| GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pavik
Mensagens : 56 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 56 Localização : França região de Paris
| Assunto: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 Dom Out 18, 2009 1:20 am | |
| | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 Dom Out 18, 2009 6:12 am | |
| Olá Pavic Este Carocha está a ficar uma autêntica maquina, com a vantagem dessa suspensão evoluida, upa upa Vai dar para travar nas ultimas e curvar a velocidades incriveis Estou curioso para ver o resultado deste projecto. Boa continuação Cumprimentos Loyo | |
|
| |
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 Dom Out 18, 2009 2:00 pm | |
| pois é LOYO estamos aqui metidos numa alhada de todo tamanho já não é novo que aqui o nosso amigo Pavik só nos dá coisas destas para andarmos a magicar vindo de quem vem só podemos esperar uma daquelas preparações brutais e explosivas pavik é um prazer partilhar contigo experiências e preparações como estas, embora que só ao alcance de alguns pessoalmente adoro este tipo de montagens tanto do teu 1302 como o do oval do nosso amigo TÓ-ZÉ continuação e não deixes a malta a babar por novidades cumps | |
|
| |
pavik
Mensagens : 56 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 56 Localização : França região de Paris
| Assunto: Re: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 Seg Out 19, 2009 12:36 pm | |
| Boa noite a todos aqui vai um pouco mais do meu projecto Todo o eixo da frente jà tinha sido modificado no mes de julho... Montei os discos do 944 Turbo sobre os cubos que foram fabricados a partir de um disco velho do carocha. Como tal guardei as duas furações VW e PORSCHE... Os braços foram limpos e pintados e depois receberam um KIT de sinobloques em Uretano para dar mais rigidez as articulações... Os amortecedores são a gaz com molas APEX para rebaixar 8 cm mais tarde vou montar outras suspenções; mas depois posso vos mostrar... Ainda me falta acabar as barras de direcção e o sistema de travagem... | |
|
| |
pavik
| Assunto: Re: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 Seg Out 19, 2009 12:43 pm | |
| Aqui vão mais umas fotos do GERMAN LOOK... Que tal o resultado?? Està ainda muito alto para o meu gosto; mas brevemente vou tratar do assunto... Quanto as jantes são em 16" por 7" de largura com um OFF SET de 55 que enorme o que me obriga a utilizar alargadores de vias... No eixo da frente ainda tenho um problema a resolver como poder ver nestas fotos. A jante sai muito fora do guarda lamas. Mas como eu não quero por guarda lamas alargados; por outro lado o pneu està a 3 ou 4 mm de folga da suspensão. Tenho aqui um problema para resolver no eixo da frente... Possivelmente vou modificar as suspensões ou vou ter de utilizar outras jantes menos largas (sendo estas as jantes da frente do PORSCHE 964 que jà são menos largas que as de tràs). Quanto ao eixo traseiro não tive grandes problemas consegui acertar a primeira... Como podem verificar a roda fica dentro do guarda lamas com um alargamento de 20 mm... | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 Seg Out 19, 2009 1:00 pm | |
| Boas Pavic Rebaixas os 8cm à frente, e atrás vais baixar quanto? Eu pessoalmente gosto de ver os Guarda Lamas alargados, o carocha fica com um Look mais poderoso Depois o TÓ-ZÉ vai ai pintar o bicho Boa continuação desse projecto Cumprimentos | |
|
| |
pavik
| Assunto: Re: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 Seg Out 19, 2009 1:07 pm | |
| Continuação... nesta foto podem ver os reforços que foram feitos para suportar o conjunto motor caixa de velocidades... As barras CSP permitem uma boa rigidez do chassi para termos o maximo de motricidade... Depois desmontei o motor do TO-ZE, depois estar no chão foi somente mete-lo a nu... Precisei de desmontar o motor para recuperar as cabeças para montar noutro 2366cc porque a oficina de rectificações não me acabou o trabalho a tempo... Mas prometi ao TO-ZE preparar-lhe outras cabeças mais radicais para o seu motor com valvulas maiores 47x40mm. Passando a outro assunto... As suspensões da frente foram substituidas por um conjunto amortecedores e molas regulaveis em altura... Para montar estas suspensões tive de substitui os braços de 1302 por os braços de suspensão de 1303 apos 74 pra poder montar também as mangas de eixo de 944 com os respectivos cubos e discos ventilados... Experimentei os dois modelos de jantes e verifiquei que passam sem tocar nas suspensões mas as jantes do BOXSTER ficam um pouco saidas tenho que ensaiar com os pneus montados para ver se passam bem... Até breve... | |
|
| |
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 Seg Out 19, 2009 1:58 pm | |
| boas PAVIK o teu VW esta em fase de metamorfose de um siples escaravelho a um monstro do asfalto fora de brincadeira , esta a ficar uma máquina genial, com estrutura e com material de muito boa qualidade. quando arranjamos boas soluções e mercado tudo fica muito mais fácil continuação . cumps | |
|
| |
pedro silva
| Assunto: Re: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 Dom Out 17, 2010 5:27 pm | |
| então? que é feito deste projecto há novidades ?? pavik mostra lá o que tens feito nos últimos tempos cumps | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 | |
| |
|
| |
| GERMAN LOOK 1302 com motor type 4 | |
|