VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
"GIGI" em apuros... Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
"GIGI" em apuros... Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
"GIGI" em apuros... Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
"GIGI" em apuros... Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
"GIGI" em apuros... Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
"GIGI" em apuros... Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
"GIGI" em apuros... Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
"GIGI" em apuros... Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
"GIGI" em apuros... Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 "GIGI" em apuros...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

"GIGI" em apuros... Empty
MensagemAssunto: "GIGI" em apuros...   "GIGI" em apuros... Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 3:24 pm

Pois é tenho o carochinha armado em "cão com pulgas" foi faz hoje uma semana um mau dia para mim ......depois de tirar o "GIGI" da garagem para aproveitar o bom tempo de sol e vento aproveitei para lhe dar um banho depois disso fui dar uma voltinha para secar e aconteceu que se foi a baixo a cerca de 500 m de casa encostei e dei á chave novamente e lá pegou nisso fui ás bombas encher pneus e gazosa para dentro daí mais um km lá aconteceu o mesmo resumindo e concluindo agora está parado ha uma semana á espera que lhe passasse a mosca mas nepia...então é assim ele pega mas só se lhe der sapatadas no acelerador mas vai logo a baixo e fica a deitar fumo branco que se farta já tirei as tampas das valvolas para ver se ao rodar o motor tudo mexia e sim parece estar tudo em ordem agora tenho gasolina a sair por todo o lado no carburas e na bomba ...e eu já sem paxorra Mad

Amanhã é outro dia vou ver se lhe dou a volta mas gostava de saber se alguem mais experiente em mucanica ou que já lhe tenha acontecido algo do genero se possa manifestar aqui... study
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

"GIGI" em apuros... Empty
MensagemAssunto: Re: "GIGI" em apuros...   "GIGI" em apuros... Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 6:08 pm

olá TÓ-ZÉ, por vezes as maquinas dão estas dores de cabeça e também avariam Evil or Very Mad mas acho que devemos manter a calma Laughing Laughing

olha como descreveste acho que o fumo branco com ele a trabalhar é a queimar óleo, isso acontece quando passa óleo a mais para as câmaras de combustão (em carros a gasolina) se fosse fumo preto era excesso de combustível ( se não estou em erro) se isso aconteceu derrepente pode se ter partido algum segmento ou alguma coisa que esteja a dar passagem de óleo.

mas tens também esse problema da fuga de gasolina, tens de resolver isso primeiro para tentar que a gota entre no motor em condições normais, vê se o diafragma da bomba esta bom e faz uma limpeza ao carburador e se está tudo normal no seu interior e depois experimenta.

isso era o que eu fazia, mas já estou como tu dizes, vamos aguardar mais opiniões experientes
Laughing Laughing

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

"GIGI" em apuros... Empty
MensagemAssunto: Re: "GIGI" em apuros...   "GIGI" em apuros... Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 5:07 am

Na minha opnião tentava lá colocar esse motor que tens ai a mais se couber Very Happy Very Happy

Isso do carocha andar nos fumos tem de acabar Very Happy Very Happy

Começa pelo carburador pode simplesmente ser gasolina a mais e encharca e deita fora, coloca a mão no escape e cheira a mão, pode ser gasolina, se tiveres platinados e condensador tens de ver se estão OK, pode estar a faltar a corrente às velas, tira uma e coloca o dedo a ver se dá choque Very Happy Very Happy a sério com uma chave de fendas colocas no cachimbo e aproxima da massa das à chave de ignição a ver se tem corrente, vê todas as velas.

Se tiveres mais dados ou novidades coloca aqui, será mais fácil ficares mais baralhado Very Happy Very Happy

E matem a calma drunken Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

"GIGI" em apuros... Empty
MensagemAssunto: Re: "GIGI" em apuros...   "GIGI" em apuros... Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:28 am

Obrigado malta ...já estou mais calmo hoje andei "agarrado" á "inxada" ...perciso de arranjar espaço para esta rapaziada...(projectos) por isso é que vou estar em stanby (mas não muito) com o oval amanhã vou com calma ver o que realmente se passa...

Pedro ...Loyo...eu estava para proceder dessa maneira mas tenho a boa mania de perguntar 1º depois mexer ou fazer m***a depois... Laughing amanhã se deus quiser dou novidades ...se não quiser dou na mesma... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

"GIGI" em apuros... Empty
MensagemAssunto: Re: "GIGI" em apuros...   "GIGI" em apuros... Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 9:18 am

Laughing Laughing estas como eu, por mais ideias fixas que tenha pergunto sempre opiniões para comparar com as minhas Laughing são manias scratch scratch

acho que estas a fazer bem, isto ajuda a que outros tenham respostas a problemas semelhantes a também incentiva a malta a participar Twisted Evil

abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

"GIGI" em apuros... Empty
MensagemAssunto: Re: "GIGI" em apuros...   "GIGI" em apuros... Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 10:21 am

pedro silva escreveu:
Laughing Laughing estas como eu, por mais ideias fixas que tenha pergunto sempre opiniões para comparar com as minhas Laughing são manias scratch scratch

acho que estas a fazer bem, isto ajuda a que outros tenham respostas a problemas semelhantes a também incentiva a malta a participar Twisted Evil

abraço Wink

...isso mesmo... Idea ...normalmente pego no telele e resolvo...aqui vir foi para não só para me ajudar a mim como tambem ajudar outros em mesmas circunstancias... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

"GIGI" em apuros... Empty
MensagemAssunto: Re: "GIGI" em apuros...   "GIGI" em apuros... Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 12:09 pm

Boas ... Laughing ...já descobri a anomalia...estava na minha cabeça drunken ...afinal meti-lhe gasoleo...mas mesmo assim acho que as bombas estavam trocadas... scratch clown

Aproveitei e levou um cilindro em 3ª ou 4ª mão e está 5* visto que o 3º cilindro estava na sucata ...mais dia menos dia ía se queixar...já anda e está melhor do que estava só quer é andar a sapar... Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"GIGI" em apuros... Empty
MensagemAssunto: Re: "GIGI" em apuros...   "GIGI" em apuros... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"GIGI" em apuros...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VW de 1966 GIGI" (restauro simpatico)
» "INFORMAÇÃO TÉCNICA CARACTERISTICAS E DOWNLOADS" ZONA RESERVADA A MEMBROS REGISTADOS
» Encontro Nocturno LX FACTORY "Open Day" 14 Maio
» VIDEOS mas ...só VWs a ar
» "nariz"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: FORUNS TÉCNICOS :: M O T O R E S-
Ir para: