|
| novo sistema de ignição | |
| | Autor | Mensagem |
---|
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: novo sistema de ignição Seg Jan 18, 2010 4:54 pm | |
| olá a todos, o meu 1303 esta a ser restaurado a nível estético e posteriormente estou com ideias de mexer no motor. para isso já tenho comprado algum material e um deles foi o distribuidor de um alfa 33 juntamente com os carburadores weber 40. a minha duvida está: se vou tocar o distribuidor comum de platinados pelo do alfa 33 que é de modulo electrónico ,que bobine deverei usar?? a mesma do alfa 33 ou outra?? cumps e desde já obrigado pela ajuda | |
| | | Santos
Mensagens : 60 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 52 Localização : NELAS
| Assunto: Re: novo sistema de ignição Ter Jan 19, 2010 2:03 pm | |
| | |
| | | pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: novo sistema de ignição Seg Fev 01, 2010 10:39 am | |
| boa amigos, no desenrolar deste assunto acabei hoje mesmo de comprar a bobine do alfa 33 para completar o sistema de ignição que já tinha em casa. não sei se seria do mesmo carro do restante material mas o modelo era alfa 33. será que há algum problema nisso cumps | |
| | | pedro silva
| Assunto: Re: novo sistema de ignição Ter Fev 02, 2010 6:45 am | |
| | |
| | | moinho
| Assunto: Re: novo sistema de ignição Sex Fev 26, 2010 11:26 pm | |
| sim o conjunto deve de ser todo do mesmo carro distribuidor modulo e bobine eu agora no meu alterei para um dum golf 1.8 GTI mas tinha um do alfa tambem e o resultado e muito bom mas agora esta na gaveta quiz esprementar outro | |
| | | pedro silva
| Assunto: Re: novo sistema de ignição Sáb Fev 27, 2010 2:24 am | |
| - moinho escreveu:
- sim o conjunto deve de ser todo do mesmo carro distribuidor modulo e bobine eu agora no meu alterei para um dum golf 1.8 GTI mas tinha um do alfa tambem e o resultado e muito bom mas agora esta na gaveta quiz esprementar outro
pois, realmente foi asneira não comprar tudo logo, quando vi que era preciso a o carro de onde foi tirado o material já tinha ido para derreter procuramos então lá nas prateleiras e encontramos 1 bobine do alfa 33, vamos ver se quando montar isso vai dar resultado. acho também que não deve ser assim tão grave, pondo a ipots de uma bobine queimar, vamos ter de trocar todo o sistema de ignição??? acho que não pois ficaria muito dispendioso, tem de haver bobines de substituição para esses distribuidores ou compatíveis, digo eu cumps | |
| | | moinho
| Assunto: Re: novo sistema de ignição Sáb Fev 27, 2010 11:55 pm | |
| [quote="pedro silva"] - moinho escreveu:
- sim o conjunto deve de ser todo do mesmo carro distribuidor modulo e bobine eu agora no meu alterei para um dum golf 1.8 GTI mas tinha um do alfa tambem e o resultado e muito bom mas agora esta na gaveta quiz esprementar outro
pois, realmente foi asneira não comprar tudo logo, quando vi que era preciso a o carro de onde foi tirado o material já tinha ido para derreter procuramos então lá nas prateleiras e encontramos 1 bobine do alfa 33, vamos ver se quando montar isso vai dar resultado. acho também que não deve ser assim tão grave, pondo a ipots de uma bobine queimar, vamos ter de trocar todo o sistema de ignição??? acho que não pois ficaria muito dispendioso, tem de haver bobines de substituição para esses distribuidores ou compatíveis, digo eu cumps trouxeste as fichas de ligacao tambem para ligares ao distribuidor isso e muito importante porque sao dificeis de arranjar | |
| | | moinho
| Assunto: Re: novo sistema de ignição Sáb Fev 27, 2010 11:56 pm | |
| | |
| | | pedro silva
| Assunto: Re: novo sistema de ignição Dom Fev 28, 2010 4:57 am | |
| sim, podes ver em cima na foto | |
| | | moinho
| Assunto: Re: novo sistema de ignição Dom Fev 28, 2010 2:03 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo sistema de ignição | |
| |
| | | | novo sistema de ignição | |
|