|
| APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
vmelo
| Assunto: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Sáb Jan 16, 2010 3:22 pm | |
| Boa noite a todos, Sou o Vitor, sou de Loures e tenho um 1303 de 73, aqui vai uma foto do brinquedo , de seguida ponho mais fotos na secção GARAGENS. Abraços | |
| | | TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Sáb Jan 16, 2010 3:29 pm | |
| Parece estár 5*...muito bom...esses carrinhos por haver cada vez menos em bom estado,qualquer dia vão valer mais que qualquer split ou oval...é meu preferido para um bom "GERMAN LOOK"...bem vindo e boa estadia por cá... | |
| | | pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Sáb Jan 16, 2010 5:45 pm | |
| olá vmelo bem vindo aqui ao fórum, é com prazer que recebemos todos os que quiserem fazer parte da família. espero que te cintas bem na nossa companhia e que te divirtas muito quanto ao teu exemplar está muito bonito e muito bem conservado essa cor fica muito bem com as jantes e todos os cromados, a cor dos interiores também gosto muito, mas acho que sou um pouco suspeito para falar abraço e participa muito | |
| | | LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Dom Jan 17, 2010 5:16 am | |
| Bem vindo Victor Espero que tenhas uma optima estadia e participação aqui no fórum VW Carocha. Se não me engano Loures (Apelação) Cumprimentos Loyo | |
| | | vmelo
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Dom Jan 17, 2010 8:24 am | |
| Boas Muito obrigado pelos comentarios e abraços, - LOYO escreveu:
- Bem vindo Victor
Espero que tenhas uma optima estadia e participação aqui no fórum VW Carocha. Se não me engano Loures (Apelação)
Cumprimentos
Loyo È verdade Loyo, da Apelação, mas actualmente já não moro lá, moro no Infantado em Loures. E por aí como é que vai isso ?, estou a ver que tb tens a maluquice dos clássicos, e o teu irmão está bom ? A respeito do Taekwondo voçês ainda vão aos treinos Abraços todos | |
| | | LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Dom Jan 17, 2010 1:52 pm | |
| - vmelo escreveu:
- Boas
Muito obrigado pelos comentarios e abraços,
- LOYO escreveu:
- Bem vindo Victor
Espero que tenhas uma optima estadia e participação aqui no fórum VW Carocha. Se não me engano Loures (Apelação)
Cumprimentos
Loyo È verdade Loyo, da Apelação, mas actualmente já não moro lá, moro no Infantado em Loures. E por aí como é que vai isso ?, estou a ver que tb tens a maluquice dos clássicos, e o teu irmão está bom ? A respeito do Taekwondo voçês ainda vão aos treinos
Abraços todos Olá Victor As Artes Marciais foram desde sempre a minha profissão os clássicos o meu hobby, o meu irmão também embora ligue menos aos clássicos do que eu, tenho saudades da equipe que tinha na Apelação "Taekwon-do Chung Do Kwan" já lá vão 26 anos, ainda me lembro de um miudo que tinha jeito e ganhava uns combates a quem por graça chamavamos de "Mosca" Se quiseres de vez em quando dar uma olhada nas actividades podes faze-lo em: http://loyos-martial-arts.blogspot.com/ http://www.angelfire.com/pq/fppff/ Entretanto também já não moro na Apelação, e tambem já não tenho o Loyos Taekwon-do Gym de Sta Iria de Azoia, actualmente resido na zona de Viseu. Abraço João Loyo | |
| | | MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Dom Jan 17, 2010 5:01 pm | |
| Bem vindo ao forum onde os carocha estejam eles de origem ou não, acabados ou ainda com projectos a realizar são sempre bem recebidos.
Cumprimentos. MiguelC | |
| | | vmelo
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Seg Jan 18, 2010 1:19 pm | |
| - LOYO escreveu:
- vmelo escreveu:
- Boas
Muito obrigado pelos comentarios e abraços,
- LOYO escreveu:
- Bem vindo Victor
Cumprimentos
Loyo È verdade Loyo, da Apelação, mas actualmente já não moro lá, moro no Infantado em Loures. E por aí como é que vai isso ?, estou a ver que tb tens a maluquice dos clássicos, e o teu irmão está bom ? A respeito do Taekwondo voçês ainda vão aos treinos
Abraços todos Olá Victor
As Artes Marciais foram desde sempre a minha profissão os clássicos o meu hobby, o meu irmão também embora ligue menos aos clássicos do que eu, tenho saudades da equipe que tinha na Apelação "Taekwon-do Chung Do Kwan" já lá vão 26 anos, ainda me lembro de um miudo que tinha jeito e ganhava uns combates a quem por graça chamavamos de "Mosca"
Se quiseres de vez em quando dar uma olhada nas actividades podes faze-lo em:
http://loyos-martial-arts.blogspot.com/
http://www.angelfire.com/pq/fppff/
Entretanto também já não moro na Apelação, e tambem já não tenho o Loyos Taekwon-do Gym de Sta Iria de Azoia, actualmente resido na zona de Viseu.
Abraço
João Loyo Olá João, É verdade como o tempo passa, e esse miudo ainda hoje quando o tema de conversa o leva ás artes marciais, recorda com saudades esses tempos, relembrando sempre, com alguma vaidade, esse tal jeito para coisa, mas ao mesmo tempo não encontrando justificação para ter abandonado, o pessoal era jovem, não pensa ! , Mas para compensar tudo isto, o meu filho mais velho com 5 anos, já anda a praticar JUDO, no ATL da escola, espero que ele ganhe o "bichinho" e não desista Após visita aos blogues, vejo que valeu apena todo o vosso sacrificio e dedicação que ao longo da vida sempre tiveram, pois só dessa forma foi possivel atingirem tal nivel em prol do desporto. FORÇA João, caso tenhas algumas fotos desse tempo em que o pessoal treinava na Apelação, e mas pudesses enviar, agradecia, pois sempre era mais uma recordação Abraços Mosca | |
| | | LOYO
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Seg Jan 18, 2010 3:13 pm | |
| Olá Victor Eu ou o meu irmão temos de certeza, do grupo, espero que lá estejas, sei que está o Carlos Lopes, e o Mota que foi para a Legião Estrangeira, e mais alguns que vais relembrar Abraço | |
| | | Santos
Mensagens : 60 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 52 Localização : NELAS
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 Seg Jan 18, 2010 3:28 pm | |
| Bem vindo Vitor...Belo veículo ..... Quando acabar o meu OVAL ..tenho de arranjar um 1303...muito bom. Cump.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 | |
| |
| | | | APRESENTAÇÃO - 1303 DE 1973 | |
|