VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
pinças de travao conpativeis Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
pinças de travao conpativeis Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
pinças de travao conpativeis Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
pinças de travao conpativeis Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
pinças de travao conpativeis Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
pinças de travao conpativeis Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
pinças de travao conpativeis Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
pinças de travao conpativeis Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
pinças de travao conpativeis Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 pinças de travao conpativeis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luis jorge gonçalves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2010

pinças de travao conpativeis Empty
MensagemAssunto: pinças de travao conpativeis   pinças de travao conpativeis Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:46 am

Ola a todos ao fim de 10 anos vou a sair com o meu (menino) para a estrada mas reparei que os travoes da frente estao colados, nao havendo jogos de reparaçao havera pinças conpativeis para resover o problema ,gostaria que me podessem ajudar,desde ja agradeço ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 44
Localização : santo tirso

pinças de travao conpativeis Empty
MensagemAssunto: Re: pinças de travao conpativeis   pinças de travao conpativeis Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 3:27 pm

luis jorge gonçalves escreveu:
Ola a todos ao fim de 10 anos vou a sair com o meu (menino) para a estrada mas reparei que os travoes da frente estao colados, nao havendo jogos de reparaçao havera pinças conpativeis para resover o problema ,gostaria que me podessem ajudar,desde ja agradeço ao forum.


olá amigo, acho que o regresso do teu carocha a estrada será um momento inesquecível, depois de tantos anos parado veis ter de de lhe dar uma geral para não teres problemas Suspect

não sei se é o teu caso mas eu quando comprei o meu carocha não sabia nem onde comprar um elevador do vidro.

no teu caso e como dizes que tens os bombites colados só tens de ver se arranjas jogos de reparação ou novos, podes também converter para travão de disco ( se os teus forem de tambores claro )

podes procurar nestas casas, são grandes fornecedores de peças para todos os modelos VW:

http://www.montyparts.com/contactos.htm

http://www.hugopecas.com/catalogo/index.php

http://www.hoffmann-speedster.com/

espero ter ajudado Wink

abraço e participa muito Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
pinças de travao conpativeis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptar discos de travão
» Po lems Pedal Travão VW type 1 de 1967

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: FORUNS TÉCNICOS :: C H A S S I S-
Ir para: