|
| Quais são para vós os carros mais belos de sempre? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| Assunto: Quais são para vós os carros mais belos de sempre? Qua Jan 06, 2010 3:18 pm | |
| O nome do tópico diz tudo, no entanto como gostos não se discutem quero ouvir (ver) as vossas opiniões. Começo eu. Alfa Romeo 33 Stradale. Ao lado está outra rara beleza, o ATS 2500GT O antiguissimo Mercedes Count Trossi dos anos 30. Este modelo é mais uma obra que teve o dedo de Ferdinand Porsche quando ainda trabalhava para a Mercedes. | |
| | | LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: Quais são para vós os carros mais belos de sempre? Qua Jan 06, 2010 3:55 pm | |
| Conseguiste acertar à primeira no que eu gosto mais de todos, e tenho um amigo que andou neles Já agora por ordem: 1º - Alfa Romeo 33 Stradale 2º - Porsche 917 3º - Alfa Romeo 1750 GTAM 4º - Porsche 718 rsk 5º - AC Cobra. Não incluo o Carocha porque esse não é um carro é algo mais Quando tiver as fotos que gosto posto | |
| | | MiguelC
| Assunto: Re: Quais são para vós os carros mais belos de sempre? Qua Jan 06, 2010 4:35 pm | |
| - LOYO escreveu:
- Conseguiste acertar à primeira no que eu gosto mais de todos, e tenho um amigo que andou neles
Já agora por ordem: 1º - Alfa Romeo 33 Stradale 2º - Porsche 917 3º - Alfa Romeo 1750 GTAM 4º - Porsche 718 rsk 5º - AC Cobra.
Não incluo o Carocha porque esse não é um carro é algo mais
Quando tiver as fotos que gosto posto O lindissimo 33 Stradale é dos carros que reunem mais preferencias entre as pessoas que apreciam automoveis. Eu não consigo classificar por ordem de preferência, mas coloco mais alguns carros que adoro. Entre os modernos. Porsche 911 Sport Classic, uma versão com detalhes exclusivos, parachoques especificos, spoiler traseiro como o 911 Turbo dos anos 70, jantes Fuchs, entre muitos outros pequenos detalhes que fazem uma grande diferença. Desportivo Anos 90 Mazda RX-7 FD3S - O último Rx-7 de uma longa linha de "Rotary´s" O RX-8 não é substituto deste modelo pois situa-se abaixo deste. Um carro excepcional pensado para puristas, leve e equilibrado. Poucos carros no mundo curvam de forma tão precisa como o Rx-7. O desenho de 1992 ainda tem traços actuais. São muitas vezes alvo de alterações com intuito de participar em corridas já que este modelo é uma base muitissimo boa pelas suspensões evoluidas e distribuição de peso de excepção devido ao uso do motor rotary. | |
| | | Lobo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 23/10/2009 Idade : 55 Localização : Braga
| Assunto: Re: Quais são para vós os carros mais belos de sempre? Qui Jan 07, 2010 1:47 am | |
| Sem duvida esse mercedes é brutalmente lindo. Um dos carros que mais gosto, ando a pensar em me lançar na compra de um no estrangeiro. É mais a condizer com o meu bolso e com a vida real, o Karmann Ghia. | |
| | | MiguelC
| Assunto: Re: Quais são para vós os carros mais belos de sempre? Qui Jan 07, 2010 6:42 am | |
| O Mercedes tem sem dúvida um desenho marcante. Muitos dos carros considerados mais belos são antigos porque na época os carros eram feitos principalmente para ser bonitos, isto é, não havia tantos factores a considerar, não davam tanta importancia à aerodinamica, ou a embates contra peões deixando os designers criar mais livremente do que acontece hoje. O Karmann é sem dúvida um carro lindo, gosto de os ver ligeiramente alterados na estética, isto é, jantes e rebaixamento. Ficam soberbos. Aqui vai outra máquina. Ferrari F288 GTO | |
| | | pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: Quais são para vós os carros mais belos de sempre? Qui Jan 07, 2010 5:25 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são para vós os carros mais belos de sempre? | |
| |
| | | | Quais são para vós os carros mais belos de sempre? | |
|