VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
novo sistema de ignição Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
novo sistema de ignição Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
novo sistema de ignição Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
novo sistema de ignição Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
novo sistema de ignição Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
novo sistema de ignição Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
novo sistema de ignição Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
novo sistema de ignição Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
novo sistema de ignição Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 novo sistema de ignição

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:54 pm

olá a todos, o meu 1303 esta a ser restaurado a nível estético e posteriormente estou com ideias de mexer no motor.
para isso já tenho comprado algum material e um deles foi o distribuidor de um alfa 33 juntamente com os carburadores weber 40.

a minha duvida está: se vou tocar o distribuidor comum de platinados pelo do alfa 33 que é de modulo electrónico ,que bobine deverei usar?? a mesma do alfa 33 ou outra??

novo sistema de ignição Sdc11494

cumps e desde já obrigado pela ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Santos

Santos


Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 51
Localização : NELAS

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:03 pm

cheers

Boa Pergunta..

Tambem gostava de saber...
Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:39 am

boa amigos, no desenrolar deste assunto acabei hoje mesmo de comprar a bobine do alfa 33 para completar o sistema de ignição que já tinha em casa.

não sei se seria do mesmo carro do restante material mas o modelo era alfa 33.

será que há algum problema nisso pale pale

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:45 am

scratch Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
moinho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2009

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 11:26 pm

sim o conjunto deve de ser todo do mesmo carro distribuidor modulo e bobine eu agora no meu alterei para um dum golf 1.8 GTI mas tinha um do alfa tambem e o resultado e muito bom mas agora esta na gaveta quiz esprementar outro
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:24 am

moinho escreveu:
sim o conjunto deve de ser todo do mesmo carro distribuidor modulo e bobine eu agora no meu alterei para um dum golf 1.8 GTI mas tinha um do alfa tambem e o resultado e muito bom mas agora esta na gaveta quiz esprementar outro

pois, realmente foi asneira não comprar tudo logo, quando vi que era preciso a o carro de onde foi tirado o material já tinha ido para derreter Neutral

procuramos então lá nas prateleiras e encontramos 1 bobine do alfa 33, vamos ver se quando montar isso vai dar resultado.

acho também que não deve ser assim tão grave, pondo a ipots de uma bobine queimar, vamos ter de trocar todo o sistema de ignição??? acho que não pois ficaria muito dispendioso, tem de haver bobines de substituição para esses distribuidores ou compatíveis, digo eu silent

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
moinho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2009

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 11:55 pm

[quote="pedro silva"]
moinho escreveu:
sim o conjunto deve de ser todo do mesmo carro distribuidor modulo e bobine eu agora no meu alterei para um dum golf 1.8 GTI mas tinha um do alfa tambem e o resultado e muito bom mas agora esta na gaveta quiz esprementar outro

pois, realmente foi asneira não comprar tudo logo, quando vi que era preciso a o carro de onde foi tirado o material já tinha ido para derreter Neutral

procuramos então lá nas prateleiras e encontramos 1 bobine do alfa 33, vamos ver se quando montar isso vai dar resultado.

acho também que não deve ser assim tão grave, pondo a ipots de uma bobine queimar, vamos ter de trocar todo o sistema de ignição??? acho que não pois ficaria muito dispendioso, tem de haver bobines de substituição para esses distribuidores ou compatíveis, digo eu silent

cumps
trouxeste as fichas de ligacao tambem para ligares ao distribuidor isso e muito importante porque sao dificeis de arranjar
Ir para o topo Ir para baixo
moinho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2009

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 11:56 pm

pedro silva escreveu:
moinho escreveu:
sim o conjunto deve de ser todo do mesmo carro distribuidor modulo e bobine eu agora no meu alterei para um dum golf 1.8 GTI mas tinha um do alfa tambem e o resultado e muito bom mas agora esta na gaveta quiz esprementar outro

pois, realmente foi asneira não comprar tudo logo, quando vi que era preciso a o carro de onde foi tirado o material já tinha ido para derreter Neutral

procuramos então lá nas prateleiras e encontramos 1 bobine do alfa 33, vamos ver se quando montar isso vai dar resultado.

acho também que não deve ser assim tão grave, pondo a ipots de uma bobine queimar, vamos ter de trocar todo o sistema de ignição??? acho que não pois ficaria muito dispendioso, tem de haver bobines de substituição para esses distribuidores ou compatíveis, digo eu silent

cumps Wink
trouxeste as fichas de ligar ao distribuidor e o modulo tambem isso e muito importante porque e dificil de arranjar
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 4:57 am

sim, podes ver em cima na foto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
moinho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2009

novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:03 pm

pedro silva escreveu:
sim, podes ver em cima na foto Wink
ok assim e mais facil Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo sistema de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: novo sistema de ignição   novo sistema de ignição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo sistema de ignição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ignição
» Caixa e sistema de direcção 1302
» novo membro
» O que esperam do novo Beetle?
» Novo membro de Coimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: FORUNS TÉCNICOS :: E L E C T R I C I D A D E-
Ir para: