Viva:
O meu nickname nesta rede "britânico", é tão somente porque me encontro em Inglaterra. Acho que é um Nickname tão válido como XFS3 ou Bib54. Não interessa. O que interessa é que estou sempre disponível para falar sobre automóveis em geral e Carochas em Particular, desde que seja com a mente e o espírito aberto.
Andei pela primeira vez num carocha em 1973, quando a Pide veio prender o meu Pai lá a casa. A partir daí, "levei" com eles na Força Aérea nos anos oitenta e noventa, e desde sempre ao longo da minha carreira profissional ligada ao automobilísmo. Acho que os carochas são a tentativa mais bem conseguida de proporcionar à Humanidade um carro barato, robusto ,versátil e fiável.
Falar sobre carochas é difícil, mais do que o Futebol. Estou disposto a aprender , com quem efectivamente saiba. Já cá vão 25 anos de lidar com eles profissionalmente, mas há sempre algo que nos escapou.
Não me interessa se o espelho de 1962 não é de origem no modelo de 1963, nem nada disso. Deixo isso para quem se interessar sobre o tema. Só para saberem, o relé dos piscas da minha Pão de Forma é de uma Iveco. Para mim são as experiencias que me interessam, as viagens e os episódios. Que tornam a vivencia com um carocha, algo digno de ser lembrado. O meu percurso em Inglaterra pode ser visto no site Sala das máquinas ( Não sei se posso divulgar o link nesta rede), onde consta toda a minha informação pessoal, para quem quiser pesquisar.
Cumprimentos, e até já.