VW CAROCHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VW CAROCHA

FÓRUM DE VW CAROCHAS E DERIVADOS TRANSFORMADOS
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» A vareta da valvula saltou do martelo
Transmig Vespawagen Icon_minitimeSeg Jul 04, 2016 2:11 am por Boss

» Carocha esquecido
Transmig Vespawagen Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 1:00 pm por Verissimo

» Apresentação
Transmig Vespawagen Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 4:05 pm por LourencOldSchool

» rui 1302s
Transmig Vespawagen Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:57 pm por rui

» duvida carburador
Transmig Vespawagen Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:16 pm por martins

» preparação de cabeças de motor 1600cc
Transmig Vespawagen Icon_minitimeQua Out 29, 2014 4:30 pm por Klavadish

» Problemas na afinação dos carburadores duplos
Transmig Vespawagen Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 5:03 am por f_valentim

» Restauro Carocha 72
Transmig Vespawagen Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:49 am por teixeirasergio

» Apresentação
Transmig Vespawagen Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:43 am por teixeirasergio

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Transmig Vespawagen

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
britanico

britanico


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : Reino Unido

Transmig Vespawagen Empty
MensagemAssunto: Transmig Vespawagen   Transmig Vespawagen Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:25 am

[img]Transmig Vespawagen Vespawagenmz1[/img]

Esta é uma das minhas "criações" feita com restos de Volkswagens e de Vespas. E de bidons e máquinas de slot machine. E de para-quedas rotos da Força Aérea. E de caixas de granadas e de bazookas do exército.

Descansem os "polícias",porque foi apenas feito com restos de veículos sem documentos e bastante apodrecidos. Está mal soldada? Está mal pintada? Pois está. E depois? Já foi ao Herman SIC, esteve no programa Extase, e anda sempre com uma equipa de reportagem à pendura em Faro. E gajas a pedirem -me para se sentar nela são ás resmas...

Fotos dos meus outros " carros" estão ainda em Portugal, num daqueles albuns que davam à gente quando iamos revelar as fotografias. Para o mês que vem já tiro fotos como deve de ser e coloco aqui. Esta estava na Net, e foi tirada no EUROVESPA 2004.

Até já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saladasmaquinas.blogspot.com
LOYO

LOYO


Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 61
Localização : Tondela

Transmig Vespawagen Empty
MensagemAssunto: Re: Transmig Vespawagen   Transmig Vespawagen Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:47 pm

É um óptimo aproveitamento, e imaginação, só acho que a soldadura devia ser forte e feia, affraid senão não vai dar para levar as gajas todas, Twisted Evil e de certo que um Split restaurado a rigor não era tão solicitado Very Happy

Compra um leva dois Very Happy

O engraçado é isso, é que as coisas têm o valor que nos dão por elas, e estas transformações é que são solicitadas pelos órgãos de informação, lol! portanto são mais valorizadas, porque será Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
britanico

britanico


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : Reino Unido

Transmig Vespawagen Empty
MensagemAssunto: Re: Transmig Vespawagen   Transmig Vespawagen Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:16 am

"tudo o que provoca os sentidos desperta o desejo."

Hás-de reparar,que por exemplo um "mero" 1303 passa despercebido no meio de um encontro de carochas. Mas se por exemplo estiver no meio de um parque cheio de Puntos e Ax, as pessoas param para ver.

Eu acho que tem a ver também com o conceito: Para onde quer que olhemos, carochas restaurados " ao promenor" e "rigorosamente de origem", são a norma. "Foi todo decapado e tem os parafusos das rodas passados ao jacto de areia. "Que bom...Next!

É se calhar por isso que tudo o que fuja à norma tem mais aceitação por ser novidade. Independentemente do conceito. Só assim se justifica por exemplo o conceito "rat". Por ser diferente e quebrar a monotonia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saladasmaquinas.blogspot.com
TÓ-ZÉ

TÓ-ZÉ


Mensagens : 445
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 55
Localização : Seixal - margem sul - Setubal

Transmig Vespawagen Empty
MensagemAssunto: Re: Transmig Vespawagen   Transmig Vespawagen Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:49 am

Espero em breve ver essa criação...acho interssante e em relação ao RAT eu gosto muito e ando cá com uma na cabeça Idea...tenho é de arranjar o carocha certo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transmig Vespawagen Empty
MensagemAssunto: Re: Transmig Vespawagen   Transmig Vespawagen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transmig Vespawagen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VW CAROCHA :: PROJECTOS E GARAGENS :: G A R A G E N S-
Ir para: