VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Seg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Seg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Ter Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Sex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Sab Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Qua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Ter Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Ter Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Ter Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 

Apresentaçao Algarvia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Silva

MensagemAssunto: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 9:33 am

Boas pessoal.

Sou apaixonado a nivel geral por todos vw antigos, especialmente carochas e e transformaçoes "buggys".

Sempre desejei ter um carocha e um buggy e faltou-me sempre os ricos €€€€€

Agora encontrei este belissimo forum,sobre esta maravilhosa marca.

Agora juntei algumas massas e gostaria de saber se sabem onde posso arranjar um buggy para puder restaurar ou por um valor ate €2.500.

O meu objectivo seguinte é ter tambem um carocha todo original.

Obrigado
TÓ-ZÉ

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 11:49 am

Para já bem vindo e boa estadia, em relação ao projecto que tanto ambicionas já percebi que 1º está o Buggy, bem vais ter de procurar bem e ter paciência porque a melhor altura para vender é o verão mas para comprar é outono/inverno e esse preço não é impossivel tens é de procurar bem aqui este numero de telele. 962704358 (Cândido) é uma pessoa que te poderá orientar daqui da zona de Sesimbra ou zona de Faro João Costa 960280360 podes dizer que vais da minha parte, ou tambem podes esperar que venha aqui o LOYO te dar as boas vindas que não de estar a tardar, ele tem algum conhecimento nessa area dos Buggys... Cool
pedro silva

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 11:50 am

olá Silva Wink ainda bem que gostaste do nosso fórum cheers

aqui esforçamo-nos ao máximo para que todos gostem de estar connosco e fazer novas amizades Very Happy

o teu gosto por VW AR é sem duvida apreciado por nós todos e estas no lugar certo.

espero que consigas o teu exemplar o mais rápido possivel para colocares fotos e abrir um tópico sobre ele, ansiamos por esse momento cheers

( quanto a tua procura hoje em dia há muitos sites de venda viaturas onde podes pesquisar ) se comprares um buggy para restaurar tem atenção aos documentos, é sempre chato dar conta mais tarde que não está legalizado . affraid

podes também partir de uma base de um modelo VW carocha e fazeres tu o teu próprio projecto mas isso nunca ficaria para os valores que tencionas gastar No No

mas seja como for, boa sorte na compra e mais uma vez bem vindo Wink

cumps
Pedro tongue
LOYO

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 1:58 pm

Silva Bem vindo ao VW Carocha

Pelo preço que indicas, ou compras um Buggy em estado duvidoso, e alem desse valor vais gastar quase outro tanto, e olha a menos que trabalhes em fibra recuperar uma carroçaria não é fácil, na minha opinião por esse valor compras uma carroçaria de Buggy curto nova (mil e poucos euros) um chassis de carocha e a legalização fica em 500 a 600 euros, arregaças as mangas e sujas as mãos, pirat e falta de ajuda pelo teclado não te vai faltar Very Happy .

Entretanto para fazeres ideia do trabalho e dos problemas que é recuperar fibra de vidro podes consultar o Planeta Buggy http://planetabuggy.forumeiros.com/index.forum

Pensa nisso e qualquer duvida não hesites em perguntar.

Cumps
Silva

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 2:30 pm

LOYO escreveu:

Pelo preço que indicas, ou compras um Buggy em estado duvidoso, e alem desse valor vais gastar quase outro tanto, e olha a menos que trabalhes em fibra recuperar uma carroçaria não é fácil, na minha opinião por esse valor compras uma carroçaria de Buggy curto nova (mil e poucos euros) um chassis de carocha e a legalização fica em 500 a 600 euros, arregaças as mangas e sujas as mãos, pirat e falta de ajuda pelo teclado não te vai faltar Very Happy .

Entretanto para fazeres ideia do trabalho e dos problemas que é recuperar fibra de vidro podes consultar o Planeta Buggy http://planetabuggy.forumeiros.com/index.forum

Cumps

Obrigado LOYO e outro pessoal.

Obrigado pela vossa ajuda.

Estava a pensar em gastar este dinheiro,mas bem sei que iria gastar mais.

O que estava a pensar era comprar um buggy que ja estivesse legalizado ou se nao fosse muito dificil,legalizar um, mas que nao fosse necessario grandes burocracias.

Nao sou nenhum expert, sou um simples curioso que alem de adorar estes veiculos gostaria de ter o prazer de o fazer,leve o tempo que levar.

Tenho um na minha zona que me fazem por 1.500, que esta legalizado so que esta todo desmontado e naturalmente devera faltar muita coisa, assim como de necessitar de muita coisa nova.

Alem disso gostaria de ter um com motor 1.6 de 2 carburadores e este tem no livrete 1.2. sera que poderia alterar depois no IMTT a cilindrada?!!!!

Gostaria de saber a vossa opiniao e ja agora se puderem darem-me referencia de sites onde possa encontar diversa informaçao a volta de buggys.

Obrigado a todos e peço desculpa pelo testamento.

Abraço
Silva

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 2:42 pm

LOYO escreveu:

Cumps

Desculpa LOYO, mas onde posso comprar carrocaria de fibra?

Mais uma coisa, o chassi do Brasilia é melhor que do carocha?

Obrigado e mais uma vez peço desculpa de ser chato Very Happy
pedro silva

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 2:47 pm

não tens nada que pedir desculpa Laughing Laughing

o site que o LOYO passou aqui é muito bom e acho que podes encontrar o que precisas.

por vezes uma boa base de restauro é o ponto de partida para um bom projecto, embora já se sabe que que os €€€ tem de estar sempre presentes, mas isso é normal em cada projecto.

se encontrares essa base ( e como referiste esse que tens ) é um caso de veres o que ele precisa e o que pretendes alterar study

quanto ao motor, isso de ter no livret 1200 e meteres lá um 1600 ou 2000 não quer dizer que tenhas de legalizar isso, a partida todos os motores são muito parecidos silent a não ser que tenhas lá uma turbina porsche ou algo muito extravagante que ponhas os gajos da IPO de cabeça aos papos e duvidar do motor 1200cc Razz Razz Razz Razz

cumps Wink
LOYO

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 2:51 pm

O chassis da Brasila dá um pouco mais de trabalho por ser necessário os cortes longitudinais, o tunel é forte e a suspensão da frente é mais forte, normalmente tem discos à frente e os tambores de trás têm mais superficie de travagem, e de livrete tem motor 1600cc, a do carocha dá menos trabalho.
Eu conheço vários sitios aonde vendem a carroçaria,depois manda-me uma pm se eu me esquecer de te enviar os contactos, pois agora não tenho aqui.

Não incomodas nada é para isso que cá estamos

Cumps
Silva

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 3:25 pm

LOYO escreveu:
O chassis da Brasila dá um pouco mais de trabalho por ser necessário os cortes longitudinais, o tunel é forte e a suspensão da frente é mais forte, normalmente tem discos à frente e os tambores de trás têm mais superficie de travagem, e de livrete tem motor 1600cc, a do carocha dá menos trabalho.
Eu conheço vários sitios aonde vendem a carroçaria,depois manda-me uma pm se eu me esquecer de te enviar os contactos, pois agora não tenho aqui.

Cumps

Obrigado pessoal.

Muito obrigado pelos vossos esclarecimetos.

Cumps
Silva

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Seg Maio 03, 2010 3:35 pm

LOYO escreveu:

Cumps

Desculpa LOYO, tenho mais uma pergunta que gostava de ter uma opiniao.

Tenho outro negocio de um buggy todo restaurado esta "novo" impecavel por €2.500, só que tem matriculas inglesas, mas o volante é a esq.

O que achas?

Cumps
LOYO

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Qua Maio 05, 2010 2:58 pm

Quanto ao Buggy com matricula Inglesa para legalizar actualmente fica muito caro, por esse valor até é actrativo mas deves gastar outro tanto ou mais, podes ir saber.

Aquele que referes por 1500 se a fibra estiver boa e já com a legalização talvez tenha interesse, quanto ao motor jantes e outras transformações podes fazer depois, se conseguires umas fotos dele coloca para dar uma ideia do estado e do tipo (ano) de chassis tem. Mas está por um bom valor Wink

Quanto ao contacto para a Fibra depois mando o nº telef, pois não tem site na net.
Silva

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Qui Maio 06, 2010 3:22 am

LOYO escreveu:
Quanto ao Buggy com matricula Inglesa para legalizar actualmente fica muito caro, por esse valor até é actrativo mas deves gastar outro tanto ou mais, podes ir saber.

Aquele que referes por 1500 se a fibra estiver boa e já com a legalização talvez tenha interesse, quanto ao motor jantes e outras transformações podes fazer depois, se conseguires umas fotos dele coloca para dar uma ideia do estado e do tipo (ano) de chassis tem. Mas está por um bom valor Wink

Quanto ao contacto para a Fibra depois mando o nº telef, pois não tem site na net.

Bom dia.

Mais uma vez obrigado.

Vou tentar inserir as imagens do Buggy para restauro.

Obrigado

[img][/img][img][/img][img][/img]
LOYO

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Qui Maio 06, 2010 3:34 am

Acho que vale a pena, parece estar bastante aceitavel, e com documentos poupa tempo e dinheiro. Uma base boa para fazeres algo parecido com o Buggy do meu irmão, que podes ver aqui

http://carocha.forumeiros.com/g-a-r-a-g-e-n-s-f25/garagem-do-fernando-loio-t114.htm
Silva

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Qui Maio 06, 2010 4:47 am

LOYO escreveu:
Acho que vale a pena, parece estar bastante aceitavel, e com documentos poupa tempo e dinheiro. Uma base boa para fazeres algo parecido com o Buggy do meu irmão, que podes ver aqui

http://carocha.forumeiros.com/g-a-r-a-g-e-n-s-f25/garagem-do-fernando-loio-t114.htm

Obrigado Loyo

Acho vou seguir o teu conselho, ainda hoje se calhar vou fazer negocio.

A cilindrada no livrete e que acho que é 1.200 cm3

O chassi é do ano 1976.

Sera que depois posso por travoes disco?

Obrigado
LOYO

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   Qui Maio 06, 2010 5:16 am

Acho que podes negociar o valor Wink

Quanto ao chassis é ainda de cavilhas e rodas de 5 furos o que são caracteristicas de um anterior a 1965, mas isso não quer dizer muito pois nos Carochas altera-se muito, mas verifica se os documentos batem certos com o numero de chassis.

Bom negócio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Algarvia   

Apresentaçao Algarvia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO