Francisco Carvalho
| Assunto: Apresentação Francisco Carvalho Dom Nov 01, 2009 3:56 pm | |
| Boas Sou o Joaquim Francisco Carvalho, sou da zona de Coimbra, gosto de vw a ar e jipes antigos. Comprei o meu primeiro carocha (1ºcarro) em 91, um sedan de 72 tenho também um oval de 54 e uma réplica type 82e sobe uma base de 52. | |
|
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: Apresentação Francisco Carvalho Dom Nov 01, 2009 4:47 pm | |
| olá Francisco sê bem vindo ao fórum, desejo que te sintas bem na nossa companhia aqui tens uma enorme variedade de tópicos que podes participar, dar dicas,opiniões e ajudar na resolução de problemas ou duvidas, tudo é bem vindo e aceite de bom grado já agora podes colocar umas fotos na nossa garagem dos teus exemplares,aqui as fotos são umas das coisas em que apreciamos e gostamos de partilhar com todos os membros cumps Pedro Silva | |
|
TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| Assunto: Re: Apresentação Francisco Carvalho Dom Nov 01, 2009 11:48 pm | |
| Bem vindo Francisco e boa estadia... tambem tenho mesmo gosto carochas e um jipe(santana)...mas ha aqui mais que tem essa ligação... | |
|
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: Apresentação Francisco Carvalho Seg Nov 02, 2009 1:48 am | |
| Bem vindo Francisco Carvalho
Espero que tenhas uma optima estadia neste VW Carocha
E parabens pelos projectos que já finalizados
Uma optima participação neste forum ainda novinho.
Cumprimentos
Loyo | |
|
MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| Assunto: Re: Apresentação Francisco Carvalho Ter Nov 03, 2009 9:25 am | |
| As Boas Vindas na chegada a esta comunidade. E que por cá poste muito
Cumprimentos MiguelC | |
|
Santos
Mensagens : 60 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 52 Localização : NELAS
| Assunto: Re: Apresentação Francisco Carvalho Qua Nov 04, 2009 3:43 pm | |
| Como já está tudo dito.....Muito bem vindo Francisco, espero que te sintas bem aqui no forum e que possamos entre todos tirar o maximo de rendimento dos nossos projectos e paixões.... Cumprimentos; | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação Francisco Carvalho | |
| |
|