VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Filipe Brandão ( novo membro )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Filipe Brandao




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2010

Filipe Brandão ( novo membro ) Empty
MensagemAssunto: Filipe Brandão ( novo membro )   Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:03 am

Peço desculpa, Por lapso, esqueci de me apresentar e coloquei logo o meu VW Cabrio à venda, realmente é uma oportunidade unica apanhar um carro que foi todo ao osso e que foi feito para ficar cá em casa e NUNCA para NEGÓÇIO !


Então é assim; o meu nome é Filipe Brandão, sou novo aqui, tenho 40 anos, um VW 1302 Convertido em Cabrio mas por terminar muito pouca coisa !

Sou técnico de electronica à 20 anos e muito polivalente nesta àre de mecânica e serrelharia, pois o meu pai era MECÂNICO memo com M grande na GM e aprendi com ele desde miudo a ajudar no que era preciso !!!


Sim vou colocar as fotos desse meu amigo Carocha que já enterrei uma pipa de massa em material e Repintura PROFISSIONAL ( muito mais de 5.000 Eur. )para ver se o vendo rápidamente no sentido de desocupar com urgência o espaço de garagem.


Peço somente 2.000 Eur. NÃO NEGOÇIÁVEL e não me façam propostas porque seria falta de respeito. Costuma-se dizer que ninguém dá nada a ninguém, mas o que estou a fazer é practicamente dar o carro.
Para quem trabalha nisto, acaba o carro em uma semana no maximo e como ele está lindo e NOVO de mecânica é um achado e uma excelente oportunidade de negócio !


Como este país está como está, vou trabalhar para o CANADÁ muito em breve e não penso voltar tão cedo, daí ter que veder este apartamento e libertar o lugar de garagem onde se encontra o nosso amigo 1302 Cabrio !!!


Há é verdade, também tenho muitas Revistas VW Trends e todos os manuais de serviço dos Carochas com buletins de arterações ORIGINAIS vindos VW Portugal tudo em fotocópias. Naquela altura foi mais de 30 contos em fotocópias. Foi uma caroliçe, porque ninguem precisa daquilo para reparar um Carocha, mas não seixa de ser uma documentação original mesmo da marca e boa para os "doentes" dos Carochas ou para tirar algumas dúvidas de parte electrica, etc, etc ....


Eu já tomei a vacina contra a carochamania e estou a fechar os ohos a esssa cenas todas se houver interessados tem o meu contacto:


Filipe Brandão 93-600 37 37 ou 96-969 88 38


Um grande abraço ao pessoal resistente !

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
pedro silva

pedro silva


Mensagens : 571
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 43
Localização : santo tirso

Filipe Brandão ( novo membro ) Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Brandão ( novo membro )   Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:45 pm

bem vindo então aqui ao fórum.

é pena que a tua presença seja apenas para tentar vender esse teu projecto, acho que com tanta experiência ainda podias ajudar muitos colegas que por aqui passam scratch

quando poderes então chuta essas fotos Wink se quiseres podes também fazer uma lista de material que é para venda ou para oferta cheers

abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Filipe Brandão ( novo membro ) Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Brandão ( novo membro )   Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitimeDom Set 19, 2010 1:43 pm

Filipe Brandão Bem vindo

Eu sei o que isso é, devo ter centenas de euros em revistas livros, hoje pode-se não compreender pois o acesso através da net é fácil mas aqui à uns anos agarrava-se toda a informação que aparecia.

Pena ter de te separar deste projecto, mas terás sempre aqui um espaço aonde podes partilhar os teus conhecimentos mesmo estando noutra localização.

Se quizeres mandar uma pm com valores para esses documentos agradeço

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filipe Brandão ( novo membro ) Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Brandão ( novo membro )   Filipe Brandão ( novo membro ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filipe Brandão ( novo membro )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: Bem vindo ao VW CAROCHA :: A P R E S E N T A Ç Õ E S-
Ir para: