VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Projecto Carocha daily drive

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 2:02 pm

TÓ-ZÉ tu no GI-GI, mantiveste a caixa de origem ou mudaste para colocares um motor de arranque de 12v ??

A pedaleira original tinha o acelerador preso ao piso ou já era dos mais modernos, e já agora para colocares a bomba de duplo circuito tiveste de mudar o espigão que vai do pedal à bomba por um mais curto?
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 2:15 pm

LOYO escreveu:
TÓ-ZÉ tu no GI-GI, mantiveste a caixa de origem ou mudaste para colocares um motor de arranque de 12v ??

A pedaleira original tinha o acelerador preso ao piso ou já era dos mais modernos, e já agora para colocares a bomba de duplo circuito tiveste de mudar o espigão que vai do pedal à bomba por um mais curto?

1º - mantive a caixa de origem.

2º - motor de arranque de origem, mas de outro carocha.

3º - pedal do acelerador preso ao chassi.

4º - bomba central de travões origem mas nova e mantive espigão.

Cool ...LOYO, agora ouve uma coisa (lê)...foi "atar e pôr ao fumeiro"... lol! ...para todos os efeitos bem ou mal tenho um carocha na estrada, e isso que te sirva de motivação para fazeres o mesmo mas á tua maneira amigo... Suspect

...aos poucos e poucos vou mudando algumas coisas mas ainda não comecei essa guerra porque algumas coisitas vão do oval para o "GIGI" como por exemplo os discos da frente....

...boa continução e nã pares... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 2:42 pm

Mas tens a 12v?
Eu vou colocar uma pedaleira mais recente a dele está toda adulterada Very Happy , mas estou com duvidas pois o espigão dos modernos com duplo circuito são mais curtas Question
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 3:25 pm

Alguns extras de muito boa qualidade.

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0009-11

Pena estes terem-se estragado

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0010-11

Chapas pintadas., tudo pendurado parece uma árvore de natal

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0006-13

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0008-9

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0001-11

Tenho estado a patinar com os guarda lamas, geek uns não têm buracos para os piscas (pré históricos), cada um tem buracos num sitio, pirat todos iguais todos diferentes, vou acabar por colocar estes verde claros que vinham de um carocha acidentado, esqueci-me de tirar uma foto do antes Sad este que se vê estava todo torcido e batido, mas trabalhar a chapa é algo que gosto e que aprendi como autodidacta.

estes não

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0004-11

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0005-9

este sim

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0003-12

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0007-10

continua
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 3:38 pm

loyo vais dar aparelho de enchimento nele todo??

segundo as instruções que me deram podemos dar o massa de poliester por cima do primário de protecção, o betume é poroso e se tiveres uma protecção entre ele e a chapa os resultados são melhores.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 12:22 am

pois

mas ainda vou ter de decapar estes guarda lamas, o mais importante é quando se tem a chapa à vista cobri-la, senão é um grande problema Very Happy
Se a chapa estiver num local sem humidade dou primeiro o betume e depois o primário, mas por vezes dou logo primário, o betume agarra bem por cima, até que para retirar imperfeições coloca-se betume por cima do primário.

Agora deixar só betume é muito mau pois como é poroso passa a humidade é frequente ver restauros que ficam a meio e os betumes cheios de ferrugem. indiicador que por baixo está minado, e depois só há uma maneira de ficar bem é tirar tudo outra vez. Eu prefiro um carro velho cheio de tintas e primários ou até coberto de oleo e massa consistente, do que um todo bonito que tenha ido à chapa e só betumado.
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 12:43 am

LOYO escreveu:
Mas tens a 12v?
Eu vou colocar uma pedaleira mais recente a dele está toda adulterada Very Happy , mas estou com duvidas pois o espigão dos modernos com duplo circuito são mais curtas Question

...sim Loyo tenho praticamente tudo a 12V...o motor é o de origem sem mexer no volante do motor o motor de arranque já fez 10mil e está para durar... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 3:37 am

Quer dizer que andas com o motor de arranque de 6V a trabalhar a 12v à 10000 Question

Sou capaz de experimentar, assim colocava o motor de origem, mudava só os gigles do carburador o termostato, bobine e condensador. Very Happy alem do resto claro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:27 pm

LOYO escreveu:
Quer dizer que andas com o motor de arranque de 6V a trabalhar a 12v à 10000 Question

Sou capaz de experimentar, assim colocava o motor de origem, mudava só os gigles do carburador o termostato, bobine e condensador. Very Happy alem do resto claro Wink

Cool ...já levou umas esfregas e está para durar...não penses muito põe mas é isso a andar e com tempo logo constrois um motor mais generoso... Twisted Evil

...o GIGI tem o motor só com mais uns pózinhoso nada de mais mas suficiente para passar o conta kms de 140 km/h para o outro lado e ainda tem travões de tambore e anda assim ha mais de um ano, já me vi á rasca para o travar... Laughing ...mas tenho sempre tendencia de me desviar para o lado certo... Laughing tenho cosciencia de que tenho de andar devagar e curtir o carro mas ás vezes nã dá Twisted Evil ...por isso despacha-te a acabar isso e vem á inalguração das novas instalações da Montyparts no Alentejo, tudo indica que vai ser de arromba... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:39 am

Vamos ver se dá Question Se tudo correr sem imprevistos, Evil or Very Mad para já pedi preços de algum material à 15 dias e estou à espera. Sleep

Como o tempo não tem ajudado muito, tenho andado a preparar algumas peças para o motor, que vai ser o 1600 com alguma preparação, mas sem abrir o bloco que tem poucos quilómetros depois de ter sido rectificado e calibrado todo o conjunto cambota, volante, polie e vielas, e levou uma cames original VW, bronzes, etc… depois coloco a configuração toda.

Agora os passa tempos:

A caixa do motor depois de toda limpa, pintada com tinta anti-ferrugem e com um toque race.

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0013-9

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0012-8

Os colectores de admissão um já pronto e pintado com tinta cromada, e o outro no estado em que estavam, ainda para lixar e pintar.

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0020-6

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0019-8

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0018-10

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0017-11

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0015-11

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0014-11

continua
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 7:20 am

parabéns loyo, está a ficar muito bom, então essa personalização da caixa de refrigeração esta muito
boa Wink , é pintada mesmo ou é película ???

acho que já escrevi isto aqui mas aqui fica na mesma Laughing , este é mais um exemplo e resultado de ter um bom stock de material em casa, é só ir ao fundo do baú e escolher as peças certas Razz Razz

não me importava de ter um terço das tuas opções Rolling Eyes Rolling Eyes

continua que estas a ir bem Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:59 am

Boas a pintura é feita à mão ainda estou a pintar mais umas peças, a ver se tiro fotos do trabalho, é que só me lembro das fotos no antes e no depois bounce

Quanto a material é fácil açambarca tudo o que puderes vais ver que daqui a uns anitos vais dar valor.
Por vezes aos fins de semana ia dar uma volta à procura de ferro-velhos na esperança de encontrar um motor tipo 4 (de preferência já com 200cv) ou um Porsche, e normalmente regressava com uns travões, uns tampões ou só uns botões de um tablie Very Happy
Mas lembrar estas aventuras, uma vez num ferro-velho comprei um carocha cor de rosa com jantes novas mangel com um motor acabado de reparar, e cheio de material pela quantia de 20 contos (100€) Very Happy Very Happy bons tempos. Ààaa andava sempre com uma caixa de ferramentas super completa, pois muitas vezes lá diziam se quizer vendo mas tem de tirar Very Happy O que eu queria era o que todos procuravam, carburadoes de brasilia, os alternadores, ou os travões de disco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 10:16 am

Entre o antes e o depois está esta fase, aqui o colector lixado e limpo.
Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0002-15Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0001-12

aqui já pintado
Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0003-13
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 12:46 pm

fonix loyo, pintaste aqueles quadrados a mão ?? scratch excelente trabalho, depois explica como fizeste isso Wink

essa aplicação podes repetir em outra zona exterior do carro Twisted Evil dá uma ligação ou um tema que fica sempre muito fix , tipo a parte superior do deposito, uma faxa no tejadilho ou até mesmo a porta do porta luvas Twisted Evil

ta a ficar porreiro Very Happy não pares Razz

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 5:03 am

Calma Pedro, é com as mãos Very Happy Very Happy

Primeiro corta-se os quadrados em papel auto-colante depois é colocar, e pintar com uma trincha, à pistola ficava mais certo, pepois arrancas o papel, como a superficie não é muito regular e o papel com o diluente da tinta altera fica algumas zonas um pouco fora dos contornos, então com um pincel e aqui é a maior dificuldade é fazer os contornos à mão, ficam aqui umas fotos, a qualidade não é grande coisa pois estava só e pintar e tirar fotos ao mesmo tempo não é grande ideia Very Happy Very Happy

exemplo do quadrado

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0002-16

aqui como ficam agora era pintar

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0003-14

outra pintura

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0009-12

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0006-14

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0007-11

ficam assim

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0016-10

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0008-10

então pincel

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0014-12

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0011-13

antes
Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0017-12
depois
Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0018-11

logo coloco umas fotos do conjunto, pois é que a tinta demora a secar Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 7:07 am

Um ensaio aonde se mistura o look 80 com os 60 Very Happy Very Happy

Mas já dá uma ideia de como vai ficar.

nu
Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0001

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0002

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0003

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0004

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0007

continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:08 am

Cool ..espetaculo...está mesmo no bom caminho, em relação á "Montypartes" já conversei com o Júlio sbre essa materia, é que ele quer fazer e acontecer e gosta de ajudar mas não tem mãos a medir pois lá está ...falha somos bons amigos e eu sinto o mesmo Rolling Eyes ...

Agora em relação ás pinturas...depois de colocares os autocolantes vais fazer como eu te digo...pinta tudo da mesma cor que está pintada a peça, depois de bem seca pinta de branco e depois de bem seco tira as fitas...depois conta-me como foi...vais ficar... affraid ... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:22 am

Quanto ao material, não foi ao Júlio que pedi, Embarassed agora anda ele a ver aonde raio está o pedido Very Happy Very Happy Very Happy ,

Quanto â pintura percebi perfeitamente o efeito Wink principalmente em superficies irregulares Very Happy

Amanhâ espero começar a lixar o Carocha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 3:24 pm

Uma forma de endireitar uma mossa chata junto à grelha traseira, com um esticador improvisado, e ficou 100%. Com o cuidado de colocar um pedaço de madeira no gancho para não amassar.
Mas antes desta opção a inventar outras enjenhocas espetei um prego num dedo, affraid e bati com um ferro nos beiços affraid Very Happy Very Happy Very Happy

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG00092

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG00082

Já algumas peças lixadas para levarem primário Wink

continua
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 2:10 pm

Mais uma actualização

Estes dias foram para retirar a tinta dos guarda-lamas de trás e dar primário neles e também no capot traseiro teve de ser era camadas em cima umas das outras e depois ia aguentar pouco tempo, agora estão prontos para desempenar e soldar nalguns pontos. Falta a frente que é a próxima etapa. Aqui ficam algumas fotos já no sitio depois da trabalheira.

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0010

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0009

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0001-1

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0005-1

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0008

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 2:17 pm

Estás me a fazer comixão nos dedos Loyo, estou aqui estou a pôr o oval a andar nã tarda... Laughing ...mas ando muito aterefado que até me esqueço que ele existe, ainda por cima tenho a garagem que nem o consigo ver... Rolling Eyes ...este teu projecto está-me mesmo a entusiasmar...deixa lá ver se o meto na rua ainda este ano... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 2:42 pm

O teu Oval não está nada dificil de colocar a arrancar alcatrão, eu às vezes vou ao teu post só para o ver lol!
E pensando bem acho que todo o carisma do projecto é o motor BRUTAL, OS TRAVÕES BRUTAIS, num discreto Oval, eu avançava com a ideia original porque decerto que é o Carocha mais espectacular que vai rodar pelas nossas estradas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 5:51 pm

LOYO escreveu:
O teu Oval não está nada dificil de colocar a arrancar alcatrão, eu às vezes vou ao teu post só para o ver lol!
E pensando bem acho que todo o carisma do projecto é o motor BRUTAL, OS TRAVÕES BRUTAIS, num discreto Oval, eu avançava com a ideia original porque decerto que é o Carocha mais espectacular que vai rodar pelas nossas estradas Wink

realmente loyo estou como diz o nosso amigo tó-zé, dá gosto só em vêr este projecto avançar de dia para dia.

não escondo que me tem incentivado também Razz

loyo, qual é o primário de protecção que estas a dar directo a chapa???

eu no meu, em algumas zonas que levou soldas e outras que a chapa ficou desprotegida dei um spray de zincagem a frio, não sei se conhecem ou se já usaram scratch scratch

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 12:53 am

Fazes bem em usar esse spray. No meu caso estou a usar produtos forte e feio Very Happy , primário industrial usado nas retroescavadoras camiões que andam nas frentes de trabalho e aonde ainda é mais usado é nos barcos, inclusive é a origem deste é de Aveiro e os principais consumidores são os barcos. E é compatível com a tinta da robiallac.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 11:10 am

Estive a ver a composição do primário e diz que tem qualquer coisa de zinco Very Happy

Mais uma actualização:

Pintar o cofre do motor, embora não se vá ver pois vai levar chapa inox ou alumínio a isolar sempre fica mais protegido.

Com o babete para não sujar a caixa

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0002-2

Esta zona agora vai esperar pelo resto para ser betumada.

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0003-2

Projecto Carocha daily drive - Página 3 IMAG0004-2

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projecto Carocha daily drive - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto Carocha daily drive
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROJECTO VEE WRX
» Projecto VW SP2...tipo IV
» Projecto 1300 de 68
» Projecto inacabado
» Austin A 40 1951 ute pick up (projecto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: V W C A R O C H A S-
Ir para: