|
| "GIGI" em apuros... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| Assunto: "GIGI" em apuros... Sáb Jan 16, 2010 3:24 pm | |
| Pois é tenho o carochinha armado em "cão com pulgas" foi faz hoje uma semana um mau dia para mim ......depois de tirar o "GIGI" da garagem para aproveitar o bom tempo de sol e vento aproveitei para lhe dar um banho depois disso fui dar uma voltinha para secar e aconteceu que se foi a baixo a cerca de 500 m de casa encostei e dei á chave novamente e lá pegou nisso fui ás bombas encher pneus e gazosa para dentro daí mais um km lá aconteceu o mesmo resumindo e concluindo agora está parado ha uma semana á espera que lhe passasse a mosca mas nepia...então é assim ele pega mas só se lhe der sapatadas no acelerador mas vai logo a baixo e fica a deitar fumo branco que se farta já tirei as tampas das valvolas para ver se ao rodar o motor tudo mexia e sim parece estar tudo em ordem agora tenho gasolina a sair por todo o lado no carburas e na bomba ...e eu já sem paxorra Amanhã é outro dia vou ver se lhe dou a volta mas gostava de saber se alguem mais experiente em mucanica ou que já lhe tenha acontecido algo do genero se possa manifestar aqui... | |
| | | pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: "GIGI" em apuros... Sáb Jan 16, 2010 6:08 pm | |
| olá TÓ-ZÉ, por vezes as maquinas dão estas dores de cabeça e também avariam mas acho que devemos manter a calma olha como descreveste acho que o fumo branco com ele a trabalhar é a queimar óleo, isso acontece quando passa óleo a mais para as câmaras de combustão (em carros a gasolina) se fosse fumo preto era excesso de combustível ( se não estou em erro) se isso aconteceu derrepente pode se ter partido algum segmento ou alguma coisa que esteja a dar passagem de óleo. mas tens também esse problema da fuga de gasolina, tens de resolver isso primeiro para tentar que a gota entre no motor em condições normais, vê se o diafragma da bomba esta bom e faz uma limpeza ao carburador e se está tudo normal no seu interior e depois experimenta. isso era o que eu fazia, mas já estou como tu dizes, vamos aguardar mais opiniões experientes cumps | |
| | | LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: "GIGI" em apuros... Dom Jan 17, 2010 5:07 am | |
| | |
| | | TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| Assunto: Re: "GIGI" em apuros... Dom Jan 17, 2010 7:28 am | |
| Obrigado malta ...já estou mais calmo hoje andei "agarrado" á "inxada" ...perciso de arranjar espaço para esta rapaziada...(projectos) por isso é que vou estar em stanby (mas não muito) com o oval amanhã vou com calma ver o que realmente se passa... Pedro ...Loyo...eu estava para proceder dessa maneira mas tenho a boa mania de perguntar 1º depois mexer ou fazer m***a depois... amanhã se deus quiser dou novidades ...se não quiser dou na mesma... | |
| | | pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: "GIGI" em apuros... Dom Jan 17, 2010 9:18 am | |
| | |
| | | TÓ-ZÉ
| Assunto: Re: "GIGI" em apuros... Dom Jan 17, 2010 10:21 am | |
| | |
| | | TÓ-ZÉ
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "GIGI" em apuros... | |
| |
| | | | "GIGI" em apuros... | |
|