jaas
| Assunto: centros da mangels Sex Mar 19, 2010 5:31 am | |
| tenho jantes brancas com risca....estao novas e abri a furação para 5x112 para a minha t 3 mas como avariou o motor esta tudo em stand.....o centro são para vender e estão novos nao condizem com a minha t3.....faz uma oferta e logo vejo se compensa....
abraço | |
|
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: centros da mangels Sex Mar 19, 2010 8:19 am | |
| - jaas escreveu:
- tenho jantes brancas com risca....estao novas e abri a furação para 5x112 para a minha t 3 mas como avariou o motor esta tudo em stand.....o centro são para vender e estão novos nao condizem com a minha t3.....faz uma oferta e logo vejo se compensa....
abraço olá jaas, não estou a ver que centros são pois conheço 2 modelos, uns mais curtos para jantes mais direitas e outros mais fundos, para jantes com off7 mais negativo. pelos preços que andei a ver isso ronda a casa dos 5, 6 € mas também dependo muito do vendedor ou fornecedor. se poderes mandar uma fotos era bom. fico a aguardar uma resposta tua para decidir alguma coisa, ou os teus ou outros. cumps | |
|
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: centros da mangels Dom Mar 21, 2010 4:59 am | |
| Eu tive muitos anos as mangels num carocha, mas poucas vezes andei com os centros, gosto mais sem eles fica mais race Antes coloca as jantes no VW para ver o efeito sem os centros. | |
|
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: centros da mangels Dom Mar 21, 2010 10:04 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: centros da mangels | |
| |
|