VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

De lata a Cabrio

Ir para baixo 
+2
LOYO
PSRPINTO
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
PSRPINTO

PSRPINTO

De lata a Cabrio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:33 pm

Pessoal desculpem nao dizer nada, pois é trabalho e mais trabalho em relação ao vw esta no bom caminho o motor apesar de ñ o desmontar todo ja esta quase todo limpinho e o chassi tb afro
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:36 pm

boa Wink mas da próxima leva a maquina fotográfica contigo Razz nós aqui adoramos ver fotos lol!

cumps e continuação nesse restauro...
LOYO

LOYO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 2:42 pm

Boas

Novidades da maquina Cool sem stress Very Happy Very Happy

Cumprimentos
PSRPINTO

PSRPINTO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 2:58 pm

ñ ha muitas novidades tenho algumas partes do caroça podres mas mt poucas bounce agora quero ver se começo a reforçar o chassis. Eu ja vi umas fotos como reforçar chassi, mas se alguem tiver ai mais umas agradecia.
pedro silva

pedro silva

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 6:08 pm

olá PSRPINTO, então temos novidades deste projecto???

cumps santa
LOYO

LOYO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 11:17 am

PSRPINTO escreveu:
ñ ha muitas novidades tenho algumas partes do caroça podres mas mt poucas bounce agora quero ver se começo a reforçar o chassis. Eu ja vi umas fotos como reforçar chassi, mas se alguem tiver ai mais umas agradecia.

Boas

Podes pedir ao pedro umas fotos dos reforços do dele pois o teu projecto é para ficar idêntico Wink

Força com esse projecto santa
PSRPINTO

PSRPINTO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:28 pm

Desde já quero pedir imensa desculpa de numca cá ter passado pelo forum Shocked pois tive um acidente entre outras coisas e pronto. O carocha esta quase na mesma quero ver se em março lhe dou um avanço bom. Pois vou ter ferias. E vou batalhar nele á força Twisted Evil Mais uma vez peço desculpa

Vou demorar uma semana a ver as novidades todas Very Happy
pedro silva

pedro silva

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:33 pm

PSRPINTO escreveu:
Desde já quero pedir imensa desculpa de numca cá ter passado pelo forum Shocked pois tive um acidente entre outras coisas e pronto. O carocha esta quase na mesma quero ver se em março lhe dou um avanço bom. Pois vou ter ferias. E vou batalhar nele á força Twisted Evil Mais uma vez peço desculpa

olá espero que estejas bem e recuperado pelo menos Wink

quanto a não passar por cá não tens nada de dar justificação ou pedir desculpas, cada um tem a sua vida e os seus problemas e isso não é para aqui chamado.

é bom ver-te de volta cheers

abraço tongue
PSRPINTO

PSRPINTO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:59 pm

pedro silva escreveu:
PSRPINTO escreveu:

olá espero que estejas bem e recuperado pelo menos Wink

quanto a não passar por cá não tens nada de dar justificação ou pedir desculpas, cada um tem a sua vida e os seus problemas e isso não é para aqui chamado.

é bom ver-te de volta cheers

abraço tongue

Pedro tem que me dar umas dicas, para a minha Lata
pedro silva

pedro silva

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:30 pm

scratch scratch scratch ainda sou novo nisto, embora tenha algum conhecimento de mecânica conto com a ajuda de um amigo que é chapeiro.

vale-me a boa vontade dele e a minha dedicação em me empenhar a fazer as coisas em casa para poupar uns trocos, tudo o que sei está a ser feito, bem ou mal....

podes acompanhar o tópico do meu restauro e aproveitar o que poderes para o teu Wink
acho que aqui estas bem acompanhado, tens pessoas daqui do fórum com muito conhecimento que te pode ajudar a ti ou a qualquer um.

avança sem medo, quanto mais tempo se demorar a fazer pior é, o animo vai a baixo e fica mais um projecto na gaveta No

abraço Wink
LOYO

LOYO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:54 am

Olá
Pedro acho que podes ajudar imenso ao PSRPINTO e a todos os que queiram fazer um Speedster (Quem sabe eu um dia) , basta para isso colocar fotos dos reforços necessários para andar sem a capota Very Happy , pois é uma informação que não é comum ver na net. Wink

Cumps
PSRPINTO

PSRPINTO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:34 am

LOYO escreveu:
Olá
Pedro acho que podes ajudar imenso ao PSRPINTO e a todos os que queiram fazer um Speedster (Quem sabe eu um dia) , basta para isso colocar fotos dos reforços necessários para andar sem a capota Very Happy , pois é uma informação que não é comum ver na net. Wink

Cumps

Pois era isso se ñ fosse muito incomodo, Voces são um espetaculo
pedro silva

pedro silva

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:22 am

scratch scratch acho que mais rápido é impossível Laughing Laughing Laughing

que não seja por falta de fotos ou de ajuda que esse projecto não avance Razz Razz

vou deixar aqui as fotos dos reforços que consegui ver, se houver mais algum está escondido Laughing

estes estão nos 4 cantos junto as portas:

De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12888
De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12889

aqui não sei se é reforço ou não mas parece que está diferente dos modelos digamos normais silent

De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12814
De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12891l
De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12892x

este reforço e bem forte e largo como podem ver nas fotos, tem dos dois lados claro Razz
visto por baixo do carro:
De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12900

de lado:
De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12898
De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12899

o corte da carroçaria foi efectuado bem na direcção do ventilador da porta, pessoalmente gostava que fosse mais junto do para brisas mas agora está assim e não vou mexer:
De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12887

ao cortar as portas fechar os buracos:
De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12893

alinhamento das portas:
De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12896

num projecto como este o mais complicado na minha opinião e o corte e reconstrução da parte traseira, no meu carro tem um pormenor que acho delicioso, não tem uma linha recta pois tem um efeito redondo que lhe da um ser muito bonito Very Happy

De lata a Cabrio - Página 3 Sdc12894i

espero ter ajudado, se houver duvidas no que poder ajuda estou as ordens Wink

cumps Wink
PSRPINTO

PSRPINTO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:58 am

Obrigadao Pedro pela rapidez e a explicação dada What a Face
LOYO

LOYO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:14 am

Obrigado pela partilha cheers
Grande eficácia, muito explicitas, é uma grande ajuda para quem se quiser aventurar num projecto desta espécime. Wink

Cumps
LOYO

LOYO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 11:16 am

Já agora se não for abusar muito dá para tirar umas fotos da parte posterior do banco de trás Suspect
pedro silva

pedro silva

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:44 pm

LOYO escreveu:
Já agora se não for abusar muito dá para tirar umas fotos da parte posterior do banco de trás Suspect

ok, sem problema, amanha não vai dar tempo mas logo que possa coloco aqui as fotos do interior da traseira Wink

dá bem para ver por onde foi cortado,acho que deve ser isso que queres ver em pormenor scratch

cumps Wink
LOYO

LOYO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:50 am

Very Happy Very Happy Very Happy Wink
PSRPINTO

PSRPINTO

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 11:15 am

Pessoal Sad tenho uma má noticia, vou ter de vender o carrocha...............se alguem estiver interessado sabe mais ou menos o que se passa no projecto....... Sad Sad

Fonix queria mesmo o carocha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 3 Icon_minitime

De lata a Cabrio
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3