VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
o meu carocha :) Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
o meu carocha :) Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
o meu carocha :) Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
o meu carocha :) Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
o meu carocha :) Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
o meu carocha :) Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
o meu carocha :) Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
o meu carocha :) Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
o meu carocha :) Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 o meu carocha :)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:12 am

boas malta, como prometido aqui ficam algumas fotos tiradas a pressa para vos mostrar a maquina Razz

[img]o meu carocha :) Dsc00004v.th[/img]

[img]o meu carocha :) Dsc00003q.th[/img]

[img]o meu carocha :) Dsc00005ngd.th[/img]

[img]o meu carocha :) Dsc00006ywb.th[/img]

ainda estou a explorar o carro mas pelo que já vi não esta muito mau, já fui ao mecânico e o motor esta a puxar bem, pela idade dele esta muito bom, [ palavras dele] mas já se sabe que mais tarde poderei rectifica-lo, quanto ao resto precisa de um arranjo de pintura em alguns sítios, interiores novos com outro tipo de bancos e nova cor de interior, um novo espelho retrovisor e claro umas jantes 15 cromadas.

esta feita a minha apresentação e do meu novo brinquedo para me dar trabalho tongue

espero que gostem e podem comentar a vontade clown

boas curvas

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:44 pm

Antes de mais parabéns pela aquisição
Parece estar em bom estado.
Foi feito de um 1303 ou 1303 S, já agora é 1300 ou 1600cc?
Quanto a melhoramentos vejo que tens bom gosto, já dizes-te tudo Wink
Dos VW descapotáveis este modelo 2+2 baseado no antigo hebmuller, é do que gosto mais.
Como está até com muito bom aspecto antes de o desmontares (era logo o que eu fazia Very Happy Very Happy ), faz-te à estrada com ele, e depois vai alterando a pouco e pouco.

Parece que fizeste mesmo um óptimo negócio.

Cumps

Loyo
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:08 pm

Cool ...tem bom aspecto...parabens pelo novo "brinquedo"eu como diz o LOYO fazia-me á estrada como ele está depois aos poucos e poucos ia-lhe fazendo melhoramentos...mas tu qui sabe... Wink é só um conselho de que já experimentou desmontar tudo depois ai mãe que isto nunca mais acaba...bons KMs ou bom projecto... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 9:29 am

LOYO escreveu:
Antes de mais parabéns pela aquisição
Parece estar em bom estado.
Foi feito de um 1303 ou 1303 S, já agora é 1300 ou 1600cc?
Quanto a melhoramentos vejo que tens bom gosto, já dizes-te tudo Wink
Dos VW descapotáveis este modelo 2+2 baseado no antigo hebmuller, é do que gosto mais.
Como está até com muito bom aspecto antes de o desmontares (era logo o que eu fazia Very Happy Very Happy ), faz-te à estrada com ele, e depois vai alterando a pouco e pouco.

Parece que fizeste mesmo um óptimo negócio.

Cumps

Loyo

Razz Razz sim aparentemente esta bom, apesar da alteração já ter sido feita a uns anos agora esta na altura de começar a trocar algum material que com o tempo esta desgastado com o sol [borrachas ] e a pintura que numa porta esta a levantar 2 bolhas de ferrugem, mas é pouca coisa visto todo o trabalho de alteração já ter tido feito, com uma pintura nova e com um novo interior que passará por levar outros bancos ficará no ponto

para mim esta é a fase que mais gosto de fazer nos carros, o melhoramento da estética do veículo bounce bounce

este carro e um 1303 de 1973 com um motor 1300, e a minha ideia passa por começar a dar inicio a uma restauração gradual onde vou aproveitar os dias de sol e calor que nos restam para dar umas voltinhas e quando iniciar o inverno e o tempo mais frio começarei a preparar as coisas e dar inicio ao restauro.

o certo e já encomendar um elevador de vidro que lhe falta e um novo espelho retrovisor.

irei precisar da vossa ajuda na parte da oficina pois estou com umas duvidas e a opinião de pessoal que esta habituado com estes carros será mais fácil a sua resolução.

cumps a todos e boas curvas

Pedro

tongue pirat


Última edição por pedro silva em Sáb Ago 29, 2009 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:37 pm

Fazes bem
Quando vier o frio trabalhas para aquecer, mas cuidado com o "já agora" .

As duvidas, podes começar a postar, já desmontei um 1303 de 1973 peça por peça à uns 19 anos Very Happy e ficou feito em peças Very Happy Very Happy

Cumprimentos

Loyo
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:44 am

Excelente, parabéns pela compra, está com bom aspecto. Very Happy
Gostei de ver e acho as modificações planeadas de muito bom gosto, certamente vão assentar muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:22 am

Pedro Silva

Nos projectos dos clássicos, fazemos um plano de intervenção aonde ponderamos os custos, horas e possíveis dificuldades e resultados previstos, no entanto quando começados na giria do restauro de clássicos aparece o já agora, Very Happy o dono vai sempre querer fazer o melhor ou aplicar peças de melhor qualidade ou intervir em zonas do carro que nem sonhava e então pensa sempre "Já agora" fica melhor... Embarassed
Resultado normalmente um projecto que pensava-mos custar X e demorar Y, prolonga-se indeterminável mente e com custos sempre a somar. affraid
Por vezes pensamos, vou só limpar o carro e quando damos por isso está todo desmontado Very Happy

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
PSRPINTO

PSRPINTO


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/07/2009

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:24 am

ai meu amigo eu ja comecei a tratar do meu Cool gracas a deus e so vejo parafusos lol! e amanha ja coloco fotos o projecto do meu e para ficar cabrio tipo o teu bounce o teu parece estar em muito bom estado
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 7:39 am

LOYO escreveu:
Pedro Silva

Nos projectos dos clássicos, fazemos um plano de intervenção aonde ponderamos os custos, horas e possíveis dificuldades e resultados previstos, no entanto quando começados na giria do restauro de clássicos aparece o já agora, Very Happy o dono vai sempre querer fazer o melhor ou aplicar peças de melhor qualidade ou intervir em zonas do carro que nem sonhava e então pensa sempre "Já agora" fica melhor... Embarassed
Resultado normalmente um projecto que pensava-mos custar X e demorar Y, prolonga-se indeterminável mente e com custos sempre a somar. affraid
Por vezes pensamos, vou só limpar o carro e quando damos por isso está todo desmontado Very Happy

Cumprimentos

obrigado pela dica LOYO, sei que irei ter algum trabalho e algumas surpresas pelo meio, também sei que um restauro não fica muito barato quando juntamos a isso tudo as despesas de uma casa e uma família que em breve irá aumentar Wink Wink

o certo é que ainda não vos contei alguns trunfos que posso ter a meu favor, um deles e o facto de eu ter algum conhecimento a nível mecânico, de momento não exerço a função mas a minha vida profissional iniciou-se no meio do óleo dos carros onde durou uns 5 anos, para alem disso conheci muita gente e muitos colegas que me podem ajudar na parte de pintura e chapa mas terei de ver e falar com eles para ver orçamentos, também de momento onde trabalho tenho um amigo estofador que foi comigo ver o carro e uma das pessoas que me incentivou a compra-lo, nessa área estou completamente a vontade pois só vou gastar €€€ no material que comprar pois os €€ de mão de obra não os vou pagar bounce bounce

agora amigos tenho consciência que é um projecto aliciante mas que terá de ser feito aos poucos, sem pressa e a seu tempo estará comcluido.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:19 pm

Então já estou a ver a maquina está bem entregue Very Happy

Agora a conversa já é outra, vamos ter ai motor brutal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:28 pm

affraid pois aí é que está, bem que gostaria de ter um motor brutal e o carro bem recuperado e pronto para desfilar nas nossas estradas Laughing

mas como vinha dizendo tenho um planeamento de recuperação que acho como prioridade a chapa que precisa de um trato e interiores, quanto ao motor ainda não há ideias sobre isso Rolling Eyes talvez seja a ultima coisa a mexer e só daqui a uns tempos quando respirar mais €€€ Razz

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o meu carocha :) Empty
MensagemAssunto: Re: o meu carocha :)   o meu carocha :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o meu carocha :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VW CAROCHA JÁ VAI A 200
» Portal do VW Carocha
» Apresentar! Carocha!!!
» Quantos de vocês usam o vosso Carocha a diario?
» preco dos pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: G A R A G E N S-
Ir para: