VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 restauro do meu VW Speedster

Ir para baixo 
+3
LOYO
MiguelC
pedro silva
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:35 pm

tens aqui

http://www.vwheritage.com/vwh/VW-Beetle-Parts/Create-an-Empi-GTV/?templateID=vwh
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 2:52 pm

LOYO escreveu:
tens aqui

http://www.vwheritage.com/vwh/VW-Beetle-Parts/Create-an-Empi-GTV/?templateID=vwh

obrigado loyo e sergio pela preciosa ajuda Wink

por estas fotos posso fazer uns iguais numa loja aqui perto que trabalha em publicidade e mesmo decoração para carros de rali Twisted Evil e o preço muito mais em conta Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:56 pm

Boas pedro

Tenho muitas revistas antigas com Speedsters e hoje a passar uma vista de olhos encontrei estes dois muito bem conseguidos, são da primeira decada de 90.

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Lastscan

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Lastscani
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 2:10 pm

obrigado loyo pela partilha das fotos Wink

isso é o que mais tenho feito nos últimos meses Rolling Eyes sempre a procura de um look que se enquadre comigo próprio Twisted Evil

realmente fotos e relatos de restauros ou transformações são sempre bem vindas, por isso toda a ajuda é bem vinda Wink

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 3:04 pm

olá amigos gostaria de lhes colocar uma duvida scratch

não sei se algum de vós já teve a oportunidade de ver e analisar um tablier de um 1303 Rolling Eyes

o tablier é composto por uma chapa e revestido por uma espuma rígida e uma napa ao qual esta napa acaba por estalar e dar um mal aspecto Evil or Very Mad

queria que analisassem a foto e se souberem me possam dizer se esta é a chapa que faz de molde ao tablier ?? ou se retirada a espuma rígida é esta chapa que encontramos ??

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Dyn004original564423jpe

cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 11:43 am

.... Rolling Eyes ...gostaria de te ajudar mas não sei, acho que tens á venda em novo, agora não sei se é bom ou não... Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:59 pm

TÓ-ZÉ escreveu:
.... Rolling Eyes ...gostaria de te ajudar mas não sei, acho que tens á venda em novo, agora não sei se é bom ou não... Question Question

olá tó-zé realmente o meu tablier não está muito bom e tenho pensado em algumas hipóteses de o reparar study
onde viste esse a venda ???

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:46 am

olá amigos, já faz algum tempo que não vinha aqui dar noticias do meu projecto mas o que vos posso dizer é que as coisas estão a se compor e o mais importante é que não está parado...

posso dizer que o problema do tablier está parcialmente resolvido, acabei de comprar uma capa para sobrepor o mesmo e assim resolver esse problema das rachadelas que existiam, vou forrar a cor dos bancos e interiores a parte de baixo do mesmo para dar um acabamento adequado e merecido Wink

aqui uma foto " ainda na casa do vendedor" :
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Mailgooglecomlr

mais algum material:

mangas de eixo, bombas e discos:
restauro do meu VW Speedster - Página 3 430001891
restauro do meu VW Speedster - Página 3 Getattachmentix


posso vos dizer também que a pintura está para breve, estou a finalizar alguns trabalhos e como o tempo livre não é muito então tem andado aos poucos Neutral

agora queria uma ajuda...

o que posso usar no interior das portas, painéis traseiros e túneis para garantir uma maior resistência a ferrugem ou degradação da chapa " os meus túneis de aquecimento estão inutilizados".

queria outras soluções sem ser ( sera liquida, felicurt, massa consistente diluída).

obrigado a todos e até breve.


Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 10:09 am

algumas noticias cheers

depois de muitos dias a preparar tudo para a pintura nova chegou a hora de verdade Rolling Eyes

o tempo não era muito mas fui fazendo quando dava...

algumas fotos de como estava e como ficou.

antes :

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc17985

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc17986

depois ainda com a 1 de mão e ainda se encontra assim Neutral
tive um problema... ( gordura) falta saber de onde pois foi tudo limpo e desengordurado confused

agora vou ter de despolir tudo de novo e repetir o processo...

fotos da nova cor ( preto mate)

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc17987

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc17988

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc17989i


agora mais umas horas de lixa na mão e fazer o melhor possivel par que tudo corra melhor desta
vez.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:02 pm

Parabens está a ficar muito bonito, e já falta pouco, força com isso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:15 pm

hoje foi um grande dia Very Happy

depois de muitas horas e dias de lixa na mão consegui finalizar a pintura cheers

foi um grande paço e uma tarefa ultrapassada com resultados muito satisfatórios olhando que foi praticamente tudo feito por mim Razz

penso que agora o pior já la vai e segue uma das partes que gosto muito, toda a montagem de componentes e de muito material que fui comprando desde a 1 ano e meio.

conto com a vossa ajuda para esta nova fase pois as duvidas vão aparecer não tarda nada Razz

logo que poça coloco fotos na nova cor Wink ficou muito bom, tal e qual ao idealizado, até parece que já o estou a ver pronto na minha cabeça drunken

continua

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:56 pm

Bom que correu tudo bem.

Agora tem calma deixa secar bem a tinta, normalmente depois de pintado queremos montar já tudo, e agora demora um pouco até a tinta cozer, eu não mexo antes de 15 dias depois de pintado e isto se tiver bom tempo e sol sunny
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:17 pm

já vou um bocadinho fora de tempo mas aqui fica umas fotos da nova pintura para aguçar o apetite Twisted Evil

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18104

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18105

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18106

duvida scratch como são aplicadas as molas novas dos frisos laterais??

continua
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 3:42 pm

está quase, este verão já vai à praia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:26 am

pois bem, como prometido venho mostrar o que tenho feito nos últimos dias .

basicamente tenho montado acessórios e polido alguns cromados, tudo feito com calma e o melhor possivel.
prefiro demorar mais uma semana ou duas mas ficar tudo pronto de vez .

muito material já está guardado a muito tempo a espera deste momento e cada vez mais me dá aquele gostinho de ir ao fundo da caixa e pegar um a um.

deixo então algumas fotos dos trabalhos Wink

aqui já com os guarda-lamas montados e caves de roda limpas e pintadas " já tinham anti-gravilha ou bate pedra" mas pintei de novo

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18287

nestas fotos podem ver os estribos em inox polido já no seu lugar

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18288

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18289

aqui já com a capota provisoriamente no sitio

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18290

o espelho retrovisor foi substitutivo por o de um modelo mais antigo Wink "gosto muito mais deste

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18291

panela de escape também limpa e polida

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18292

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Sdc18293

e pronto... por hoje é tudo, espero que estejam a gostar, quanto a mim fico agradecido pelos comentários e encorajamento ^-^

neste momento estou a ver pneus para montar nas novas jantes, dentro de dias já devem estar no sitio certo s(

abraço
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 11:02 am

olá amigos, tenho uma duvida Neutral

na foto que encontrei aqui num tópico da para entender o que procuro...

gostaria de saber qual a ligação do tubo assinalado com setas?

acho que é um tubo de respiro mas esse tubo mais fino na altura da desmontagem estava solto pela mala e não deu para ver qual o seu lugar certo...

restauro do meu VW Speedster - Página 3 Vw1133

obrigado

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





restauro do meu VW Speedster - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: restauro do meu VW Speedster   restauro do meu VW Speedster - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
restauro do meu VW Speedster
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro Carocha 72
» o meu restauro
» Restauro de um motor Flat4 do Carocha (antes e depois)
» Restauro de Oval de 53
» Restauro do meu Buggy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: V W C A R O C H A S-
Ir para: