VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Projecto Carocha daily drive

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:41 pm

Descansa que vai ser a preto e branco a condizer com a tv da época Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:15 pm

loyo parabéns pelo projecto, acho que vai ficar muito bom Very Happy

já agora, quando se tem um arsenal desses aí em casa tudo fica mais fácil Twisted Evil é como juntar as peças de um puzzle para no final admirar o resultado final Razz

acho que sou da mesma opinião do tó-zé, ser objectivo e não inventar, acho que isso também vai servir para mim Laughing Laughing

continuação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 4:34 pm

Hoje foi dia de decapar as chapas amarelas look 80s do motor.

Utilizei o método TÓ-ZÉ Wink , de pistola em punho todo o dia mas ficou tudo sem tinta amarela

Portanto usem e abusem do método, é mais ecológico, não snifamos vapores químicos, e é económico, um único senão o calor atrai bué de melgas.

Amanhã conto dar tinta.

Aqui umas fotos da faina, mais de 8 horas de trabalho.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00012-1

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00072

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00042

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00052

Na prateleira à espera.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00082

Tenho pintado as chapas do motor mas nunca liguei muito a pormenores mas agora quero fazer uma boa pintura. Estou com uma dúvida e quem souber agradeço a ajuda.
Não sei se dou primário nas chapas ou não Question (na minha opinião acho que não) mas se souberem algo sobre este assunto agradeço.

Já agora TÓ-ZÉ como pintaste as chapas no GI-GI Question

Amanhã à mais
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 2:20 am

...Depois de decapar foi um primario qualquer que tinha por lá e tinta acrilica do carro pra cima...muita coisa pintada com sintetico e celuloso e só a tinta do escape é que foi á vida...mas como estou com ideias de o trocar por outro mais BOMBAstico nã faz mal...Loyo diverte-te com isso...em relação aos mosquitos tens um repelante de insectos e resulta ...se resulta...só nã resulta na chapa... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kami-Sama




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2009

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:07 am

Pintura epoxy em pó. A serio. Barato, solido para não dizer extremamente solido (não estala quando se aperta os parafusos, e indicado para chapas como essas.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:55 am

Kami-Sama escreveu:
Pintura epoxy em pó. A serio. Barato, solido para não dizer extremamente solido (não estala quando se aperta os parafusos, e indicado para chapas como essas.

Bos Kami-Sama

Em pó tem de ser cozido?
é que por aqui estou um bocado limitado em termos de profissionais que possam fazer esse serviço.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Kami-Sama




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2009

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:07 am

Sim. É uma pintura electrostática. De uma lado temos um pó de pintura com uma carga positiva que é projectada sobre um objecto (tem de ser metálico) com uma carga negativa. Como o positivo é atirado pelo negativo (leia da corrente eléctrica), a pintura carregada vai se depositar sobre a peça de modo uniforme , depois vai ao forno/ estufa para cozer.
Podes ver uns exemplos na "Youtube"
E o tipo de pintura que se usa agora nas bicicletas, portões, as molas de carros (da para entender que é mesmo flexível) com este aspecto plastificado. Se tiveres uma zona industrial perto de casa, vai dar uma vista de olhos, ou pede a um serralheiro da tua zona, ele deve conhecer quem faz.
Ou faz uma procura com pintura a pó ou electrostática na paginas amarelas.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:14 am

olá malta, parece que este projecto está a andar bem, parabéns pela evolução Smile

quanto a pintura dessas tampas na minha opinião eram cromadinhas ou então se fica-se muito caro pintava a cor da carroçaria Wink e se tivesse 2 cores fazia essa combinação também Twisted Evil


essa pintura de pó acho que conheço, aqui chama-mos lacagem, é pintado a pó e depois é cosido, é uma pintura resistente sim senhor e muito económica.

tinha na minha moto4 as jantes e quase tudo que era de aluminato lacado de preto e posso dizer que em mais de 1 ano a andar com ela no monte ( todo terreno ) nunca descascou uma peça Laughing

posso fornecer contactos se quiserem, fica é um bocado longe scratch

cumps tongue
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:18 am

Obrigado pelas dicas, são uma mais valia Wink

Logo coloco as novidades


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Kami-Sama




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2009

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:21 am

Nada com pintar as chapas da blindagem do motor em preto fosca ou meio brilho para dissipar o calor. Os cromados não ajudam em dissipar as caloria, ao contrario
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 11:17 am

Very Happy ...hei...hei...malta!!!!!!....alto e para o baile... Very Happy ....tenham lá calma que este projecto não é para perder muiiiiiiiiiiittttooooo tempooooooo...têm todos razão em relação aos tratamentos que a chapa e afins têm de levar mas ...mas este projecto é para pôr o mais rapido na estrada , ou seja "atar e pôr ao fumeiro" se começam a dar ideias ao Loyo esse carocha nunca mais vai ver a luz do dia... Suspect ...desculpem lá qualquer coisinha mas se não for assim vamos entrar no velho ditado do "já agora"...abraços a todos e espero que não me levem a mal... Laughing


PS : Atentamente a MODERAÇÃO de projectos.... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 2:32 pm

Já agora, Very Happy vou separar a carroçaria e colocar dois fundos novos e dois túneis, vai ficar como novo, Wink calma…até merecia mas fica para outra intervenção daqui a uns anos. Crying or Very sad

Procurando no quintal debaixo de uma lenha e tapado por um plástico Mad passo a apresentar para o bicho a caixa de velocidades proveniente de um Fuscão 1500 de 1976, que hoje separei do motor. Basketball

Podem ver o filtro de ar característico destes modelos. Também as polies são diferentes das Alemãs. "Já agora" é só lavar e está pronta a ir para o sitio.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0022-5

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0046-2

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0047-1

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0048

A caixa e ponteiras já saltaram fora.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0035-4

Andei a tirar carradas de terra com óleo, deve ter andado uns bons tempos com o fole roto, o que também ajudou a conservar.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0036-3

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0029-5

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0028-4

Algumas partes já limpas prontas a serem tratadas

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0024-6

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0025-4

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0026-3

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0044-1

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0045-2

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0043-1

A diferença como fica limpo mas dá um trabalhão pois não sai fácil.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0030-4

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0033-6

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0034-5

Estas partes ficam para amanhã

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0031-4

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0032-6

Já soldei as saídas do ar do aquecimento e ainda deu para betumar, esta vai ser uma caixa de surpresas (depois vão ver)

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0039-4

Andei a comparar as rodas a diferença na altura é apreciável.
Só vou rebaixar no fim depois de ter o carocha com o peso todo, possivelmente preparo um eixo e é só mudar.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0042-2

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0041-2

Amanhã à mais

Senhor moderador de projectos Suspect espero não ter ofendido ninguém Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:45 pm

TÓ-ZÉ escreveu:
Very Happy ...hei...hei...malta!!!!!!....alto e para o baile... Very Happy ....tenham lá calma que este projecto não é para perder muiiiiiiiiiiittttooooo tempooooooo...têm todos razão em relação aos tratamentos que a chapa e afins têm de levar mas ...mas este projecto é para pôr o mais rapido na estrada , ou seja "atar e pôr ao fumeiro" se começam a dar ideias ao Loyo esse carocha nunca mais vai ver a luz do dia... Suspect ...desculpem lá qualquer coisinha mas se não for assim vamos entrar no velho ditado do "já agora"...abraços a todos e espero que não me levem a mal... Laughing


PS : Atentamente a MODERAÇÃO de projectos.... lol! lol!

Laughing Laughing Laughing é pá agora e que este fórum vai andar para a frente, não vai haver projectos empancados Razz Razz Razz

acho que não digo mais nada senão daqui a pouco tenho o moderador dos projectos a perna com o meu affraid


continua loyo isso está a ficar bom Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:21 am

...Pedro...para ti... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz ...estava a brincar......mas a serio.... Razz Razz estou a a preciar o trabalho que o Loyo está a fazer depois logo comento... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:18 pm

Esqueci-me de tirar fotos, farto de limpar lavar sei lá.... já está quase tudo limpo, e onde havia ferrugens ou podia ir a haver levou com conversor, agora vou iniciar o processo de pintura, amanhã vai ser lixado e levar primário o tejadilho Wink

Já cá tenho a tinta Very Happy

Vou ver se tiro umas fotos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:59 pm

Cá vai mais uma actualização.

A zona aonde vai ficar a caixa já foi toda tratada, levou conversor e já está pintada, optei aqui pelo preto

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0010-8

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0011-9

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0012-5

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0057

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0059

Não era para pintar nada, mas já agora…. drunken

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0023-6

Tive de decapar uma grande parte do capot e dos guarda lamas devido a estarem picados.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0013-6

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0014-8

Aqui depois de lixado com conversor, e pronto para ser tornado a lixar para betumar.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0017-8

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0019-6

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0018-7

Entretanto vou aos poucos preparando algumas zonas, que já foram betumadas, levaram primário e já estou a tirar algumas imperfeições,

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0015-8

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0020-4

Entretanto já fui buscar a tinta, cinzento escuro. Very Happy

amanhã à mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:47 pm

muito bom, esta a ficar porreiro Very Happy

realmente essa pequenas mossas para alguns é um trabalho difícil e em alguns casos o betume resolve bem Wink

eu no meu descobri o trabalho sujo de quem lá andou a restaurar, camadas ou postas de betume que estou a retirar em zonas que vão ser corrigidas com o martelinho de ouro Wink

quem faz trabalhos desses não é profissional e na volta quebram como tal, por isso 100% de apoio a quem tenta combater isso e arregaça as mangas e não vira as costas a um desafio como o teu, o meu e muitos dos projectos que aqui temos no fórum.

força com isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:38 am

Isso está a ficar melhor que "botimo"...ou seja melhor que bom melhor que optimo...com esse ritmo vais ao "Bugspain"... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 2:11 am

Pois é mesmo assim estou a tirar alguns betumes que tinha sem nexo algum, por exemplo decapei algumas zonas porque tinha algum betume e quando chego à chapa está completamente direita, é o que acontece ser pintado (banho) várias vezes corrigem riscos e falta de tinta com o betume.

De qualquer modo este para ficar 100% daqui a uns anos deve levar os tuneis laterais e fundos, mas para agora fica muito melhor do que o ultimo Carocha dailydrive com que andei uns 12 anos cheio de buracos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 2:20 am

Querem ir?

http://www.bugspain.com/

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Poster--565x800
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 4:16 am

Sincero e onestamente estou muito setisfeito de ver este projecto a crescer é deste tipo de trabalhos que me farto de falar á malta depois o que acontece na maior das partes é que os projectos alem de levarem anos e euros com fartura muitos deles ficam esquecidos e outros abandonados...

O "BUGSPAIN" eu quero ir mas uma coisa é querer e outra é poder...eu vou á inauguração da "Montyparts" em Viana do Alentejo e partirei daí com quem se quizer juntar...já estou a juntar uns trocos para ver se chega...
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 1:30 pm

Mais uns trabalhos

As cavas das rodas foram despolidas e pintadas

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0032-7

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0031-5

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0025-5

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0022-7

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0023-7

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0018-8

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0019-7

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0017-9

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0016-8

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0009-9

Decidi pelo sim pelo não reforçar toda a zona dos túneis, primeiro foi lixado e levou conversor e depois foram cobertas com resina tela e resina, e assim vai ficar até um dia os substituir. Suspect

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0030-5

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0029-6

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0028-5

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0027-6

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0026-4

Uns fumos de preto para lixar e desempenar. Basketball

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0012-6

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0013-7

Já agora pintei a caixa. drunken

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0015-9

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0014-9

Antes Very Happy

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0385

Depois Sad

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0021-5

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 3:46 pm

Cool ...tá bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...assim é que é trabalho tá no bom caminho , nã precisas de correr basta caminhar... Wink

PS: ...tá pronto para o "BUGSPAIN"...?... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 2:35 pm

Deve ser um pouco apertado vamos ver Question mas podes contar comigo ai nos encontros Wink

Mais uma grande trabalheira, começou mal Mad não contava com esta, pois tive de mudar o tubo metálico dos travões dentro do habitáculo que vai para a traseira, pois o que lá estava partiu-se todo, depois fui ver os tubos de borracha pelo menos um tem de ser novo, o outro deve ser recente prá-i de 1980. Very Happy

Mas consegui colocar a caixa sozinho com uma grande ginástica pois não baixei o carro de cima dos cepos levei a caixa lá para cima Suspect , Shocked no fim apareceu a minha cara-metade para não puder dizer fiz tudo sozinho. cheers

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0003-10

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0001-10

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0004-10

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0005-8

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0011-11

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0010-10

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0012-7

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0007-9

Bem já lá está no sítio, falta colocar os foles, os amortecedores, ligar os cabos e vou substituir as polies até podia colocar as de 5 furos mas quero colocar travões de disco à frente e estas Mangels de 4 furos e que aparecem com mau aspecto porque estão todas besuntadas com massa para não enferrujarem e vou colocar pneus 185 ou 195.

Amanhã à mais.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:32 pm

Trabalho de hoje, study primeiro limpar as roscas com o macho, Very Happy

depois andei no supermercado à procura de guarda-lamas para a frente, uns estão muito amassados outros são de piscas grandes, outros não têm furos de piscas (pré-históricos), finalmente lá encontrei uns de 1959 de pisca pequeno.

A vantagem de ter andado anos a juntar e guardar o que para muiitos é ferro-velho, e para mim são peças raras Very Happy Very Happy

Primeiro ensaio com um verde Shocked

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00032-1

Os dele para dentro da Bay. lol!

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00012-2

Estes estão muito bons e direitos. São de piscas pequenos embora tenham aplicado uns modernos.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00022-2

Agora começa a cosmética, ver alinhamentos e o que deve ser corrigido.

Atrás está tudo OK

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00122

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0018-9

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00132

Na frente o lado esquerdo está ligeiramente recuado Suspect , vou ter de puxar para o guarda-lamas bater 100% certo. bounce

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00092-1

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00052-1

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00072-1

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00082-1

Uma diferença de cerca de 1cm

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0016-9

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0015-10

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0014-10

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00042-1

A diferença da largura é muito grande com o eixo de 4 furos, estes pneus são 195/60 R15.

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00112

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG00102-1

Parece um TT affraid affraid affraid affraid

Projecto Carocha daily drive - Página 2 IMAG0017-10

Amanhã toca a desmontar tudo outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projecto Carocha daily drive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Carocha daily drive   Projecto Carocha daily drive - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto Carocha daily drive
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROJECTO VEE WRX
» Projecto VW SP2...tipo IV
» Projecto 1300 de 68
» Projecto inacabado
» Austin A 40 1951 ute pick up (projecto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: V W C A R O C H A S-
Ir para: