Olá a todos...
Antes de mais, agradeço ao pedro Silva pela resposta à pergunta que coloquei no tópico das pinturas. Sou leigo nesta matéria e pedi aqui alguma ajuda neste aspecto das pinturas. De fact acho um pouco estranho terem-me falado numa pintura metalizada por cima de uma cor sólida, mas...
Quanto aos VW Carocha, apesar de ainda hoje gostar desse modelo antigo não sou proprietário de nenhum... neste momento ainda tenho um carro também antigo (24 anos) um ford fiesta de 86. Com muita pena minha irá muito brevemente para abate em troca de um mitsubishi colt. Há que aproveitar até final deste ano os incentivos.
Se houver interesse deixo aqui um link com uma foto do fiesta. Estive este ultimo fim-de-semana a fazer-lhe uma "sessão fotográfica", "para mais tarde recordar"...
Link:
http://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=hehekamone&target=ALBUM&id=5543279232719670369&authkey=Gv1sRgCNy6_fOxkpKTFw&feat=email
Vai ser um carro que me vai ficar na memória, foi o meu primeiro carro, e ainda andei 8 anos com ele. Foi um bom carro, fiável, ainda do tempo dos motores em ferro fundido, que eram feitos para durar... e durou!
Obrigado mais uma vez pela atenção á minha dúvida.