VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

TÓ-ZÉ apresenta-se á base...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Empty
MensagemAssunto: TÓ-ZÉ apresenta-se á base...   TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:44 am

Cool ...Até que enfim um forum penso eu a minha medida depois de algum tempo aqui a pesquisar decidi registar-me...sou o Tó-Zé vivo no Seixal e gosto de tudo que tenha rodas mas sou um bocado "carochodependente" e "fanatico do parafuso" sim mas para segurar os motores brutais... Twisted Evil tenho um oval marado de 54/56 chassi/carroçaria e um 1300 de 66 dado pelo nome de "GIGI" batizado ha mais de 15 anos pelo meu primo "PAVIK"...

Ultima foto do oval...ainda muito que palmear bounce

TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Imagem112-1

TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Imagem116-1

Ultima foto do 1300 de 66 para andar todos os dias "Dailydrive"...

TÓ-ZÉ apresenta-se á base... 27072009004
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO

MensagemAssunto: Re: TÓ-ZÉ apresenta-se á base...   TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:01 pm

TÓ-ZÉ Bem vindo ao VW Carocha Wink

Tenho muito gosto que venhas enriquecer este forum, a tua presença é uma mais valia, cheers devagar, devagar isto está-se a compor mais um craque de Carochas cheios de CV. Twisted Evil

Quanto ao teu projecto tenho acompanhado dentro do possivel, através de um forum brasileiro, agora se o forum VW CAROCHA aguentar com tanto power coloca esse super soberbo projecto. Shocked

Agora só falta convencer o teu primo Very Happy Very Happy

Acima de tudo espero que tenhas uma boa estadia por aqui e te divertas.

Um abraço

Loyo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ

MensagemAssunto: Re: TÓ-ZÉ apresenta-se á base...   TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:25 pm

Obrigado LOYO...táva a ver que não...o gosto é todo meu ... gostei quando dei de caras com este forum andava a fazer umas pesquisas e vi isto e epá...gosto muito da apresetação do forum é como dizes "devagar mas vai" eu digo devagar e com saude...outra coisa... não é preciso convencer o meu primo para vir aqui...eu digo que ele tem de vir e pronto Twisted Evil ele vê logo que aqui é que é o lugar dele porque faz parte da nossa filosofia com todo o respeito aos adeptos do original que diga-se de passagem eu tambem gosto mas de ver nas mão dos outros ...

Abraço
FighterKbx

FighterKbx

MensagemAssunto: Re: TÓ-ZÉ apresenta-se á base...   TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:17 am

TÓ-ZÉ escreveu:
com todo o respeito aos adeptos do original que diga-se de passagem eu tambem gosto mas de ver nas mão dos outros ...

Esta frase diz tudo Very Happy

Bem vindo, e continuação de um grande projecto Twisted Evil

Cumps
FighterKbx
PSRPINTO

PSRPINTO

MensagemAssunto: Re: TÓ-ZÉ apresenta-se á base...   TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:26 pm

Bem vindo ao clube cheers
britanico

britanico

MensagemAssunto: Re: TÓ-ZÉ apresenta-se á base...   TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 5:44 am

Viva To-ze

Provavelmente, ja nos cruzamos na "catedral" do Carocha na margem Sul, no nosso amigo Candido.

Ate dia 9.

Cumprimentos.
http://www.saladasmaquinas.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TÓ-ZÉ apresenta-se á base...   TÓ-ZÉ apresenta-se á base... Icon_minitime

TÓ-ZÉ apresenta-se á base...
Ir para o topo 
Página 1 de 1