| Apresentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferreira
Mensagens : 11 Data de inscrição : 10/08/2009 Idade : 60 Localização : Abrantes
| Assunto: Apresentação Ter Nov 03, 2009 9:47 am | |
| Olá a todos. Eu chamo-me Ferreira e vou fazer um buggy de um VW brasilia. Espero ajuda de todos vós, porque sou leigo nestas andanças. Entretanto vou andando por aqui a ler e aprender, e claro a questionar. Quando chegar a algum patamar espero ajudar. | |
|
| |
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 03, 2009 10:07 am | |
| olá Ferreira, bem vindo aqui ao fórum, aqui todos aprendemos uns com os outros e ninguém fica de parte por saber mais ou menos que outros, somos todos iguais é com enorme prazer que te recebemos e estamos prontos para o que precisares. usa e abusa de todos os espaços que temos aqui no nosso fórum já agora podes colocar umas fotos do vw brasilia cumps Pedro | |
|
| |
Ferreira
| Assunto: Boas Ter Nov 03, 2009 10:11 am | |
| Eu irei usar e abusar. Entretanto para quem me quiser ajudar eu já abri um novo tópico na pagina das transformações. Obrigado a todos. | |
|
| |
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 03, 2009 10:20 am | |
| - Ferreira escreveu:
- Eu irei usar e abusar.
Entretanto para quem me quiser ajudar eu já abri um novo tópico na pagina das transformações. Obrigado a todos. sim, sem duvida que as respostas não tardarão a aparecer, a malta com mais experiência nessa matéria ajudará com todos o gosto | |
|
| |
TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| |
| |
MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 04, 2009 12:43 pm | |
| Bem Vindo Ferreira Receber alguém que também está a proceder a uma transformação já de um nível avançado é sempre bom. Boa sorte com a construção do Buggy.
Cumprimentos MiguelC | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 04, 2009 12:57 pm | |
| Bem vindo De certo que vais ter a ajuda de todos nas tuas duvidas Queremos ver esse projecto de perto e a avançar , descarrega fotos com fartura Uma optima estadia e participação Cumprimentos | |
|
| |
Santos
Mensagens : 60 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 52 Localização : NELAS
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 04, 2009 4:03 pm | |
| Ferreira....Muito bem Vindo. Tambem tenho um Buggy com Chassi da Brasilia.... Se não quiser ter o trabalho em construir um eu vendo o meu, tudo depende dos euros que esteja disposto a dar.... Cumprimentos; | |
|
| |
Ferreira
| Assunto: Boas Dom Nov 08, 2009 3:41 pm | |
| Santos, Obrigado mas isto de fazer um buggy é algo que sai do interior. Tem a ver com a nossa personalidade. E existe aquela questão que é : Isso vai dar muito trabalho. (Ah pois vai). Claro que para não dar trabalho o melhor era mesmo comprar um buggy já feito. Como eu já tenho carros esta opção do buggy é mesmo para ser eu a fazer. Ou seja : Arranjar sarna para me coçar. Ainda não tenho a viatura em casa mas brevemente vem aí umas fotos e muito trabalho. Tenho andado a pesquisar para saber como se faz algumas coisas a começar já pelo corte, porque fiz a opção de fazê-lo curto. Ainda tenho pesquisado algo que não encontrei. Pergunto a quem me conseguir ajudar: Existe alguma opção de buggy ou réplica onde não se corte as laterais do chassi da brasilia ? É que pode haver alguma opção mais válida e ainda estou a tempo de repensar. | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: Apresentação Seg Nov 09, 2009 4:44 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|