| ricardo leirifrese | |
|
+3PSRPINTO pedro silva ricardo 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ricardo
Mensagens : 17 Data de inscrição : 28/09/2009 Idade : 48 Localização : barosa leiria
| Assunto: ricardo leirifrese Seg Set 28, 2009 3:11 pm | |
| ola a todos meu nome e ricardo tenho um carocha 1303s que estou a restaurar ao menor promenor e tenho reparado nas dificuldades que toda a gente tem em recuperar alguma coisa velha e dar-lhe aspecto de nova . por isso aqui fica talves alguma ajuda. executo acabamentos de microesfera que devolve o aspecto de peças novas. executo pecas novas ou recupero as usadas . soldaduras de todos os tipos aluminio inox todos os tipos de solda. serviço de torno freza etc . tudo que seja possivel . soricsilva@hotmail.com | |
|
| |
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: ricardo leirifrese Seg Set 28, 2009 4:00 pm | |
| bem vindo ricardo, acho que estas num dos paraísos onde os vw ar realmente se sentem melhor sem duvida que neste espaço que lhes e dedicado abordamos um pouco de tudo e onde ninguém fica sem resposta as suas duvidas. para mim e para todos os membros estou certo que serás umas das muitas mais valias que aqui se encontra boa estadia e já agora coloca aí umas fotos da tua maquina e do restauro que tens vindo a fazer. não te admires pois nós aqui devoramos todas as fotos que vão aparecendo cumps e boas curvas | |
|
| |
PSRPINTO
| Assunto: Re: ricardo leirifrese Seg Set 28, 2009 5:45 pm | |
| Bem vindo ao clube . Abre um topico do teu restauro | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: ricardo leirifrese Ter Set 29, 2009 12:58 pm | |
| Bem vindo Ricardo E que tenhas uma optima estadia e participação no VW Carocha. Se quiseres coloca fotos à vontade e tambem a demonstrar alguns desses trabalhos que fazes é que à cada vez menos profissionais a trabalhar nestas áreas Já agora que utilizas as microesferas, já as utilizaste para limpar cabeças ou blocos de Carochas? Cumprimentos | |
|
| |
TÓ-ZÉ
Mensagens : 445 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 56 Localização : Seixal - margem sul - Setubal
| Assunto: Re: ricardo leirifrese Ter Set 29, 2009 1:58 pm | |
| muito bem vindo Ricardo e boa estadia ... ...já agora de onde és ... | |
|
| |
ricardo
Mensagens : 17 Data de inscrição : 28/09/2009 Idade : 48 Localização : barosa leiria
| Assunto: Re: ricardo leirifrese Qua Set 30, 2009 2:01 am | |
| em resposta se ja limpei blocos de motor e cabeças . sim ja fica inacreditavel para quem ve o antes e o depois tudo que sao peças de aluminio ficao como novas depois do acabamento . faço aqui montes de limpezas para motores e peças para restauro vw . minis. bmw muitos outras marcas. trabalho muito para quase todos os que mexem com restauro e nao so alem de a minha vida proficional nao de dedique apenas a estas coisas. tenho e equipamento que faz este tipo de trabalho comperfeiçao. porque o segredo do sucesso na minha area esta na perfeiçao . sou de leiria -barosa. ainda nao descobri como raio se poe aqui umas fotos . | |
|
| |
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 62 Localização : Tondela
| Assunto: Re: ricardo leirifrese Qua Set 30, 2009 2:13 am | |
| Boas quanto às fotos, o melhor mesmo é colocares num servidor tipo
Mas se quiseres para já envia-me que eu coloco, mandei pm com o meu email
Cumps | |
|
| |
MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| Assunto: Re: ricardo leirifrese Qua Set 30, 2009 6:30 am | |
| Muito bem vindo Ricardo e uma boa estadia pelo VW CAROCHA Fiquei realmente curioso quanto aos serviços prestados é sempre bom ter users que realizem este tipo de trabalhos. Espero pelas fotos. | |
|
| |
FighterKbx
| Assunto: Re: ricardo leirifrese Qua Set 30, 2009 10:26 am | |
| Bem vindo Força com esse restauro, e venham fotos Cumps Fighterkbx | |
|
| |
MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| Assunto: Re: ricardo leirifrese Qui Out 01, 2009 5:22 am | |
| Ricardo o tópico Modernices foi movido para a secção de Acessórios. Cumprimentos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ricardo leirifrese | |
| |
|
| |
| ricardo leirifrese | |
|