VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
1302S decapitado! Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
1302S decapitado! Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
1302S decapitado! Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
1302S decapitado! Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
1302S decapitado! Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
1302S decapitado! Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
1302S decapitado! Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
1302S decapitado! Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
1302S decapitado! Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 1302S decapitado!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sergiob




Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2009

1302S decapitado! Empty
MensagemAssunto: 1302S decapitado!   1302S decapitado! Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 4:32 am

Boas, apesar de "ter" um carocha desde que nasci, a minha paixão tem andado "adormecida" tal história da branca de neve.

Neste caso a branca de neve não sou eu Twisted Evil , quanto muito será o meu 1302S branquinho, que já vem de familia desde quase novo.

Chamo-me Sérgio, 33 anos, sou de Mafra/Torres Vedras.

O 1302S de 1970, foi "decapitado" no final dos anos 80, moda da altura, e que grande gozo e sucesso me deu nos anos 90 quando tirei a carta.

Talvez por estar longe da originalidade (e de ter sido posto um bocado de parte noutros foruns que primam pelo "parafuso original") e de na realidade o carro ser de família e não somente meu, me fez não participar em foruns.

O carro foi todo "restaurado" há uns 4 anos, e como tenho outros classicos, desde aí está adormecido na garagem, só saindo de quando em vez para ir ao ipo.

Na loucura de uma sexta feira à noite eu e o meu irmão, (possivelmente os 2 já com os copos) e devido a termos participado num rally recente em que o carocha do Vwtt (2.1 wbx) deu um espectaculo do caraças, reacendeu-se a chama de colocarmos o carocha a circular outra vez (só precisa de ir ao ipo e de tirar o motor para resolver as fugas óleo -ao estar parado alguns retentores cederam e tem a mania de marcar o território).

Mas o ser descapotável e estar a chover, ter um motor original 1600cc com poucos cavalos, levou-nos nessa sexta feira à noite, a comprar outro motor, um 1641cc, umas jantes empi 8, uma suspensão para raspar o chão, uns parachoques "americanos", umas bakets e junto vem um carro estilo "RAT".

No sábado quando acordamos é que vimos a "me..." que fizemos, mas enfim, agora que a chama reacendeu, isto vai andar para a frente.

Como nos documentos tenho a legalização feita como caixa "transformável", quero ver o que me vão dizer na ipo quando o carro tiver tudo isto lá metido.

Portanto, a apresentação já vai longa e chata, fica uma foto do bicho, que acredito ir ficar bem diferente depois da suspensão, etc etc estar lá metido:

1302S decapitado! 0405061619
Ir para o topo Ir para baixo
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

1302S decapitado! Empty
MensagemAssunto: Re: 1302S decapitado!   1302S decapitado! Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 6:31 am

Sê bem vindo Sérgio, excelente apresentação da branca de neve recentemente acordada. Laughing

Quanto às transformações parecem-me de bom gosto, umas backets ficam sempre bem, principalmente em descapotáveis e as Empi 8 são lindissimas, vão melhorar o look.

Quanto à suspensão era melhor que fossem uns Coilover para poderes levantar e regular a altura ao gosto e necessidade. Os parachoques não estou a ver como são.

De qualquer modo acho que vai no bom caminho.

Cumprimentos
MiguelC
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

1302S decapitado! Empty
MensagemAssunto: Re: 1302S decapitado!   1302S decapitado! Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:16 am

olá Sérgio, bem vindo aqui ao fórum, é com grade alegria que pessoalmente recebo membros como tu.

uma das quais é facto de teres um VW AR TRANSFORMADO e que realmente ninguém tem que gostar ou degustar, para não falar aos horríveis nomes que lhes chamam "decapitados" para mim isso é de uma falta de civismo e educação para com os outros mas enfim temos de levar de tudo Evil or Very Mad

aqui posso te garantir que estas com as pessoas certas, longe de te excluirmos ou te por a parte neste fórum.

damos grande importância a VW TRANSFORMADOS OU DERIVADOS bem como todos os outros que aqui quiserem aparecer.

relativamente a tua maquina está muito bonito e com essas modificações que estão a pensar fazer certamente que lhe irá dar um ar rejuvenescido, parabéns e força com esse projecto, não esqueças de por a malta informada com as evoluções e claro com muitas fotos lol!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

1302S decapitado! Empty
MensagemAssunto: Re: 1302S decapitado!   1302S decapitado! Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:57 pm

Bem vindo

Gostei da história agora venham muitas fotos. cheers

Quanto ao Branquinho devia era andar mais, Wink

Uma optima estadia e participação aqui no VW Carocha


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1302S decapitado! Empty
MensagemAssunto: Re: 1302S decapitado!   1302S decapitado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1302S decapitado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rui 1302s
» VENDO: VW Carocha 1302S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: Bem vindo ao VW CAROCHA :: A P R E S E N T A Ç Õ E S-
Ir para: