| Chassis novos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferreira
Mensagens : 11 Data de inscrição : 10/08/2009 Idade : 60 Localização : Abrantes
| Assunto: Chassis novos Dom Nov 08, 2009 3:58 pm | |
| Com o passar dos tempos os carochas nem todos resistem, porque tem sempre pessoas que vão mandando alguns para a sucata, e como para mim ainda não se fez carro tão bom e tão marcante como este pergunto o seguinte: Não é possivel arranjar chassis destes novos com livrete para novos projectos? Penso que se for possivel é até um bom negócio para quem trabalha com estes carros e replicas. | |
|
| |
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: Chassis novos Dom Nov 08, 2009 10:57 pm | |
| olá Ferreira, relativamente a tua pergunta não sei se há a venda já com nova numeração e documentos, na minha opinião acho que não mas não afirmo. sei pelo que tenho lido e visto que há sim todas as peças de substituição para um chassis, estão cravadas com pontos de solda, podes confirmar isso em alguns tópicos de restauros que temos por cá compreendo que dava menos trabalho e tempo em comprar já tudo pronto e novo mas acho que não há, vamos confirmar . cumps | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: Chassis novos Seg Nov 09, 2009 4:53 am | |
| Pedro o fórum não paga horas "Hoje à 6:57 am" tens de dormir tambem Claro que à chassis novos à venda para o Carocha à tudo aja €€€€ http://www.hoffmann-speedster.com/us/prod/repble16.asp Mas atenção que têm de ter um antigo para substituir por causa da numeração, e estes vêm completamente nus. Cumprimentos | |
|
| |
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: Chassis novos Seg Nov 09, 2009 9:03 am | |
| | |
|
| |
Ferreira
| Assunto: Boas tardes Seg Nov 09, 2009 9:22 am | |
| A dúvida era essa mesma. Sei que tem todas as peças para substituiçao de qualquer parte de um carocha. (Tenho consultado vários sites incluindo este que o Loyo fala; http://www.hoffmann-speedster.com) A pena é que não façam chassis novos com documentos, ou seja, com numero de chassi novo. Assim podia fazer buggys sem ter de estragar os carochas. (Digo buggys mas concerteza que se podia ter mais imaginação). | |
|
| |
pedro silva
| Assunto: Re: Chassis novos Seg Nov 09, 2009 9:28 am | |
| - Ferreira escreveu:
- A dúvida era essa mesma.
Sei que tem todas as peças para substituiçao de qualquer parte de um carocha. (Tenho consultado vários sites incluindo este que o Loyo fala; http://www.hoffmann-speedster.com) A pena é que não façam chassis novos com documentos, ou seja, com numero de chassi novo. Assim podia fazer buggys sem ter de estragar os carochas. (Digo buggys mas concerteza que se podia ter mais imaginação). realmente esse é um dos sites de eleição ,já tentaste contacta-los e expor o caso?? | |
|
| |
Ferreira
| Assunto: Boa tarde. Seg Nov 09, 2009 9:40 am | |
| Quando falas em contactá-los estás a referir-te concerteza ao site : http://www.hoffmann-speedster.com/ Como o site é alemão e desta lingua não percebo nada, sempre se pode fazer outra coisa. A lingua inglesa é universal. Irei perguntar-lhes isso mesmo, nem que seja apenas só para sabermos. Darei noticias. | |
|
| |
pedro silva
| Assunto: Re: Chassis novos Seg Nov 09, 2009 9:49 am | |
| sim, estava a falar mesmo desse. quanto ao modo de contacta-los em alemão ou inglês não há problema, há o Google tradutor que traduz todos os textos em qualquer linguagem que pretendas. posso te dizer que tenho mantido contacto com eles e são rápidos e esclarecedores a qualquer duvida exposta pelo possivel cliente acho que não perdes nada em tentar e até podes ficar a gostar e chegas a mesma conclusão que eu " não é assim tão complicado comprar material fora de Portugal" cumps | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: Chassis novos Seg Nov 09, 2009 10:09 am | |
| Não é possivel ou seja praticamente inviável um novo numero, pois isso implicaria a construção de um automóvel a partir do zero, era legalizar um novo automovel com as leis todas em vigor. O mais fácil é mesmo conseguir um chassis completamente podre ou acidentado i então como necessário substituir o chassis por um novo mas mantento os documentos antigos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chassis novos | |
| |
|
| |
| Chassis novos | |
|