jaas
| Assunto: preciso de ajuda com o motor vw t 3 com o motor 2,0 air boxer Qui Mar 18, 2010 7:15 am | |
| tenho uma t 3 com o motor 2,0 air boxer....neste verão avariou...deita muito fumo e perdeu a força...parece que um pistao ja batia mas puxava bastante bem, contudo pedia aqui algumas noções para ver se ponho a t 3 a viajar novamente....
pessoal tenho uma caixa de velocidades da t3 2,0l para vender e muitas peças .... | |
|
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: preciso de ajuda com o motor vw t 3 com o motor 2,0 air boxer Qui Mar 18, 2010 8:56 am | |
| - jaas escreveu:
- tenho uma t 3 com o motor 2,0 air boxer....neste verão avariou...deita muito fumo e perdeu a força...parece que um pistao ja batia mas puxava bastante bem, contudo pedia aqui algumas noções para ver se ponho a t 3 a viajar novamente....
pessoal tenho uma caixa de velocidades da t3 2,0l para vender e muitas peças .... olá jaas, passa nas apresentações assim a malta fica a te conhecer melhor a ti e o teu VW quanto ao teu motor pode ter os segmentos rotos, se ainda não colou ou o motor calou de vez é melhor abrir e fazer uma reparação. mas só de pois do motor aberto é que se pode fazer orçamentos do restauro cumps | |
|