| Apresentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferreira
Mensagens : 11 Data de inscrição : 10/08/2009 Idade : 60 Localização : Abrantes
| Assunto: Apresentação Ter Nov 03, 2009 9:47 am | |
| Olá a todos. Eu chamo-me Ferreira e vou fazer um buggy de um VW brasilia. Espero ajuda de todos vós, porque sou leigo nestas andanças. Entretanto vou andando por aqui a ler e aprender, e claro a questionar. Quando chegar a algum patamar espero ajudar. | |
|
| |
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 03, 2009 10:07 am | |
| olá Ferreira, bem vindo aqui ao fórum, aqui todos aprendemos uns com os outros e ninguém fica de parte por saber mais ou menos que outros, somos todos iguais é com enorme prazer que te recebemos e estamos prontos para o que precisares. usa e abusa de todos os espaços que temos aqui no nosso fórum já agora podes colocar umas fotos do vw brasilia cumps Pedro | |
|
| |
Ferreira
| Assunto: Boas Ter Nov 03, 2009 10:11 am | |
| Eu irei usar e abusar. Entretanto para quem me quiser ajudar eu já abri um novo tópico na pagina das transformações. Obrigado a todos. | |
|
| |
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 03, 2009 10:20 am | |
| - Ferreira escreveu:
- Eu irei usar e abusar.
Entretanto para quem me quiser ajudar eu já abri um novo tópico na pagina das transformações. Obrigado a todos. sim, sem duvida que as respostas não tardarão a aparecer, a malta com mais experiência nessa matéria ajudará com todos o gosto | |
|
| |
TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| |
| |
MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 04, 2009 12:43 pm | |