|
| A minha garagem | |
| | Autor | Mensagem |
---|
FighterKbx
| Assunto: A minha garagem Sáb Ago 01, 2009 4:36 am | |
| Cá por casa, por enquanto , só tenho o Minide 73. O meu 1º carro. | |
| | | pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 44 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: A minha garagem Ter Out 20, 2009 3:25 pm | |
| olá, então parece que ainda ninguém comentou aqui a tua maquina os minis também são um dos modelos de clássicos que gosto bastante e o teu esta muito bonito. coloca aí mais umas fotos cumps | |
| | | Santos
Mensagens : 60 Data de inscrição : 09/04/2009 Idade : 52 Localização : NELAS
| Assunto: Re: A minha garagem Qua Out 21, 2009 1:00 pm | |
| FighterKbx
Eu tambem gosto de minis já tive vai não vai para comprar um e era bem parecido com o visual desse só era amarelo e as jantes de ferro brancas. Esse parece estar bem cuidado e com um look a maneira...quero felicitar-te pela máquina.
Mas como o pedro disse e bem ...mais uma fotos seria óptimo.
Cumprimentos; | |
| | | Lobo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 23/10/2009 Idade : 55 Localização : Braga
| Assunto: Re: A minha garagem Sex Out 23, 2009 4:43 am | |
| Os Minis são lindos, foi o meu primeiro carro quando tinha 18 anos. Costumo dizer que só tive duas alegrias com ele, quando o comprei e quando o vendi, o intermédio foi uma espécie de limbo com um misto de satisfação, gozo e tragédia. Aconteceu-me de tudo com aquele carro, e quando digo tudo refiro-me a avarias. Agora, olhando para trás e recordando todas as aventuras que tive com ele, tenho saudades! Parabens FighterKbx grande máquina! | |
| | | FighterKbx
| Assunto: Re: A minha garagem Sáb Out 24, 2009 6:19 am | |
| Boas Muito Obrigado , assim que possivel coloco mais fotos. Cumps FighterKbx | |
| | | MiguelC
Mensagens : 245 Data de inscrição : 16/08/2009 Localização : [em Stand-by]
| Assunto: Re: A minha garagem Sáb Out 24, 2009 7:51 am | |
| - Lobo escreveu:
- Os Minis são lindos, foi o meu primeiro carro quando tinha 18 anos.
Costumo dizer que só tive duas alegrias com ele, quando o comprei e quando o vendi, o intermédio foi uma espécie de limbo com um misto de satisfação, gozo e tragédia. Aconteceu-me de tudo com aquele carro, e quando digo tudo refiro-me a avarias. Agora, olhando para trás e recordando todas as aventuras que tive com ele, tenho saudades!
Parabens FighterKbx grande máquina! Ehehe os Minis são terriveis, quem já foi dono de um tem sempre histórias para contar, são carros muito caprichosos. O do FighterKbx parece muito porreiro, força com a máquina. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha garagem | |
| |
| | | | A minha garagem | |
|