VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
qual o teu estilo ??? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
qual o teu estilo ??? Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
qual o teu estilo ??? Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
qual o teu estilo ??? Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
qual o teu estilo ??? Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
qual o teu estilo ??? Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
qual o teu estilo ??? Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
qual o teu estilo ??? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
qual o teu estilo ??? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 qual o teu estilo ???

Ir para baixo 
+2
MiguelC
Pirata
6 participantes
AutorMensagem
Pirata

Pirata


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa / Seixal

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:17 am

Eu gosto de todos os estilos, por mim teria um diferente para cada dia da semana e também como sou um pouco contra-natura tenho um carinho muito especial, muito mesmo pelo RATLOOK:

qual o teu estilo ??? Dyn001_original_800_534_pjpeg_2654872_071d0a661b613ef766b88090400fdc3a
Ir para o topo Ir para baixo
http://volks-ar.blogspot.com/
MiguelC

MiguelC


Mensagens : 245
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : [em Stand-by]

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:21 am

Gosto de todos mas no Carocha gosto de ver um estilo classico mas desportivo atendendo à época.

Prezo um Carocha mais baixo, com pneus largos, parachoques grandes cromados, rebaixado, com jantes Fuchs e saida dupla cromada sem exageros. Quando assim é dou preferência a uma cor escura. Depois na mecanica não há regras.
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 3:38 am

Para mim é muito dificil escolher um porque o meu desejo seria ter um de cada "estilo" e quando acabasse simlesmente inventava... Laughing

Mas gosto em particular dos "rusty" ou "rat" como queiram chamar e já gostava mesmo antes de se tornar "moda" estou a falar de ha uns 20 anos atrás ...no meu tempo de chevalo em que não havia nota para o look mas sim para os pôr a andar mais eu mais o meu primo "Pavik" e mais uns quantos amigos os chamavamos de "bad look"...mas como já disse ...para mim é um de cada... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 4:31 am

Na realidade os anos que andei com Carocha a unica coisa que me preocupava em andar boa era a mecânica, de resto andava sujo cheio de papeis de brinquedos muita areia, roupas ferramentas e tudo o que se podia ir acumulando dentro de um Carocha,(até cogumelos debaixo dos bancos Very Happy ) por fora sempre sem para choques jantes modulares da mangels pneus 195 Michelin mxv e continental escape 4 em 1 (quando passava num parque subterraneo disparava os alarmes todos Very Happy ) motor pintado amarelo e vermelho (hoje é pimba mas nos 80 e 90 era nice) uma lata de coca cola a cobrir a bobine, um tocolante feito por mim no vidro traseiro a dizer VW SPEED, qual o estilo é que que não sei Question o nome tambem não Question mas deve ser algo tipo o que indicou o TÓ-ZÉ.
O pessoal queria e sonhava em ter um carocha à maneira Cool Twisted Evil que viamos nas revistas made in USA, GB e F, mas como não havia muitos escudos (ás vezes só para a gazosa affraid ) era a imaginação e o desenrasca a trabalhar, o que valia é que nessa altura era fácil arranjar peças, motores e carochas, hoje o que se fazia era praticamente inviável. Sad
Metade do tempo a arranjar o Carocha e a passear pelos ferro velhos à procura de peças e sempre na esperança de encontrar algo espectacular e baratinho Suspect , de vez em quando lá aparecia uma super compra, e a outra metade do tempo a tentar dar cabo do desgraçado do Carocha Very Happy Very Happy era uma cultura urbana bem fixe cheers

Quem teve de confiar na qualidade e fiabilidade de um carro muitas vezes feito com peças de vários com manutenções não feitas nos kilometros indicados mas sim quando a carteira o permitia e que com ele se contava para ir para o trabalho para passear ou arrancar à pressa para as urgências, dá o valor a este carrito que uns hoje querem manter por tudo aquilo que ele representou e por algo que por vezes nem sei bem explicar e não muito pelo estilo ou moda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo




Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 54
Localização : Braga

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:24 am

Não me canço de afirmar que sou caloiro em Carochas, adquri o primeiro e provavel mente ultimo em Agosto de 2009 e foi apartir dessa data que começei a perceber melhor os estilos que por aí andam. Sou um bocado como o 'Pirata', um por dia é que era fixe! Mas, como estou no mundo real, estou a mexer no meu para coincidir mais com o Resto-Look, que pelo que me apercebo é um carocha estilo clássico com acessórios clássicos mas rebaixado e com umas jantes xpto. Laughing

Gosto de todos os estilo, é certo, mas inclino-me mais para o Resto.

Tipo isto:

qual o teu estilo ??? S5001621b
Ir para o topo Ir para baixo
http://classicoslobo.blogspot.com/
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:49 am

bonito também, gosto muito de ver os carochas rebaixados e com lindas jantes cromadas, depois dependo de cada um tirar ou manter os para choques Twisted Evil

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 7:26 pm

mais um exemplo:

qual o teu estilo ??? Fusca3py2
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 4:45 am

As nossas leis é que são tramadas olha aparecer num centro de Inspecções com um assim Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 11:51 pm

RATLOOK para alguns um estilo de vida para outros descriminados scratch

o que dizer a isto ???? scratch


qual o teu estilo ??? Dyn001original650490pjp
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:38 pm

qual o teu estilo ??? 51709805
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual o teu estilo ??? Empty
MensagemAssunto: Re: qual o teu estilo ???   qual o teu estilo ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual o teu estilo ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CALCULO DOS RAPPORTS DA CAIXA DE VELOCIDADES
» de qual gostas mais??
» Qual a quantidade de valvoline que leva as rotoras????
» duvida- qual a ordem de ligaçao dos fios de corrente
» Qual o volante utilizado no carocha 1300 de 10/1966

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: Bem vindo ao VW CAROCHA :: C O N V E R S A S-
Ir para: