquelas eixos de molas das bicicletas de corrida mas acho que não dava Evil or Very Mad

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:13 pm

Já estou como diz o Loyo..."afinal sempre ha novidades" e tambem estou curioso para ver o resultado depois de pintado...agora a capota Question ...somos todos suspeitos porque cada um gosta á sua maneira, mas para mim era sem capota...mas sempre... Very Happy ..ha 12 anos que tenho o meu Santana e só andei com capota praí 2 anos até descobrir no livrete que este era "TRANSFORMAVEL"...nunca mais levou com capota...nem portas... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:18 pm

Pedro eu referia os fechos rápidos usados nos capots em competição, eu tenho e o varão roscado é igual ao teu só tinhas de furar ou colocar tudo, basta soldar no mesmo sitio.

http://www.neosport2.com/neo/product_info.php?cPath=93&products_id=255

http://www.neosport2.com/neo/product_info.php?cPath=93&products_id=257

http://www.neosport2.com/neo/index.php?cPath=93&language=pt

http://www.neosport2.com/neo/product_info.php?cPath=93&products_id=258
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 5:40 am

olá a todos, tenho andado um pouco desligado deste projecto silent acho que as férias e o calor deste verão me fez mal lol!

pois bem então com baterias carregadas as ideias vão surgindo cheers acho que começo a acreditar na frase " quando se acaba uma obra devia-mos estar a começar " Laughing Laughing

gostava então que me ajudassem com uma duvida scratch o que me sabem dizer sobre as cores com base fosca ou mate ?

* é mais fácil de pintar?
* estraga-se mais?

como sabem o meu VW já não está original, tornando-o arrojado e diferente de todos os outros.

eu tenho um estilo próprio, gosto do clássico mas não original, não gosto de fugir dessa linha mas gosto de olhar para um carro e ver pormenores que marquem a diferença ex: rebaixados, jantes,interiores, e motores com algum veneno Twisted Evil entre outros

para este projecto tenho andado as voltas com as pinturas scratch a minha ultima ideia foi como referi a cima... fazer uma pintura com
base fosca, faltando decidir a cor e recolher alguma informação sobre essas pinturas scratch

deixo 2 fotos das cores que estou a pensar utilizar:

preto


restauro do meu VW Speedster - Página 2 42828756


" com esta cor não preciso mudar os documentos Wink " não sei bem que tipo de verde é este scratch parece um verde tropa ....

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Img0538vp


tenho lido alguns comentários sobre estas pinturas, todos acham bonitos e admiram o trabalho só que são poucos a utilizar ou a fazer projectos destes.

no meu caso como vou ter muitos cromados acho que o resultado final seria brutal e dar um estilo muito agressivo e não deixar passar despercebida a sua passagem Twisted Evil

conto com a vossa opinião geek

abraço
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:02 am

Boas Pedro

Para mim sem duvida alguma a primeira foto preto fosco, fica mais radical e com uma poderosa imagem. Very Happy Very Happy

se tiveres mais ideias bota aqui, se tiveres duvidas põe a votação, no meu caso do Buggy ajudou e ja está laranja na memória descritiva do projecto-

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:04 pm

obrigado loyo pala ajuda, eu também gosto do preto e da combinação de encarnado e preto ou seja uns riscos para decoração Twisted Evil

tenho andado a study muito sobre este meu projecto e esta fase de pintura tem-me dado a volta a mioleira Rolling Eyes a partida tudo indica que ficará preto fosco com todos os frisos, puxadores e um retrovisor do oval fixado na dobradiça Wink e levará uns para-choques em T e mais as jantes mangels cromadas pois tá claro, toda esta combinação de cor e cromados acho que se sairá muito bem e dá uma mistura de clássico endiabrado Twisted Evil

mas tenho study em mais umas coisas Suspect

Idea que tal uns autocolantes de cor encarnada na lateral iguais aos da foto ???

restauro do meu VW Speedster - Página 2 97058588

será que alguém me sabe dizer mais desta serie de VW que saiu? ou estes eram aplicados ??

abraço
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
sergio




Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/10/2009

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 2:14 am

Ola Pedro. Existem a venda para aplicaçao na vw heritage - GTV stripes-.
restauro do meu VW Speedster - Página 2 Gtvstripe
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 2:25 am

Boas Pedro

Esses autocolantes vendem-se novos, são da Empi GTV

Podes ver aqui alguns da época é só escolher Very Happy

http://www.1302super.com/page11.html

http://www.1302super.com/page44.html

http://www.sebeetles.com/vw_gt.htm

vê este Wink

http://www.sebeetles.com/contents.htm

http://www.sebeetles.com/gtv1000s.htm


Eu pessoalmente também gosto de ver tócolantes Very Happy nos automoveis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





restauro do meu VW Speedster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
restauro do meu VW Speedster
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro Carocha 72
» o meu restauro
» Restauro de um motor Flat4 do Carocha (antes e depois)
» Restauro de Oval de 53
» Restauro do meu Buggy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: V W C A R O C H A S-
Ir para: