VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 De lata a Cabrio

Ir para baixo 
+2
LOYO
PSRPINTO
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:24 pm

em principio dia 2 ja vou ter a minha lata para restaurar lol! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 6:55 am

PSRPINTO escreveu:
em principio dia 2 ja vou ter a minha lata para restaurar lol! bounce

Já falta pouco, cheers quando vier coloca fotos, antes de começares a desmontar tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:59 am

claro que sim pois quero fazer tipo um manual p outros futuros interresados como eu (macarico) ha mais e e uma maneira de ajudar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:08 am

Novidades Question
Já falta pouco Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://carocha.forumeiros.com
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:30 pm

Admin escreveu:
Novidades Question
Já falta pouco Very Happy

Cumps
Pois vou ter azar o mes de agosto nao lhe vou tocar Sad mas dia um o meu irmao vai busca-lo quero ver se tiira umas fotos p eu colocar bounce
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:27 pm

Quando puderes coloca as fotos e qual a ideia do que queres fazer, para irmos debatendo o problema e contagiar-te com o virus dos motores brutais, dos discos à frente e atrás e todos os danos colaterais lol!

O mais importante e que desejo é teres sorte com o projecto Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 8:31 am

LOYO escreveu:
Quando puderes coloca as fotos e qual a ideia do que queres fazer, para irmos debatendo o problema e contagiar-te com o virus dos motores brutais, dos discos à frente e atrás e todos os danos colaterais lol!

O mais importante e que desejo é teres sorte com o projecto Wink

Cumprimentos

Pois os que quero fazer e o tal de traseira tipo spyder coupe, em relacao aos disco o meu ja tem os travaoes de disco ao motor estive a pensar nos weber, sao e mt caros Sad mas com algum tempo pode ser que ate consiga, mas se alguem souber de um par deles bons e baratos digam.

Outra questao que outras modificacoes faceis de fazer se pode fazer no motor?

Obrigado pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:15 pm

Deix aqui umas pequenas fotos apesar de nao ser mt coisa pois o meu irmao foi o que me mandou pela net lol!

Ainda nao estive junto da lata pois a vida deu uma voltinha

De lata a Cabrio - Página 2 SemttulovweDe lata a Cabrio - Página 2 W855



De lata a Cabrio - Página 2 Semttulo1zioDe lata a Cabrio - Página 2 W827
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:59 am

Realmente é uma base muito boa, dá para qualquer projecto Wink

Podes compensar as despesas com a venda de algum material que vais tirar, essa tampa é tipica dos 1500 e deve ter por dentro uma chapa para escoamento da água, procurada por quem restaura um 1500 a rigor Very Happy
o tablie se tiver bom evita partir pois tambem à procura, para os 1500 e para os "L".
Esse ainda deve ter a caixa de origem uma 8x35, sempre dá mais lol!

Vai com calma, e bota fotos


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:07 pm

sim tem essa cgapa por causa da chuva e tablier esta rachado ainda nao sei o que vou fazer ao tablier
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:42 am

...como é e ideias para a maquina...?? Idea...este projecto anda ou não anda...isto anda muito lento...ou estão todos de ferias...???...humm? vá lá pelo menos mais umas fotos para me calar... bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 3:56 pm

pois e pessoal estou a viver na margem sul e podem nao acreditar ja nao tenho folga a quase um mes e o carro esta em coimbra Crying or Very sad e lá que tenho condiçoes e espaço para ele Cool mas no final do mes vou tirar uns 4 ou 5 dias de folga e vou-me vingar nele Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:44 pm

Força nisso, nem sempre as coisas são como queremos, aproveita e vai fazendo trabalho de casa e todas as duvidas descarrega aqui, já pensaste se vais fazer em chapa ou utilizar a fibra, Question tens duvidas nos reforços Question etc..
Chateia aqui o pessoal Very Happy

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 6:23 am

LOYO escreveu:
Força nisso, nem sempre as coisas são como queremos, aproveita e vai fazendo trabalho de casa e todas as duvidas descarrega aqui, já pensaste se vais fazer em chapa ou utilizar a fibra, Question tens duvidas nos reforços Question etc..
Chateia aqui o pessoal Very Happy

Cumprimentos

Pois duvidas tenho mts mas nem tenho mt tempo para pensar nisso, sim reforço vai levar sem duvida ja vi(ja nem sei onde como fazer o reforço) e achei mt facil. a parte de tras para fazer o cabrio talvez use fibra ainda não tenho a certeza???!?!?!?!? o que acha? pois tambem nao tenho mt mt experiencia em bate chapa lol! mas quero ser eu a fazer o carro com as minhas maos (vou ter mais amor ao carro sendo eu a fazer afro
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:34 am

Pessoalmente conheço os dois, em fibra é mais simples, normalmente é rebitado e fibrado, mas quase sempre passado uns tempos estala e tem para mim o defeito da tampa do motor ser minuscula, para colocar dois carburadores é o cabo dos trabalhos, para fazer qualquer coisa no motor vais ter de fazer um curso de controcionismo Very Happy e a opnião de um expert na materia e que os fazia é que mesmo o para brisas em fibra não ficava muito sólido. Crying or Very sad

O de chapa fica um conjunto mais sólido, aproveitas a chapa do tecto e a mala, a pintura não vai estalar é um trabalho mais artistico e tambem mais personalizado, se vires na net vais constatar que hà muitos assim feitos, mesmo em Portugal circulam muitos feitos em chapa, e tambem tem a vantagem de fazeres todo um conjunto em armonia com a mecânica. Very Happy

Pronto se eu um dia fizer um vai ser em chapa. lol!

mas é a minha opnião, a fibra acaba por ser talvez mais rápida a colocar.

e trata-me por tu deixa o "o que acha" lol!

Cumprimrntos
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:39 am

Pessoal ja comecei a trabalhar na minha lata e esta a ser muito engracadomuito wd40 força e paciencia. Segunda o terça coloco fotos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:38 pm

Nos parafusos mais dificeis por vezes é necessário paciência e chegam a tar de molho durante dias até sairem, para as portas normalmente são os piores podes usar uma chave de pancada, aonde acho que é mais em conta é na Nourauto.
Boa continuação desses trabalhos e não te esqueças da maquina das fotos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:42 pm

Os parafusos das portas 5 estrelas....tenho uma chave anti-teimosos lol! so tenho 4 parafusos que me estao a dar cabo da cabeça parafuso de fendas, e prende as proteicoes do motor(chapas pretas por cima dos cilindros
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:55 pm

Pela descrição tens de ter cuidado pois devem ser os que apertam as chapas às cabeças, com muito líquido e podes dar uma pequena pancada, e utiliza uma chave de fendas comprida e coloca um alicate de grifos para ajudar a rodar Wink
Por vezes dá com o próprio alicate de grifos directamente no parafuso.


Última edição por LOYO em Dom Ago 30, 2009 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:02 pm

Cool Assim tá bem trabalhinho com fartura...com uma boa dose de paciencia e muita força de vontade tudo se resolve...quando algo te estiver a zucrinar o juiso muda de assunto... grão a grão enche a galinha o papo... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:27 pm

Já à novidades dessa maquina?
Alguma duvida dispôe, a malta ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:46 pm

Deixo aqui algumas fotos da minha lata


De lata a Cabrio - Página 2 1001570z.th

De lata a Cabrio - Página 2 29082009.th


De lata a Cabrio - Página 2 29082009006.th

De lata a Cabrio - Página 2 29082009010.th

nesta ve-se p amortecedor de direcao que esta partido Evil or Very Mad
De lata a Cabrio - Página 2 29082009013z.th

Sem palavras
De lata a Cabrio - Página 2 1001571x.th


De lata a Cabrio - Página 2 1001572j.th


De lata a Cabrio - Página 2 29082009021j.th


De lata a Cabrio - Página 2 29082009022.th

num dia nao tive tempo para mais e LOYO era para ver aquilo e nao tive tempo Crying or Very sad a vida teve uns obstaculos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 1:34 pm

Estou a gostar muito deste projecto Wink , é um gosto ver-te a trabalhar Very Happy
Essa base está muito boa, pelo menos pelas fotos, tem muito cuidado no armazenar das peças que vais retirando, isto por experiência própria quando é para montar nunca sei de nada Very Happy

Se quizeres fazer perguntas ou partilhar ideias, manda Very Happy

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 3:28 pm

Olá PSRPINTO

Novidades Question , e ideias scratch

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 3:31 pm

LOYO escreveu:
PSRPINTO

Novidades Question , e ideias scratch

Abraço
Ando a ficar stressado com tanto trabalho e nao tenho tido tempo de ir a coimbra que é onde ele dorme, em principio para a semana que vem vou martelar e lixar mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De lata a Cabrio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De lata a Cabrio   De lata a Cabrio - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De lata a Cabrio
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1302 Cabrio
» VW 1302 Cabrio por Terminar !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: V W C A R O C H A S-
Ir para: