VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Outro projecto...posso postar aqui?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Outro projecto...posso postar aqui? Empty
MensagemAssunto: Outro projecto...posso postar aqui?   Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:48 am

Desculpem lá...que eu só vou fazer uma pergunta depois modifico este topico... este topico é só para fazer downloads de outros projectos ou serve para os outro nossos sem ser VWs ...aguardo resposta... bounce bounce bounce ...vá lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 62
Localização : Tondela

Outro projecto...posso postar aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Outro projecto...posso postar aqui?   Outro projecto...posso postar aqui? Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:59 pm

TÓ-ZÉ se não for um projecto de uma casa Very Happy e logo que tenha rodas mostra , lol!
Como é de calcular que a nossa maluqueira são os automóveis as motos os aviões ou seja tudo o que tenha rodas, e mesmo sendo quase todos nós Carochodependentes andamos sempre com invenções, é conforme as luas às vezes até nos dá para as velhas Casais nacionais, portanto posta nos projectos se tiver pelo menos uma roda, de certo que todos vamos gostar do que ai vem.

Nós aqui não vamos ter aquela cena, isso tem água Very Happy Very Happy

Este é o sítio para mostrar-mos os nossos outros projectos

https://carocha.forumeiros.com/projectos-de-outros-clssicos-f12/



Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Outro projecto...posso postar aqui?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O MEU OUTRO PROJETO
» PROJECTO VEE WRX
» Projecto inacabado
» Projecto 1300 de 68
» Projecto VW SP2...tipo IV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: LIGAÇÕES :: C L Á S S I C O S-
Ir para: