VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Projecto Carocha daily drive

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 4:12 pm

Este vai ser daqueles projectos em que o objectivo nº1 vai ser passar na IPO e o 2º ser um “bug daily drive” para terminar esta minha abstinência ou apneia de AR.

Está na garagem à uns anos, quando o fui buscar tinha alguma ferrugem superficial, como sabia que não ia ter tempo para ele o que fiz foi pegar numa lata de primário e isolar a oxidação tirei as alcatifas e tudo o que pudesse absorver e manter humidades e foi guardado à espera, Basketball houve uma altura que ainda o coloquei à venda mas sou sincero acho que fiz todos os possíveis para não o vender. Very Happy Very Happy
Tenho algumas fotos do sitio aonde o fui buscar, mas que tenho de procurar, entretanto para fazerem uma ideia o estado actual dele é este:

Projecto Carocha daily drive IMAG0400

Projecto Carocha daily drive IMAG0398

O coração

Projecto Carocha daily drive IMAG0394

Boca aberta… as amígdalas

Projecto Carocha daily drive IMAG0403

Projecto Carocha daily drive IMAG0404

O estômago

Projecto Carocha daily drive IMAG0405

Projecto Carocha daily drive IMAG0406

Projecto Carocha daily drive IMAG0407

Projecto Carocha daily drive IMAG0393

Meias solas

Projecto Carocha daily drive IMAG0392

Projecto Carocha daily drive IMAG0390

Projecto Carocha daily drive IMAG0389

Projecto Carocha daily drive IMAG0385

De asas abertas

Projecto Carocha daily drive IMAG0384

Projecto Carocha daily drive IMAG0383

Projecto Carocha daily drive IMAG0382

Projecto Carocha daily drive IMAG0381

Projecto Carocha daily drive IMAG0370

Projecto Carocha daily drive IMAG0368

Entretanto tenho todo o material a dobrar para ele Cool assim como alguns extras, jocolor

nunca o coloquei a trabalhar porque é de 6 v e não tenho dessas baterias. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 4:47 pm

Shocked Shocked ...nem sei o que te chamar ....o que é que estás á espera??????? bounce bounce ...até estou aqui em pulgas para ver isso na rua...eu é que já nã tenho aqui espaço senão já cá estava mais um e em pior estado e ainda o punha a andar na estrada este ano agora esse está 5*****....AI AI AI LOYO põe lá isso a mexer passa isso a 12v é relativamente facil e já tens carocha para vires cá a baixo...por falar em "baixo"...isso esteticamente quer é um pouco cá para baixo quer e umas jantes á maneira da velha guarda (old school)... Twisted Evil

Olha Loyo esse tambem é de 66 não??...deve ser um "GI" ou um "GE"... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 2:02 pm

É um VW 1300 de Setembro de 1965 e é um HB.

é uma boa data pois a transição de modelo deu-se em Julho de 1965, data em que houve muitas alterações
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 5:29 pm

Vê mas é se pões isso a andar para vires cá abaixo... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 12:48 pm

Limpar, limpar e limpar, o objectivo é primeiro de tudo colocar a rodar, o estado deste 65 é óptimo para ficar 100% necessitava de levar os túneis, mas não vai ser agora, ficará para um próximo restauro mais a fundo, de qualquer modo já fiquei a saber quais os trabalhos que irá necessitar futuramente quando decidir retirar a carroçaria do chassis (vontade não me falta mas depois iria demorar muuuiiito tempo).
Os guarda -lamas já sairam, a tampa do motor tambem. Em principio vou colocar guarda lamas mais antigos com pisca pequeno (gostos).

Tenho trabalhado de sol a sol, mas vale a pena.

Aqui ficam algumas fotos do bicharoco

Dá para ver o problema do túnel que para já vai ser remendado. E mais alguns buraquitos da praxe.

Projecto Carocha daily drive IMAG0037-2

Projecto Carocha daily drive IMAG0034-2

Projecto Carocha daily drive IMAG0032-2

Projecto Carocha daily drive IMAG0031-2

Projecto Carocha daily drive IMAG0030-1

Projecto Carocha daily drive IMAG0028-1

Esta carroçaria está muito boa para os anos tem cola que terá de ser tirada para a pintura

Projecto Carocha daily drive IMAG0029-2

Projecto Carocha daily drive IMAG0027-3

Projecto Carocha daily drive IMAG0024-2

Es duvida se mantenho este 1300 de 6v passando-o para 12v fazendo-lhe uma boa e completa
revisão ou meto-lhe um 1500 ou um 1600 que tenho já prontos?

Projecto Carocha daily drive IMAG0023-1

Mais fotos

Projecto Carocha daily drive IMAG0022-2

Projecto Carocha daily drive IMAG0019-3

Projecto Carocha daily drive IMAG0020

Projecto Carocha daily drive IMAG0017-5

O forro está muito bom apenas sujo

Projecto Carocha daily drive IMAG0021-1

O interior do porta bagagens está impecável reparem na caixa do porta luvas parece saída agora
de fabrica assim como o conta quilómetros.

Projecto Carocha daily drive IMAG0016-4

Projecto Carocha daily drive IMAG0015-5

Projecto Carocha daily drive IMAG0014-4

Projecto Carocha daily drive IMAG0013-3

Projecto Carocha daily drive IMAG0012-4

Projecto Carocha daily drive IMAG0010-5

continua
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 1:44 pm

...Loyo se quiseres posso ser o padrinho do menino..."O Malhado"...eu tambem mudei os piscas para os mais pequenos ...gostos... Laughing ...de ver este projecto até me cresce agua na boca bounce ...não me asustes não comeces praí a desmontar mais que a conta....força com isso Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 2:00 pm

É necessário muito auto-controle, Suspect senão já estava tudo separado. geek

Já agora és a pessoa ideal para eu tirar duvidas pois os modelos são iguais. Very Happy

1º- Mantiveste o eixo da frente de origem ou passaste para mangas de eixo com disco e 4 furos?

2º- Atrás não pensaste alterar as mangas de eixo para 4 furos em vez de colocares adaptadores para alargar as vias?
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 2:42 pm

...nã mudei nada...tá tudo como nasceu Laughing ...e nunca pensei nisso mudar Suspect ...se mexer no motor que esta´na calha essa ideia logo penso nisso tenho estado a pensar começar a juntar a materia prima para o efeito mas ele está a andar tão bem e a gastar menos desde que foi reparado pelo Cândido e afinado de ouvido e á "mão" por mim que nem tenho coragem de o parar...fiz no sabado 300 kms e não gastei 20 L Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:27 pm

boas, parece que tens aí uma boa base para um bom projecto, seja ele uma super máquina ou manter
a originalidade.

acho que já estou como o TÓ-ZÉ diz, dá um arranjo nele sem inventar muito para já e pões isso a andar Laughing Laughing estamos em pulgas para ver um projecto teu a andar lol! lol!

abraço
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:50 pm

Será algo assim como estes 3 desenhos

Projecto Carocha daily drive 4-3

Projecto Carocha daily drive 3-2

Projecto Carocha daily drive 2-3

Pois este ano temos de organizar um BIG encontro, e quero ir de carocha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 1:27 am

LOYO escreveu:
... Projecto Carocha daily drive 4-3

[ Very Happy


...estou com este e em mate para não teres de o preparar muito sempre poupas uns trocos ...
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 5:11 am

Tambem é o meu preferido.

Explica qual é a tinta mate que aconselhas?

Tens algum endereço electronico com a dita cuja Very Happy Question

Eu já tenho pintado com tinta da Robiallac de brilho directo, sintética, dá algum trabalho porque demora um pouco a secar no entanto é resistente é muito usada em veiculos das obras camiões, retros, e outras maquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 10:09 am

...eu usei acrilica auto base fosca brilho directo tem a ver com a quantidade de endurcedor e diluente pode ficar menos ou mais brilhante das duas uma ou crias logo uma base boa para não mexer mais ou um banho á "maluca" para mais tarde "restaurares" como deve ser, essa eu não sou a favor...acho que depois de teres esse a andar não vais mexer mais ...o melhor é atar (montar tudo) e fumeiro com ele (estrada)... Very Happy ...tendo um a andar dá mais vontade de mexer nos outros e quando um dos outros estiver na estrada logo dás mais um jeito nesse... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 12:57 pm

É essa a ideia Wink , as ultimas vezes o que tem acontecido é depois de estarem prontos resistir a vender para comprar mais meia duzia de projectos Very Happy Very Happy

Vá lá faz propaganda, e diz qual é a marca de tinta que usaste Question
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 1:46 pm

LOYO escreveu:
É essa a ideia Wink , as ultimas vezes o que tem acontecido é depois de estarem prontos resistir a vender para comprar mais meia duzia de projectos Very Happy Very Happy

Vá lá faz propaganda, e diz qual é a marca de tinta que usaste Question

...nã é segredo, em relação ás cores é de "linha branca" nã sei a marca porque vem em latas brancas acho que possa ser CILACA mas isso é tudo igual só tem um diferença é praí metade do preço...endurecedores e diluentes CILACA e primarios IPOX directo á chapa e primario para ser aplicado em cima do IPOX MAX-MEYER ...é uma questão de cores ha cores mais caras do que outras e ás vezes muito parecidas...eu tenho uma vantagem que tenho um amigo que tem uma loja de tintas praticamente só para auto e ao escolher as cores para casos como o meu ou nosso em que não é preciso ser mesmo aquela cor que se escolhe no catalogo pode ser a do lado esquerdo ou direito que praticamente igual tudo depende de quem está ao balcão na venda...
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:19 pm

Por aqui não há muita escolha Sad e as de marca são muito caras, affraid como não vou decapar vamos ver como vai sair tudo depende do que está lá por baixo, por agora é para despachar e andar Wink

Aqui vão mais uns avanços

Uma zona em muito bom estado

Projecto Carocha daily drive IMAG00202

Deposito tirado

Projecto Carocha daily drive IMAG00242

Projecto Carocha daily drive IMAG00232

É só rir, o mecânico do antigo dono devia ser um pró, mas não devia gostar do cliente, vejam como estão montados os amortecedores de trás Very Happy Very Happy Very Happy

Projecto Carocha daily drive IMAG00222

Projecto Carocha daily drive IMAG00212

Projecto Carocha daily drive IMAG00142

Quanto tempo duram assim colocados ao contrário Very Happy

Hoje foi dia de gastar escovas na rebarbadora, pois locais aonde a ferrugem estava a provocar estragos é o mais limpa possivel.

Por agora vai ser uma pintura uma revisão e tá a andar, pois para ficar bem mais tarde vai ter e esta carroçaria merece uns tuneis novos e uns fundos pois estes estão um muito gastos.

Amanhã vou dar conversor e corrigir algumas mossas, e tapar (remendar) alguns buracos com chapa. E com alguma sorte dar alguns betumes se o tempo deixar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:40 am

...essa dos amortecedores tá boa... Shocked Shocked ...tenho de experimentar para ver a difrença... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 1:58 am

Secalhar estavam gastos de um lado, assim foi só virar e gastar do outro Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 6:44 am

LOYO escreveu:
Secalhar estavam gastos de um lado, assim foi só virar e gastar do outro Very Happy Very Happy Very Happy


Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz ...... Idea Idea Idea ...é uma ideia... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:48 am

LOYO escreveu:
Secalhar estavam gastos de um lado, assim foi só virar e gastar do outro Very Happy Very Happy Very Happy

realmente uma situação interessante, se fosse a ti loyo experimentava 1 o carro assim, até pode ser que tenha uma boa prestação Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 3:18 pm

A inspiração deste projecto (para já o look)

https://www.youtube.com/watch?v=1n7mTGDWxrU&feature=related

Projecto Carocha daily drive 8-2

Projecto Carocha daily drive 7-1

Projecto Carocha daily drive 6-1

Projecto Carocha daily drive 5-2

Vamos ver se vai sair algo parecido
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 3:40 pm

Hoje foi dia de snifar uns pós e uns cheirinhos lol!

Levou uma volta completa nas ferrugens exteriores, levou conversor, betumes e primário ainda à trincha para protecção pois este está ao relento (o são pedro está a ajudar tem estado um tempo muito fixe)

na fuçanga do trabalho nem tirei fotos de qualquer modo ainda fui tirar umas à noite mas as pilhas foram-se, amanhã tiro fotos melhores.

Projecto Carocha daily drive IMAG00033

Projecto Carocha daily drive IMAG00022

O motor já no chão.

Projecto Carocha daily drive IMAG00012

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 10:31 am

Este projecto parece tirado do “overhauling” nem tenho tempo para fotos, tambem não tenho ninguem a filmar Very Happy Very Happy .

Não é a primeira vez que faço um projecto deste género (sempre a abrir) e para não me desviar do projecto inicial vou aqui colocar a lista de material e as configurações desta maquina Twisted Evil

Não se assustem affraid

Mangas de eixo à frente de 4 furos e travões de disco

Bomba central de travões de duplo circuito.

Jantes Mangels de 6 polegadas e 4 furos pneus 195 ou 185

Coluna de direcção deformável em caso de impacto (já sei que depois é sempre a abrir)

Bancos Porsche 928 estofados à retro.

Volante GT “De Moura VW”

Rectrovisor exterior tipo "torpedo"

Caixa de velocidades do 1500 (8x33)

Transmissões completas (ponteiras) do 1500 (para alargar a via)

Polies traseiras da Brasilia (com maior superfície de travagem)

Motor de 1303 com dupla admissão, 1600cc com distribuidor 009, dois carburadores solex, escape 4 /1,

Piscas pequenos à frente

Tampa traseira pré 65.

Pintura cinzento o mais escuro possivel (quase preto) Twisted Evil

Consola da época (opção da VW)

Vou fazer isto o mais rápido possível (entre 1 a 2 meses até estar inspeccionado)

Vai ficar para depois rebaixar o eixo da frente, e colocar Conta RPM não quero contra tempos. drunken


Última edição por LOYO em Qui Abr 22, 2010 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:40 pm

Aqui vão umas fotos do estado actual:

Projecto Carocha daily drive IMAG0001-8

Projecto Carocha daily drive IMAG0002-11

Projecto Carocha daily drive IMAG0004-7

À maneira lol!

Projecto Carocha daily drive IMAG0003-7

outra estranha aplicação study

Projecto Carocha daily drive IMAG0005-5

por baixo ainda sem ser limpo geek

Projecto Carocha daily drive IMAG0006-9

depois de limpo, conversor, lixar e betume. cheers

Projecto Carocha daily drive IMAG0007-Cpia

Projecto Carocha daily drive IMAG0012-Cpia

Lixado e conversor.

Projecto Carocha daily drive IMAG0008-8

sem deposito

Projecto Carocha daily drive IMAG0011-8

mais conversor

Projecto Carocha daily drive IMAG0010-7

pelos indicios secalhar os quilometros são reais. bounce

Projecto Carocha daily drive IMAG0009-8

as caleiras já lixadas e com um primário para não não oxidar. sunny

Projecto Carocha daily drive IMAG0013-5

alguns guiadores à espera dos projectos Very Happy Suspect

Projecto Carocha daily drive IMAG0014-5

estas jantes finalmente vão servir para alguma coisa

Projecto Carocha daily drive IMAG0015-7

este vai ser o coração da maquina I love you

Projecto Carocha daily drive IMAG0017-7

Já agora esta ferramenta permite colocar o motor a trabalhar com o motor de arranque, foi uma prenda de um grande amigo e grande mecânico e bom professor.

Projecto Carocha daily drive IMAG0018-4

Projecto Carocha daily drive IMAG0019-4

Estas do snif fui comprando e são uma grande ajuda Very Happy Very Happy Very Happy

Projecto Carocha daily drive IMAG0021-3

Uma bancada "um Caos"

Projecto Carocha daily drive IMAG0022-4

mais dois projectos Very Happy

Projecto Carocha daily drive IMAG0023-2

Projecto Carocha daily drive IMAG0024-4

olha os discos

Projecto Carocha daily drive IMAG0028-3

resmas de peças, parece um super mercado, debaixo está um 1959 com documentos Wink

Projecto Carocha daily drive IMAG0029-4

Projecto Carocha daily drive IMAG0032-5

Projecto Carocha daily drive IMAG0034-4

Projecto Carocha daily drive IMAG0033-5

a caixa 1500 está no meio da tralha

Projecto Carocha daily drive IMAG0031-3

este é do meu irmão, que não tem o hábito de ver como é por dentro Very Happy Very Happy andei de volta dele pois incendiou o motor numas bombas de gasolina affraid affraid sorte haver lá extintores industriais, mas já está a trabalhar Wink um conselho quando incendiarem o vosso carocha não exagerem no uso do extintor é que aquele pó dá um trabalhão, corrói a chapa e custa a limpar.

Projecto Carocha daily drive IMAG0030-3

continua
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:30 pm

Cool ...Loyo só passei para te dizer que estou a contar o tempo... Suspect não te ponhas a inventar muito...em relação á suspenssão sou da opinião de rebaixar já...já que está cá fora ficas logo servido depois vai custar mais...estuda lá bem isso study e cuidado não mistures muita cor senão mais vai parecer o crro do "Nodi"...he he he Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projecto Carocha daily drive Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto Carocha daily drive
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROJECTO VEE WRX
» Projecto VW SP2...tipo IV
» Projecto 1300 de 68
» Projecto inacabado
» Austin A 40 1951 ute pick up (projecto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: V W C A R O C H A S-
Ir para: