ricardo
Mensagens : 17 Data de inscrição : 28/09/2009 Idade : 48 Localização : barosa leiria
| Assunto: agradecimentos e respostas Dom Out 04, 2009 4:33 am | |
| ola loyo ..olha nao percebo muito de estas coisas compro o que me dizem que e bom.. mas na caixa dis w-110 engle .. e bom?? agradeço tambem as esplicaçoes vindas aqui as chapinhas sos cilindros ..podem ser montadas no fim do motor todo apertado ? | |
|
pedro silva
Mensagens : 571 Data de inscrição : 27/08/2009 Idade : 43 Localização : santo tirso
| Assunto: Re: agradecimentos e respostas Dom Out 04, 2009 7:17 am | |
| ola ricardo, realmente o LOYO bem como outros membros por aqui tem real conhecimento sobre os VW AR ainda temos muito a aprender com eles e estou certo que para eles se sentir bem é ajudar no que sabem quanto as chapas de arrefecimento dos cilindros acho que já li isso em algum lado e tem de ser montadas fora, isto é antes de colocar o motor ao sitio, não sei se é por melhor acesso e facilidade na montagem ou se por ser impossível montar depois de colocado no carro fica aqui uma ajuda e á espera do loyo para dar a certeza cumps | |
|
LOYO
Mensagens : 1083 Data de inscrição : 03/03/2009 Idade : 61 Localização : Tondela
| Assunto: Re: agradecimentos e respostas Dom Out 04, 2009 1:15 pm | |
| Boas Pois as chapas defletoras devem ser colocadas quando se montam os cilindros antes de colocares as cabeças, pois vão ficar fixas nos pernos e debaixo das camisas e por cima dos tubos das varetas do oleo. Actualmente com a internet é fácil ver aqui e ali e aprender, eu a primeira vez o meu amigo um mecânico da velha guarda (o nome dele Francisco, Xico para os amigos e ainda trabalha hoje na oficina dele em Pirescoxe em Santa Iria de Azoia) deixou-me montar tudo para no final me dizer "então montaste as chapas" era assim na brincadeira que se aprendia Quanto à arvore de cames para esse motor acho que é a ideal, vai ficar com mais potência com os carburadores duplos com o 009 e a bobine azul, sem no entanto comprometer muito a fiabilidade do motor, se tiveres a caixa de velocidades de origem do 1303S com a relação mais longa já vais ter velocidades de cruzeiro para as Auto Estradas Quanto a conhecimentos sou um apaixonado pela ferrugem e por carros velhos, que vou absorvendo todo o conhecimento que consigo e tentando por vezes colocar em prática, e como muito do que sei foi por ter amigos que partilharam os conhecimentos comigo, acho que dentro das minhas limitações tambem devo partilhar algum conhecimento que possa ajudar, assim como conto com os vossos para enriquecer mais os meus Cumprimentos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: agradecimentos e respostas | |
| |
|