| Oficina de carochas no Algarve | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
classicdriver
| Assunto: Oficina de carochas no Algarve Ter Abr 06, 2010 6:38 am | |
| Boas pessoal mesmo que tenha estado afastado algum tempo do forum, ainda ando com o Carocha na cabeça queria saber se conhecem alguma boa oficina de carochas no Algarve, é bom saber mesmo que no meu caso pense ser eu proprio a tratar aquilo que puder, pois acho que saber mexer na mecânica de este carro faz com que se torne ainda mais viciante tenho dado uma olhadela a vários manuais e vídeos, espectacular! | |
|
| |
fanando
Mensagens : 44 Data de inscrição : 03/11/2009 Idade : 42 Localização : Algarve
| Assunto: Re: Oficina de carochas no Algarve Ter Abr 06, 2010 9:14 am | |
| Ola, aqui plo Algarve há algumas coisas... Do que eu sei e conheço é o seguinte: Loyd Rozo da www.siestacampers.com O meu vizinho que foi mecânico da Volkswagem em Inglaterra Uma oficina no Patacão, perto de Faro Uma oficona em Boliqueime (sei que existe mas nunca la estive) Poderá e de certeza que existe mais, mas não conheço... | |
|
| |
classicdriver
| Assunto: Re: Oficina de carochas no Algarve Ter Abr 06, 2010 9:18 am | |
| boa! patacão fica-me relativamente perto, tenho de passar por lá para ver se encontro obrigado pela info | |
|
| |
TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| Assunto: Re: Oficina de carochas no Algarve Ter Abr 06, 2010 12:08 pm | |
| <boas ,em Almancil tambem havia não sei se ele se mudo para outro lado no entanto podes ligar para este nº. 96 0280360 ...diz que vais da mina parte ele deve de ter ainda material para carochas em stok porque acho que ele está a outros carros ...experimenta e analiza... | |
|
| |
classicdriver
| Assunto: Re: Oficina de carochas no Algarve Ter Abr 06, 2010 3:39 pm | |
| obrigado To-zé
eu moro perto de Almancil, ainda não comprei o meu carocha, mas ando a analisar e a procura de uma boa proposta
cumprimentos! | |
|
| |
TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| Assunto: Re: Oficina de carochas no Algarve Ter Abr 06, 2010 3:44 pm | |
| - classicdriver escreveu:
- obrigado To-zé
eu moro perto de Almancil, ainda não comprei o meu carocha, mas ando a analisar e a procura de uma boa proposta
cumprimentos! Ele tinha por lá replicas Porsche e acho que tem tambem alguns carochas se não tem pode ser que tenha conhecimento de alguem que tenha...procura bem e não te prcepites... | |
|
| |
classicdriver
| Assunto: Re: Oficina de carochas no Algarve Ter Abr 06, 2010 3:48 pm | |
| sim, é sempre bom antes de uma compra buscar e comparar, até porque ando a procura de um que esteja em bom estado para usa-lo a diário o dia há de chegar! hehehe | |
|
| |
TÓ-ZÉ
| Assunto: Re: Oficina de carochas no Algarve Ter Abr 06, 2010 3:54 pm | |
| ...sim vai com calma que ha por aí muita coisa ...muitas deles não estão publicamente á venda mas ha muita gente ainda a desfazer-se dos carochinhas... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oficina de carochas no Algarve | |
| |
|
| |
| Oficina de carochas no Algarve | |
|