Boas, apesar de "ter" um carocha desde que nasci, a minha paixão tem andado "adormecida" tal história da branca de neve.
Neste caso a branca de neve não sou eu

, quanto muito será o meu 1302S branquinho, que já vem de familia desde quase novo.
Chamo-me Sérgio, 33 anos, sou de Mafra/Torres Vedras.
O 1302S de 1970, foi "decapitado" no final dos anos 80, moda da altura, e que grande gozo e sucesso me deu nos anos 90 quando tirei a carta.
Talvez por estar longe da originalidade (e de ter sido posto um bocado de parte noutros foruns que primam pelo "parafuso original") e de na realidade o carro ser de família e não somente meu, me fez não participar em foruns.
O carro foi todo "restaurado" há uns 4 anos, e como tenho outros classicos, desde aí está adormecido na garagem, só saindo de quando em vez para ir ao ipo.
Na loucura de uma sexta feira à noite eu e o meu irmão, (possivelmente os 2 já com os copos) e devido a termos participado num rally recente em que o carocha do Vwtt (2.1 wbx) deu um espectaculo do caraças, reacendeu-se a chama de colocarmos o carocha a circular outra vez (só precisa de ir ao ipo e de tirar o motor para resolver as fugas óleo -ao estar parado alguns retentores cederam e tem a mania de marcar o território).
Mas o ser descapotável e estar a chover, ter um motor original 1600cc com poucos cavalos, levou-nos nessa sexta feira à noite, a comprar outro motor, um 1641cc, umas jantes empi 8, uma suspensão para raspar o chão, uns parachoques "americanos", umas bakets e junto vem um carro estilo "RAT".
No sábado quando acordamos é que vimos a "me..." que fizemos, mas enfim, agora que a chama reacendeu, isto vai andar para a frente.
Como nos documentos tenho a legalização feita como caixa "transformável", quero ver o que me vão dizer na ipo quando o carro tiver tudo isto lá metido.
Portanto, a apresentação já vai longa e chata, fica uma foto do bicho, que acredito ir ficar bem diferente depois da suspensão, etc etc estar lá metido: