VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Orçamento Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Orçamento Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Orçamento Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Orçamento Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Orçamento Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Orçamento Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Orçamento Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Orçamento Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Orçamento Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Orçamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sergio




Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/10/2009

Orçamento Empty
MensagemAssunto: Orçamento   Orçamento Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:44 am

Boas.
Hoje venho para aqui aborrecido Crying or Very sad Tenho andado a ver oficinas e trabalhos de chaparia ja feitos para poder arrancar com a reparaçao do meu e estou desiludido.... Nalguns com o serviço e noutros com o preço.... Saio das oficinas sempre com a sensaçao de que o preço que me estao a pedir é bem acima do que seria aceitavel (para mim, obviamente).
Esta não é a minha area de trabalho e como tal nao tenho uma noçao exacta do trabalho que dá mas fico sempre com a sensaçao de que me estao a tentar "passar a perna" so porque viram onde moro. Isto ja para nao falar no velho principio de que "quem tem um carro para restaurar deve ter muita pasta....". ´
Dá-me vontade de comprar uma maquina de soldar e fazer eu tudo sozinho Mad
Desculpem o testamento e se estou a ferir a susceptibilidade de algum destes profissionais.
cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento   Orçamento Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:58 am

Laughing Laughing Laughing acho que já vi isso em algum lado scratch

olha amigo, bem vindo ao club, de orçamentos altos e de vários preços ando eu e só para dar uma pintura... nada de remendos...

olha sabes que mais, bem ou mal (eu ) estou a fazer sozinho e quem tem amigos não morre na cadeia, com a ajuda de um e de outro vou conseguindo fazer as coisas de que preciso.

1 ex: tinha um a porta com 2 podres nas zonas criticas, no fundo e nos cantos, como o carro não podia andar levei a porta para remendar, por acaso tenho um amigo chapeiro que fez isso...

pensa bem, a diferença de preços e muito grande por vezes 3x mais do que gastas em material, dá para pintar e repintar o que ficou mal, no fim já ficas com a mão quente e podes garantir a manutenção da pintura e chaparia do teu VW por uns anos Razz Razz

desculpa qualquer coisa, cada caso é um caso e cada um deve fazer o que acha melhor, só te estou a dizer o que se está a passar com o meu Neutral

abraço
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
sergio




Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/10/2009

Orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento   Orçamento Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:49 pm

Obg Pedro! Smile
O teu amigo nao me quer dar tb um orçamento...com desconto? Wink
Várias vezes pensei em ser eu a fazer, pois aquilo não me parece ser muito dificil. Muito do trabalho a ser feito é recortar e colocar peças que ja existem feitas; só há duas ou três coisas em que é mesmo preciso as artes de um chapeiro no sentido de que é preciso moldar a chapa para a adequar á carroçeria, pois não existem á venda.
Mas claro que fico com medo na hora de pegar num aparelho de soldar....
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento   Orçamento Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:23 pm

sergio escreveu:
Obg Pedro! Smile
O teu amigo nao me quer dar tb um orçamento...com desconto? Wink
Várias vezes pensei em ser eu a fazer, pois aquilo não me parece ser muito dificil. Muito do trabalho a ser feito é recortar e colocar peças que ja existem feitas; só há duas ou três coisas em que é mesmo preciso as artes de um chapeiro no sentido de que é preciso moldar a chapa para a adequar á carroçeria, pois não existem á venda.
Mas claro que fico com medo na hora de pegar num aparelho de soldar....
Smile

olha, porque não tiras umas fotos dessas partes que necessita de reparação e colocas aqui no fórum?

dessa forma terias mais opiniões sobre como proceder a essas reparações e logo vais ver que não é o que parece...

acho que o pior é comprar toda a ferramenta que precisas, depois com umas horas a soldar chapa velha e a fazer uns remendos como experiência vais conseguir alguma coisa de positivo.

pensa nisso e faz contas a vida study

ainda podes fazer o seguinte... depois do carro estar a andar na estrada resolver uma coisa ou outra que não ficou muito bem... é só uma opinião.

abraço
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
sergio




Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/10/2009

Orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento   Orçamento Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:57 pm

Empreitada adjudicada Smile
Em principio daqui a duas/tres semanas o carocha vai para a oficina de chapeiro!
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento   Orçamento Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:00 am

sergio escreveu:
Empreitada adjudicada Smile
Em principio daqui a duas/tres semanas o carocha vai para a oficina de chapeiro!
Cumprimentos.

...boa... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sergio




Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/10/2009

Orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento   Orçamento Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:34 am

Agora vem a parte complicada..... tenho de fazer os esquemas de corte e de soldadura do chassis e de carroçeria todos... Rolling Eyes
Loyo, vou precisar da tua ajuda Wink
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento   Orçamento Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:54 am

Virtual Very Happy Very Happy Very Happy

Começa a desenvolver e a postar duvidas no tópico do teu projecto é mais fácil ir dando uma ajuda

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orçamento Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento   Orçamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orçamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: Bem vindo ao VW CAROCHA :: C O N V E R S A S-
Ir para: