VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Apresentaçao e algumas duvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JONI




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2011

Apresentaçao e algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao e algumas duvidas   Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 12:53 pm

Boa tarde. Eu sou o joni de aveiro. ainda sou um jovem na casa dos 20 mas desde ha muito que ambiciono ter na minha posse um vw carocha.. E estou a pensar neste momento comprar um.

No entanto surgiram-me algumas duvidas, que aqui vou colocar para alguem me possa talvez esclarecer:

Eu gostaria de comprar um carocha original e eu proprio com a ajuda do meu pai transforma-lo num cabrio.
1º Ja ouvi falar que era preciso apresentar um projecto, quem e com que habilitaçoes e permitido apresentar o projecto? gostaria de saber como realizar todo o processo de legalizaçao, e em termos monetarios para que valor iria tudo isto?

Cumprimentos a todos, e peço desculpa pelas duvidas que possivelmente serao estupidas para quem percebe disto.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
hugopq

hugopq


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2011

Apresentaçao e algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e algumas duvidas   Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:34 am

Bem vindo!
quanto as questões não posso ajudar :S

tenta colocar isso na secção correcta, talvez o pessoal mais experiente se chegue à frente Wink
boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Apresentaçao e algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e algumas duvidas   Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:37 am

JONI escreveu:
Boa tarde. Eu sou o joni de aveiro. ainda sou um jovem na casa dos 20 mas desde ha muito que ambiciono ter na minha posse um vw carocha.. E estou a pensar neste momento comprar um.

No entanto surgiram-me algumas duvidas, que aqui vou colocar para alguem me possa talvez esclarecer:

Eu gostaria de comprar um carocha original e eu proprio com a ajuda do meu pai transforma-lo num cabrio.
1º Ja ouvi falar que era preciso apresentar um projecto, quem e com que habilitaçoes e permitido apresentar o projecto? gostaria de saber como realizar todo o processo de legalizaçao, e em termos monetarios para que valor iria tudo isto?

Cumprimentos a todos, e peço desculpa pelas duvidas que possivelmente serao estupidas para quem percebe disto.
Obrigado

olá, antes de mais bem vindo aqui ao fórum Wink

é bom ver que ainda há malta nova assim como eu interessada nestes projectos Twisted Evil

eu não sou a melhor pessoa para te esclarecer sobre este assunto mas.... acho que esse tipo de alterações são cada vez mais difíceis e caras Rolling Eyes

se fosse eu que estivesse com essas ideias tentava arranjar algum projecto que estive-se encalhado e com documentos, poupavas tempo de dinheiro cheers

com um bocadinho de tempo e paciência podes encontrar isso facilmente Wink

abraço
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao e algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e algumas duvidas   Apresentaçao e algumas duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao e algumas duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: Bem vindo ao VW CAROCHA :: A P R E S E N T A Ç Õ E S-
Ir para: