VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:43 am

Boas

Procuro 2 caixas de turbina, uma de Brasilia e outra de um 1302 ou 1303 com radiador deslocado.
Se alguem tiver pode responder por aqui ou por pm, mandem o preço pretendido, o estado não interesa podem estar todas ferrugentas Very Happy é para uma invenção Wink

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Kami-Sama




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2009

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSex Out 22, 2010 3:07 am

Ola Loyo, ja não andas a caça de uma de Puma?
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 4:30 pm

Kami-Sama escreveu:
Ola Loyo, ja não andas a caça de uma de Puma?

Boas Kami-Sama, sim era mais simples.
Mas tens alguma?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Kami-Sama




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2009

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:51 pm

Andamos a caça da mesma coisa Laughing Ja agora quando é passas na Mealhada, ha anos que não te vejo Mad
Acho que a outra peças que procuras é esta, mas como estas a falar de uma peça em chapa tenho uma duvida

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR 20689

E essa peça que permite a instalação de um radiador T4 num bloco t1 com Doghouse

Penso que quando falas de uma peça em chapa, que deve ser esta apresentada neste site: http://www.type2.com/rvanness/sealfram.htm

Abraços




Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:33 am

Boas

Obrigado, é uma optima informação Wink

O que me disseram foi que há adaptador de chapa para colocar numa caixa de turbinas de Brasilia e vw t1 pré 70 que permite depois utiliza-las num AB, e que nos USA vendem, mas sou sincero eu nunca vi, mas que dava jeito dava Very Happy

Se quiseres eu estou a ver a possibilidade de mandar vir do Brasil uma das ultimas Kombis, embora tambem não saiba se dá directo no AB sem alterar alguma coisa visto o radiador da Kombi ser o normal em ferro, só sendo deslocado através de um adaptador. Ainda á pouco tempo conseguia-se por 50 reais agora andam nos 120.
Em vez de uma podem vir duas Wink

Sem tempo para nada, a ver se tiro um tempo para dar umas voltas Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kami-Sama




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2009

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:03 am

Quando estas a falar de adaptador de chapa, deves estar a falar disto:

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR 26686

Isto só evita soldar uma tira de chapa.Acho melhor é mesmo ou uma caixa de turbina de Puma, ou de Brasila, ou se tiveres espaço um conjunto completo de tipo3 (variant, notchback, fastback) mas OEM

Para esclarecer a tua duvida quanto ao facto de um radiador de tipo IV em alumínio (penso que ha ai uma pequena confusão, porque nas doghouse normalmente os radiadores são de alumínio) ser compatível com uma caixa de turbina de Puma/ Combi last generation, deixe-te aqui uma foto:

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR 560222

Se eu não encontrar aqui a turbina, e ainda estiveres a procura de uma e a pensar mandar vir, avisa-me king

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:55 am

Esclarecido, a chapa é mesmo essa, obrigado.


Será preferivel optar pelo arrefecimento de tipo3 ?

Não sou muito conhecedor das virtudes e defeitos do arrefecimento dos tipo 3, espaço há muito só não há em altura.

Cumps

Ir para o topo Ir para baixo
Kami-Sama




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2009

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeDom Out 24, 2010 9:18 am

Não sei se um sistema de arrefecimento de T3 seria preferível (é eficiente, neste aspecto não há qualquer problema de arrefecimento), mas pelo menos em altura terias o problema resolvido. Agora seria bom saber que espaço tem atrás, porque o bloco de T3 Ar é mais comprido do que o T1.
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeDom Out 24, 2010 11:07 am

Kami-Sama escreveu:
Não sei se um sistema de arrefecimento de T3 seria preferível (é eficiente, neste aspecto não há qualquer problema de arrefecimento), mas pelo menos em altura terias o problema resolvido. Agora seria bom saber que espaço tem atrás, porque o bloco de T3 Ar é mais comprido do que o T1.

Como é para a réplica ia ficar muito perto da fibra, vou mesmo optar por uma caixa da turbina baixa made in Brasil ou então faço uma a partir de uma de Brasilia e de uma de 1303.

mais ou menos isto mas para um de brasilia que tem a mesma altura dos da kombi

http://vwgonzo61.blogspot.com/2010/02/capela-1200-radiador-deslocado.html
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeDom Out 24, 2010 11:15 am

Eu estou a ver a possibilidade de mandar vir do Brasil, cá nos correios não há problemas se vier numa embalagem vai ter a casa, o problema é mesmo no Brasil acho que é mais complicado, estou à espera que um amigo lá veja isso.

Se tiveres interessado depois diz qualquer coisa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kami-Sama




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/07/2009

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeDom Out 24, 2010 11:28 am

Estou a espera de uma resposta, alguém diz ter vista uma turbina dessas numa garagem king Se poderes aguardar uns dias.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:00 pm

Não há problema, pois é um processo que demora.
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 3:23 am

Boas Loyo, não tenho dito nada mas tenho andado atento em todo o sitio que vou onde haja carochas e derivados ainda no sabado estive num sitio cheio deles mas não dei com esse tipo de turbinas... Rolling Eyes

...vou estando atento e se encontrar e for ofercida podes vir busca-la pelo mesmo preço, só não te livras dum almoço (aqui é barato)... Very Happy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 5:26 am

Boas TÓ-ZÉ para o almoço vais ter de penar à procura das caixas de turbinas, Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Claro que terei todo o gosto em almoçar-mos, mesmo sem turbinas e se for aqui em cima ainda melhor Wink

Se calhar vou avançar com de duas fazer uma para isso vou necessitar de uma de Brasília e outra de 1303, embora o fundamental é a da Brasília porque eu tenho uma do 1303 só que as experiências ás vezes correm mal e depois fico com as cabeças a arder Embarassed Embarassed

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeTer Out 26, 2010 11:41 am

Tenho andado com o chassi empenado ha uma semana (mau jeito) mas vou dar por aí mais umas voltas a ver o que se arranja mesmo que só encontre a de "brasa" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:07 pm

Já era bom Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR   PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROCURO CAIXA DA TURBINA DO MOTOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: ANUNCIOS (para colocar anuncios faça a sua apresentação) :: C O M P R A-
Ir para: